Audi – avaliações anteriores

 

2011

A1: resposta ao Mini chega com conteúdo e direção divertida

2010

A3 e A4 Sport: pacote esportivo leva a resultados diversos

A5 Sportback: hatch sofisticado com jeito de cupê esportivo

S6, um monstro por acordar com o motor V10 da Lamborghini

RS6 Avant: 580 cv para levar a família com muita emoção

A8: o conforto e a tecnologia que se podem ter por R$ 500 mil

R8 V10: o supercarro de 525 cv em evento só para mulheres

R8 V10: um esperado acerto de contas na guerra dos sexos

2009

A3 Sportback combina bem estilo, esportividade e conforto

S3 e TT-S: duas caras e o mesmo coração nos esportivos

Q5: utilitário esporte é o mais veloz e o mais caro da categoria

2008

A4, cada vez mais esportivo e com ajuste ao modo de dirigir

R8: volta com os 420 cv do superesportivo de motor central

2007

TT: a nova geração do cupê vem com motor turbo de 200 cv

2006

A3: agora importado, vem com 200 cv e câmbio automatizado

Q7: primeiro utilitário da Audi avança em conforto e segurança

2005

A4: “cirurgia” de Walter De’Silva deixa o médio mais imponente

S4 e A8: um esportivo e um superluxuoso com o mesmo V8

2004

S4 Avant: como anda (e anda muito!) a versão mais quente

 A6: sedã intermediário fica mais espaçoso, potente e atraente

2002

S3: a versão mais picante do A3, com 225 cv e tração integral

2001

A4: um câmbio com o melhor de manuais e automáticos

Allroad e S6: em direção à robustez e à esportividade

2000

A3 Turbo e S3: num autódromo com as versões mais bravas

1998

A6: como anda o sedã com câmbio manual e Tiptronic

Sair da versão mobile