Triumph Street Scrambler 900

Triumph Street Scrambler 900

 

 

[Nome] Elizeu Fabbri de Camargo
[Cidade] Jundiai
[Estado] SP

[Versão] Scramber
[Motor] 900
[Ano-modelo] 2018
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos]
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Motor com muito torque em qualquer rotação, baixo consumo ( acima de 25 km/l ), acabamento, estilo, revisões a cada 16 mil km ou 1 ano, facilidade para pilotar.

[Principais aspectos negativos] Acho os amortecedores traseiros um pouco duros em depressões na pista. As molas estão na regulagem macia, mas como peso 75 kg, talvez seja esse o problema.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito até hoje, aos 14 mil km.

[Concessionárias] Comprei e fiz a primeira revisão, além de comprar alguns acessórios na Triple Campinas. Sempre foram solícitos, atenciosos e competentes. Sempre evito atendimento aos sábados, quando o movimento é muito grande.

[Comentários adicionais] Estou muito satisfeito com a moto e o atendimento. Ainda, aos 72 anos, não tinha andado com moto inglesa e estou tendo uma ótima experiência.

[Best Cars] Minha fonte de informações em se tratando de duas ou quatro rodas. Testes muito completos e objetivos.

[Data de publicação] 20/3/20

 

 

[Nome] Marcelo Galdino
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Motor] 900
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] É uma moto com estilo clássico e atraente (Scrambler). Difícil localizar outra igual na cidade. Todos olham admirados. Possibilidade de ligar e desligar o ABS e o Controle de Tração. Moto robusta com torque excelente. A necessidade de revisão é de 16 mil em 16 mil km. Existe uma gama de acessórios e possibilidades de mudar o visual da moto. Outro destaque positivo é o consumo de combustível (hoje 23 km/l na cidade e 27 km/l na estrada).

[Principais aspectos negativos] O amortecedor traseiro deixa a desejar. Pelo valor poderia vir com amortecedores a gás. Além disso, o preço poderia ser mais atrativo.

[Defeitos apresentados] Não apresentou defeitos até agora.

[Concessionárias] Excelente. Todas as motos na Triumph são disponíveis para o test ride e o atendimento é de primeira. Isto falando de Brasília.

[Best Cars] Esta seção do Best Cars é muito importante para que os pretendentes a adquirirem uma moto possam ter noção das novidades e das características das mesmas.

[Data de publicação] 15/6/18

 

 

Sair da versão mobile