Ford (utilitários) – avaliações anteriores

 

2010

EcoSport 2011: mudanças sutis, maior garantia e preço menor

Edge: reformulado, revela conforto e ganhos em segurança

2009

Ranger 2010 vem com mudança controversa e menores preços

2008

EcoSport 2,0 Flex: mais potência por apenas R$ 1.000 a mais

Edge: como é a estréia da Ford no segmento de crossovers

Transit traz modernidade a furgões de carga e passageiros

2007

EcoSport: novo estilo, interior mais agradável, melhoria técnica

Ranger: melhor suspensão e versão Sport com ar mais jovial

2006

EcoSport: como anda a versão 2,0-litros com câmbio automático

Ranger: Ford valida um kit de gás natural para o picape

F-250: novo motor de quatro cilindros e tração nas quatro rodas

2005

EcoSport Freestyle: série especial traz ar robusto à versão 1,6

EcoSport Flex: motor flexível chega com bom desempenho

Ranger: motor turbodiesel torna o picape mais ágil e silencioso

2004

EcoSport 4WD: é valente e tem tecnologia de primeira

Ranger: reforma de estilo a ser completada pelo novo motor

2003

EcoSport: utilitário tem estilo agradável, mas fraco acabamento

EcoSport XLT: alma de popular, mas agrada pelo desempenho

F-250 Cabine Dupla: como anda este gigante de 6,2 metros

2002

Ranger 2,8 Turbodiesel: o mais potente da categoria evolui

2000

Courier XL: picape leve tem valentia e motor eficiente

Ranger Supercab V6: cabine estendida adiciona conveniência

Explorer Limited: o utilitário esporte exagera no requinte

1999

F-250 XLT: picape supera padrões em tamanho e potência

F-250 XL Turbodiesel: motor MWM é o mais potente diesel

1998

Ranger XLT 4X4 Cabine Dupla: picape médio para famílias

Sair da versão mobile