Chery Face

 

 

[Nome] Denis
[Cidade] Santo André
[Estado] SP

[Versão] Gls
[Motor] 1.3
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Tem estilo, é bonito e todo mundo pergunta que carro que é…o espaço interno é ótimo, cabem 2 adultos tranquilamente no banco traseiro sem aperto, o ar condicionado gela muito e é suficiente para o carro, o motor é esperto e se o motorista acelerar vai embora, a direção hidráulica é a melhor que já dirigi, muito leve, parece direção elétrica. Os retrovisores são ótimos, se vê tudo. Afora tudo isso ainda tem uma série de opcionais como retrovisor elétrico, sensor de estacionamento, rádio com AM/FM/USB e MP3, regulagem de altura do banco, volante escamoteavel, regulagem interna do farol, farol de milha, airbag passageiro e motorista e no meu ainda veio com banco de couro…enfim não se compara a nenhum popular nacional, deixa palio, fiesta, uno, gol, celta, corsa, Ka tudo no chinelo…muuuuito melhor!!! Adoro meu carro, silencioso e leve, uma pluma e ainda é flex…não gasto nada de combustível nele, anda só com cheiro…ainda mais nesses tempos em que a tia Dilma tá acabando com o povo…é bom ter um carro econômico.

[Principais aspectos negativos] A suspensão é o calcanhar de Aquiles do carro, se passar num buraco rápido bate…mas no meu resolvi parcialmente diminuindo a pressão dos pneus, melhorou da água pro vinho. E se precisar revender, vai ter dor de cabeça, culpa do preconceito….

[Defeitos apresentados] Nenhum, mas já sei que se apresentar não adianta levar em qualquer mecânico ” pé sujo” que não vai resolver. Tem que ser alguém que conheça o carro…

[Concessionárias] Ainda não usei mas aqui em São Paulo existem algumas e na maioria delas as peças são em pronta entrega, e vale a pena ressaltar que as peças são muito mais baratas do que as de outros carros até mesmo nacionais. Ex. Disco e pastilhas de freio saem por R$ 128 o conjunto…na minha opinião é muito barato…

[Comentários adicionais] Se você está pensando em comprar um, não perca tempo… O carro é ótimo, nunca mais você vai querer andar de popular “pé de boi” de novo. Mas é uma carro para quem cuida e não vai comprar hoje e vender amanhã, pois a revenda é um pouco difícil…como já disse, por conta do preconceito, porque quem anda no carro se apaixona… Procure um em bom estado, uma vez que já saiu de linha, compre e seja feliz…

[Best Cars] Ótimo site, pena tiraram as avaliações de motos…nunca compro um veículo sem olhar nele antes, pois quem melhor para avaliar um veículo senão quem já possui um… E graças ao site já sai de algumas “buchas”….nunca compre um veículo sem olhar no best cars antes

[Data de publicação] 15/1/16

 

 

[Nome] Lina Maia Ostrovsky
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Motor] 1.3
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O custo-benefício na época em que comprei era praticamente imbatível. Paguei 31 mil num carro pequeno e completo em setembro de 2011. Minha versão vinha até com bancos de couro. Ele tem opcionais que muito carro de 100 mil hoje não tem. Além de ar-condicionado, vidros elétricos (nas quatro portas), ajuste elétrico dos retrovisores, direção hidráulica, rádio AM/FM com CD Player, entrada micro USB, alarme na chave que levanta os vidros quando necessário, iluminação de todos os controles dos vidros elétricos e retrovisores, faróis de neblina, ajuste de altura do facho dos faróis, sensores de ré com gráfico, rodas de liga leve, a abertura da mala e da tampa do tanque do combustível pode ser feita pelo motorista de forma simples e prática.
O espaço interno pra quem viaja atrás é muito bom. Já levei um colega de trabalho que tem 1,90m e ele se espantou com o espaço lá atrás. Na frente o espaço é limitado e de acordo com um carro compacto. O preço do seguro foi bem em conta, aliás, tem sido assim desde que comprei. O desempenho é de acordo para um carro 1.3 e os bancos são bem confortáveis. A visibilidade vai deixar saudade, pois é muito boa.

[Principais aspectos negativos] A suspensão é o ponto fraco desse carro. Uma pena, pois acredito que se a Chery investisse mais na solução desse eterno problema muitos donos deste carro ficariam muito mais felizes. Isolamento acústico ridículo e o acabamento em alguns aspectos é péssimo. A qualidade do som também fica devendo. A direção parece ser leve demais e assusta quando se passa dos 100 Km/h. Falta travamento automático das portas. Aqueles pinos ‘jurássicos’ não são nada práticos. Revisões caras e há poucas concessionárias que tem oficina para revisão.

[Defeitos apresentados] Nunca me deixou na mão. Com poucos meses de uso a luz do ABS acendeu. Levei umas 3 ou 4 vezes na Concessionária e o defeito voltava logo depois. Acabei desistindo depois de tanto perder meu tempo com isso sem que se resolvesse. Há uns 10 meses o velocímetro funciona quando quer. Tive a luz do brake light queimada umas 2 vezes e foi de fácil substituição em oficina particular. Reclamei da suspensão logo depois da compra. Reapertaram tudo umas 3 vezes e na época ficou satisfatório. Mesmo assim depois de andar no Etios do meu irmão percebi que ficou aquém do que seria o ideal. Os chineses tem que aprender muito sobre certas coisas em termos de carro para uso no Brasil.

[Concessionárias] Existem poucas CSS no Rio e pouquíssimas tem oficina para revisões e reparos. Assim elas ficam entupidas de carros, com atendimento demorado, preços abusivos nas revisões (exceto a primeira que foi com preço justo). A impressão que tive no início com o problema da luz do ABS é de que a maioria dos mecânicos não entende muito a respeito do carro.

[Comentários adicionais] O carro me agradou muito em diversos aspectos. Ele é valente, nunca me deixou na mão, tem ótimo ar-condicionado, excelente visibilidade e é razoavelmente econômico. Eu rodo muito pouco. Em 4 anos estou para completar os 15 mil Km com ele. Fui convencida pelo meu marido a trocá-lo. Ele me diz há uns 3 meses que o Face já deu o que tinha que dar e que eu dei sorte por não ter ficado na mão com ele.
Há uma semana fiz um test-drive num UP! e fiquei impressionada. Principalmente com o do motor turbo. Como a Chery parece ter tirado o Face de linha, acabei me decidindo pela troca. Uma pena porque gosto do desenho do Face e já havia me acostumado com ele. Bom, terei mais uns dias com ele antes de pegar o outro. Achei o novo QQ bonito, mas com as CSS do jeito que estão, eu iria cair no mesmo problema: poucas CSS, preços absurdos a partir da segunda revisão, péssimo atendimento devido a grande demanda e pessoal mal treinado.

[Best Cars] Aprendi a visitar o Best Cars com meu marido. Especialmente esta sessão. É extremamente útil.

[Data de publicação] 20/11/15

 

[Nome] Aguinaldo Bezerra Batista Júnior
[Cidade] Natal
[Estado] RN

[Versão] 1.3
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 3
[Desempenho] 2
[Consumo] 2
[Câmbio] 1
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 1
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] – Estilo; – Tamanho; – Bom aproveitamento do espaço interno; – Bom conjunto de itens; – Motor com potência satisfatória.

[Principais aspectos negativos] – Ruim de manobra (curvas fechadas); – Acabamento rasteiro; – Utilização de componentes de qualidade duvidosa; – Desgaste avançado de peças; – Inúmeras panes e defeitos de todos os tipos; – Suspensão ruim e problemática; – Sistema embreagem/câmbio terríveis; – Barulhos internos (escola de samba);

[Defeitos apresentados] – Suspensão barulhenta e ineficiente; – Defeito na embreagem; – Defeito no freio ABS; – Defeito no ar-condicionado; – Defeito no sistema de arrefecimento do motor (2x) – sem solução
– Freio de estacionamento não segura o carro; – Vários defeitos na região do volante (barulhos, estalos, trepidações) – sem solução; – Barulho de correia frouxa (sem solução); – São muitos problemas, estou cansado de escrever.

[Concessionárias] A Redenção Chery em Natal/RN presta um péssimo serviço. – Oficina mal estruturada;
– Corpo técnico deficiente; – Longo tempo de espera nos procedimentos; – Longo tempo de espera para marcar revisões; – Falta de pontualidade; – Atesta que certos problemas estão resolvido quando não estão; – Difícil acesso telefônico (não atendem as ligações); – A gerência não dá a mínima aos clientes;

[Comentários adicionais] Desde que tive o infeliz desvaneio de comprar um carro da Chery, venho sofrendo há quase dois anos com um carro péssimo, pouco confiável e cheio de defeitos. A concessionária local não tem capacidade de resolver os problemas e a montadora nunca me deu a mínima. Cheguei, inclusive a acionar o judiciário e até hoje não tive contato algum da Chery Brasil acerca dos meus problemas.

[Best Cars Web Site] Best Cars é referência. Sempre que pesquiso sobre carros, é obrigatório fazer uma visita à esta seção. As opiniões de outros donos são fatores preponderantes para a compra.

[Data de publicação] 29/11/13

[Nome] Lina Maia
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O estilo me agrada. A posição de dirigir é ótima. Você fica no alto e o banco te dá um conforto acima da média.
O espaço para as pernas no banco de trás é surpreendente. Acho que nenhum carro dessa categoria tem esse espaço.
Posso destacar o fato do carro ser completo e o meu ainda veio com bancos de couro. O ar-condicionado gela bem e por incrível que pareça, o carro que já tem 1 ano e dez meses, não apresenta nenhum “grilo” a bordo. O acabamento interno é simples mas parece honesto e firme. As peças ainda não se soltaram. Abertura do porta-malas e do tanque por dentro do carro facilitam. Vidros elétricos rápidos até demais em relação a outros carros.
Os faróis também iluminam muito bem e tem regulagem de altura.
Controles dos vidros elétricos iluminados, ou seja, você consegue localizá-los no escuro facilmente.
O motorzinho é bem valente e na estrada surpreende algumas vezes se você souber usá-lo.
Apesar da suspensão incomodar em piso ruim, o carro é bem estável em curvas. Meu marido já viajou com ele algumas vezes e testou bem este item.

[Principais aspectos negativos] Revisões caríssimas que não se encaixam na proposta do carro. A de 10 mil Km custa R$ 454,00. Absurdo!! A primeira revisão de um Etios custa R$ 130,00 ou seja, menos de um terço da outra. A do Corolla custa R$ 185,00.
Espaço lateral para quem viaja na frente é um pouco apertado.
Poucos porta-trecos, sendo que alguns não servem pra nada.
Pintura frágil com camada única.
Suspensão traseira muito mole. Quem vai atrás reclama muito dos “quiques” que o carro dá em qualquer saliência no asfalto.
Trava das portas no modelo “pino” e sem travamento ou destravamento automático. Ter que puxar o pino pra abrir a porta é de tirar a paciência certas vezes.
Consumo em litros/100Km, o que dificulta calcular pelo computador de bordo.
Limpador de para-brisa ruidoso.
O som do carro é muito fraquinho.
Freio de mão nada ergonômico.

[Defeitos apresentados] A entrega do carro é um capítulo a parte.
Luz do ABS acendendo e só apaga quando “sisma”. Isso aconteceu desde o início em Setembro de 2011 até recentemente quando um “iluminado” da concessionária Viva resolveu. Foram 3 idas a mesma concessionária antes sem sucesso algum para este problema.
Palhetas dos limpadores dianteiros ressecadas e destruídas com 15 meses de uso. Concessionária não tinha para repor. Comprei genéricas.
O carro veio com volante torto como se estivesse desalinhado.
Suspensão extremamente barulhenta quando peguei o carro. Resolveram depois de 3 idas a Viva.

[Concessionárias] A entrega do carro pela Css Rubra na Barra foi cômica pra não dizer outra coisa.
Ao chegar no dia e hora combinados pra pegar o carrinho me deparei com 3 mecânicos trocando a bateria do mesmo bem na frente da loja. Aquilo já não pegou bem. Enquanto eles tentavam fazer o carro funcionar, notei que as soleiras das portas estavam totalmente riscadas e a tampa do porta-malas não tinha lubrificação gerando um ruído insuportável quando se abria. Parecia um carro velho.
Depois de 50 minutos de espera e conversas sobre quando iriam trocar as soleiras riscadas, tentei sair com o carro. O câmbio estava duro, preso, enfim, quase impraticável de se dirigir. Eu havia feito test-drive 15 dias antes num carro igual a esse e o câmbio não era aquela porcaria. A embreagem também estava totalmente desregulada. Resumindo: me entregaram um carro sem qualquer revisão. Falta total de respeito. Tive que deixar o carro no dia seguinte em outra Css, a Viva, que era menos distante de minha casa. Lá me atenderam com cordialidade mas sem qualquer eficiência. Foram 3 idas e vindas até resolverem quase tudo: Câmbio, embreagem, soleiras e o barulho de alguma coisa solta na suspensão resolvidos. Só a luz do ABS que continuava a ficar acesa 80% do tempo e eu não podia mais ficar sem o carro. Só recentemente na quarta visita que um mecânico se interessou em resolver o problema. Parece que resolveu.

[Comentários adicionais] Esse carro tem ou teria tudo pra ser uma ótima opção. Ele é ágil, tem excelente espaço no banco traseiro. É relativamente econômico. Apesar do acabamento simples em termos de material, ele não apresenta ruídos internos. Coisa rara entre nós.
Poderiam melhorar a suspensão, colocar travas melhores nas portas e principalmente, ter um atendimento decente nas concessionárias. São poucos funcionários para muitos clientes. Não há peças para reposição. Sempre vejo alguém bufando de raiva por falta de peças na Css. Pior é que muitas vezes não há previsão de quando as peças vão chegar. Absurdo!!!
Uma pena a Chery começar assim. Meu marido na época pensou em comprar um Tiggo. Ainda bem que ele desistiu.
As montadoras ou fábricas precisam entender que não basta o carro ser bonito e “barato” (no Brasil nenhum carro é barato). A manutenção dele tem que ter um custo proporcional ao seu valor. Hoje em dia o nível do atendimento conta e muito. Tenho amigos e amigas que estão sorrindo de orelha a orelha com carros da Honda e Toyota por causa da qualidade geral(produto e Css) e principalmente, por causa da manutenção barata. Se a Chery não mudar, meu próximo carro deve ser um desses japoneses. Isso fica pra 2014.

[Best Cars Web Site] Aqui em casa todo mundo está viciado nesta seção. Ele comprou o Corolla dele baseado nos comentários e num test-drive.

[Data de publicação] 31/5/13

[Nome] Raphael Patrício
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Extremamente compacto externamente, porém internamente é mais espaçoso que muitos carros que são sensivelmente maiores, principalmente nos bancos de trás.

[Principais aspectos negativos] A suspensão é horrível; com 10 mil km estou tendo que trocar os amortecedores traseiros e os da frente têm curso muito curto

[Defeitos apresentados] Problema na máquina do vidro do motorista (a resolver há 2 meses) e amortecedores traseiros condenados, com menos de 10 mil km.

[Concessionárias] Sistema esquisito, no qual o show-room fica em um lugar e a oficina fica distante (ex: show room na av dos bandeirantes e oficina no morumbi, ou então show room na radial leste, com oficina na freguesia do ó).

[Comentários adicionais] A fábrica não está preparada para enfrentar nosso mercado. O carro é bom, atende às espectativas, mas o fato de estar há mais de 2 meses aguardando amortecedores (ainda sem previsão), que não serão cobertos pela garantia e me darão um custo de 700 reais, me fazem perder a vontade de ter outro carro da marca ou recomendar. Como alguém que usa o carro pra trabalhar todo dia poderia ficar tanto tempo sem poder usar o carro?

[Data de publicação] 1/11/12

 

 

[Nome] Antonio Roda
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1.3
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O consumo muito baixo; os itens de série como airbags, ABS, sensor de ré, regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina dentre muitos outros itens que inexistem ou são cobrados a parte e a preços exorbitantes nos carros nacionais; a dirigibilidade excelente e o acabamento muito bom pelo preço que é cobrado por ele.

[Principais aspectos negativos] A suspensão que na verdade é muito macia e tem um curso curto demais e, por isso, bate seco em algumas imperfeições das nossas “exuberantes e quase sem imperfeições” ruas brasileiras. Os pneus poderiam ser 175/65/14 proporcionando maior maciez e absorção dos impactos.

[Defeitos apresentados] Não apresentou nenhum defeito.

[Concessionárias] Até o momento estou satisfeito.

[Comentários adicionais] É um automóvel com uma relação custo/benefício muito boa, principalmente se comparado aos preços dos outros fabricantes.

[Best Cars Web Site] Excelente publicação online! Sempre atualizada e com excelentes matérias. Acima de tudo me parece sempre imparcial e honesta com relação aos testes ou simulações realizados.

[Data de publicação] 2/6/12

[Nome] Octaviano Murakami
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1.3 16v FLEX
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro robusto, com muitos itens de série que nenhum modelo de sua categoria possui. Cito alguns: air bag duplo, ABS com EBD, sensor de estacionamento (com visor sobre o encosto do banco traseiro mostrando a distância), direção, ar, 4 vidros eletricos com travas e alarme na chave, espelhos elétricos, faróis com regulagem elétricas, som com mp3 e entrada USB (mini) porém a marca oferece o cabo, entre outros.
Motor com 90/91 cv g/e com desempenho condizente, na minha opinião até me surpreendeu. Na cidade é bem esperto, com a 1ª e 2ª curtas e para estrada 4ª e 5ª longas, ótimo para viagens. A 120km/h o conta-giros aponta aproximadente 3100rpm, muito econômico, tanto na cidade qto na estrada. No centro do painel tem um mostrador digital que mostra o consumo instantâneo. Uma ressalva que faço é que na estrada é preciso usar bem o câmbio nas ultrapassagens, uma vez que a 5ª é bem longa, nada de mais pois o câmbio tem engates precisos.

[Principais aspectos negativos] Uma coisa que não gostava era que qdo tirei o carro da ccs a câmbio era meio impreciso porém na 1ª revisão foi resolvido. Pra falar a verdade o carro voltou melhor da revisão que qdo tirei zero.

[Defeitos apresentados] A luz do air bag ficava acesa, porém também solucionada na 1ª revisão.

[Concessionárias] Apesar da infraentrutura modesta das ccs, fui muito bem atendido tanto na compra como na 1ª revisão. Os atendentes muito atenciosos, tirando todas as dúvidas. Na revisão o carro foi entregue antes do prazo e na hora que fui pagar ficou mais barato que a previsão inicial.

[Comentários adicionais] Sou um assíduo leitor sobre notícias automobilísticas, gosto de me informar sobre lançamentos e modelos. Posso dizer que pesquisei muito antes de chegar a compra do Face. Na minha opinião e pelo que pesquisei não tem custo-benefício melhor no mercado. O carro é bom mesmo. Confesso que tinha certo preconceito com a marca e receio por comprar o Face. Pesquisei os crash-tests e conclui que apesar das pessoas acharem que carros chineses vão desmontar assim que passar no primeiro buraco, ele passou no crash-test australiano, o ANCAP, única instituição que fez o o teste com o face. A LATIN NCAP ainda não fez. Com isso concluo que aqui no Brasil onde as pessoas ao comprar um carro geralmente não liga pra segurança comprando Celta, Uno, Palio e etc com níveis de segurança muito abaixo do Face, posso dizer que com certeza o Face tem uma segurança superior aos precários carros nacionais. Tanto por possuir aib bag e ABS como por ter uma estrutura deformável numa colisão.
Outro ponto que tinha receio era sobre a desvalorização do carro, mas pesquisando na TABELA FIPE e a desvalorização do Face condiz com sua categoria quiça se não for menor que Celta e etc.
Lembrando que o carro possui 3 anos de garantia (sem limite de km)com assistência 24hs da marca pelo mesmo período(ainda não utilizei pra dizer se funciona mesmo).

[Best Cars Web Site] Ótimo site sobre carros, sempre muito atualizado.
Ao comprar um carro sempre consulto esta sessão de teste do leitor. Ajuda muito na decisão.

[Data de publicação] 25/2/12

[Nome] Claudia
[Cidade] Londrina
[Estado] PR
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Vários itens de série que não são encontrados em modelos com o mesmo valor no mercado; estilo; altura do carro.

[Principais aspectos negativos] Suspensão é seca. Em vias com pequenas imperfeições já é possível observar a suspensão dura.

[Defeitos apresentados] O alarme deu problema no primeiro mês após a compra e foi imediatamente resolvido pela concessionária.

[Concessionárias] Fui muito bem atendida.

[Comentários adicionais] Uma boa escolha para quem quer um carro completo, ágil no trânsito urbano e com preço razoável.

[Best Cars Web Site] Ótimo site.

[Data de publicação] 3/10/11

[Nome] carlos meireles
[Cidade] rio de janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] meireles.rj@ig.com.br

[Versão] 1,3 16 valvulas
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] altura do carro excelente,consumo,designe arrojado,itens de serie,motor confiavel,bom desempenho na estrada,um excelente custo beneficio.

[Principais aspectos negativos] o cambio um pouco impreciso,suspensao bate um pouco em estrada emburacada mais nada demais,so passar mais devagar em certos buracos

[Defeitos apresentados] nunca apresentou neum defeito

[Concessionárias] ate agora tudo bem ,preço tabelado da reviçao

[Comentários adicionais] pessol ele e chines mais pode confiar no carro e muito bom, estou adorando o carrinho

[Best Cars Web Site] adora a best cars entro sempre no classificado.

[Data de publicação] 30/7/11

[Nome] Washington Souza Nery
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Hatch, 1.3 16V
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estilo, robustez, ABS com EBD, air-bags, espaço interno comparado ao de modelos médios e itens que não se encontra em muitos modelos da concorrência nem como opcionais.

[Principais aspectos negativos] Suspensão curta, bate a seco mesmo em buraco raso.

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] Eficiente pós-venda, não deixa dúvidas.

[Comentários adicionais] Lindo, completo, seguro e muito econômico. Parece até que foi feito sob medida para mim, como um terno de alfaiataria.

[Best Cars Web Site] Excelente instrumento de avaliação, pesquisa e divulgação de autos.

[Data de publicação] 26/2/11

[Nome] Leonardo da Silva Neto
[Cidade] Nova Iguaçu
[Estado] RJ
[E-mail] leonetokbca@hotmail.com

[Versão] 1.3 16V
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Todos os opcionais, que o integram.

[Principais aspectos negativos] A Suspensão, que bate muito seca.

[Defeitos apresentados] Não.

[Concessionárias] Pelo a que eu comprei o carro, muito boa, atendimento excelente

[Comentários adicionais] Existe muito preconceito emcima da Marca, porém, quando as pessoas veêm o meu, elas se encantam, pois, realmente o carro é incrível.

[Data de publicação] 29/1/11

[Nome] Rafael Melo
[Cidade] Taubaté
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Chery Face
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O desenho, muito atraente. Bastante moderno, sem abusar de um estilo que pode sair de moda a qualquer momento.

[Principais aspectos negativos] A suspensão dura e os pneus com medida inapropriada.Poderia ter a banda de rodagem mais alta.

[Defeitos apresentados] não.

[Concessionárias] Muito boa, sempre fui bem atendido e eles se preocuparam em sanar minhas duvidas.

[Data de publicação] 17/7/10

Sair da versão mobile