Chevrolet Celta – motor de 1,0 litro

 

 

[Nome] Antonio Soares
[Cidade] João Pessoa
[Estado] PB

[Modelo] Chevrolet Celta
[Versão] LS
[Motor] 1.0
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 4
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 1
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O Celta é uma compra racional, o estilo não é tão feio pra um popular o custo de manutenção é muito baixo, e sem dúvidas a economia é a melhor coisa desse carrinho às vezes eu me surpreendo com o consumo o meu apesar de ser a versão LS é bem completinho no geral agrada pela proposta de carro popular e cumprir seu papel no quesito mobilidade, os poucos itens de conforto como ar e direção hidráulica são um alento.

[Principais aspectos negativos] O carro é muito frágil, é uma orquestra no quesito plásticos (assim como todo popular) a posição de dirigir é péssima, o volante torto me irrita principalmente em viagens, por falar em viagens caso queira fazer isso em um celta se prepare é 3 dias com dor no corpo todo, o carro também é muito baixo parece que já vem rebaixado de fábrica, arremates e acabamentos ficam a desejar, isolamento acústico inexiste, habitáculo muito pequeno parece que tá todo mundo dentro de uma sardinha enlatada.

[Defeitos apresentados] Vidros elétricos dianteiros já deu problema duas vezes, veio falhando no primeiro dia que tirei da concessionária enrolam pra cá enrolam pra lá e não sabem explicar, fora isso nada demais.

[Concessionárias] São péssimas, só usei até um certo tempo depois faço tudo com meu mecânico de confiança.

[Comentários adicionais] O celta não é um carro ruim, mais sinceramente hoje no mercado da pra fazer um sacrifício e pegar um popular melhor, estou me programando para trocar mais to na dúvida e pesquisando bastante afinal eu prezo muito pela economia.

[Best Cars] Não conheço outro lugar que esclareça tão bem nossas dúvidas, o site tá de parabéns!

[Data de publicação] 11/10/19

 

 

[Nome] Douglas Dorighello
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] LT
[Motor] 1.0 8V
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O ponto forte do Celta é a manutenção barata e o consumo razoável de combustível. Comprei um jogo de amortecedores e os kits de instalação originais, em uma revenda de peças GM aqui em São Paulo e custou apenas R$ 510,00. Disco, pastilhas, filtros. velas, tudo muito barato. Para alguém que roda 99% do tempo em cidade e em curtas distâncias, não tenho críticas. Painel completo, uma raridade para os modelos populares.

[Principais aspectos negativos] A diferença entre abastecer com etano e gasolina é evidente. Não uso gasolina, entre outros motivos, por causa disso. Espaço, traseiro é ruim, assim como a qualidade dos bancos (tecidos, textura etc.). O seguro não é barato para quem mora na cidade de SP. Não utilizo o carro para ir ao trabalho, visitar clientes ou faculdade e, mesmo assim, pago, por ano, 10% do valor do veículo em seguro.

[Defeitos apresentados] Sim. O primeiro que mais aborrece: toda vez que abasteço com gasolina e desligo o motor do carro por um tempo longo (mais ou menos 10 horas), ele não pega. Tem que chamar o guincho e levar ao mecânico. Não sou o primeiro dono de carro da GM brasileira que passa por isso. Esse é um dos motivos que sempre uso etano. Outro problema: toda vez que utilizei gasolina, o cheiro do combustível invadiu a cabine. Incomoda muito. Terceiro defeito: não dá para confiar no marcador de combustível. Marca o que quer e quando quer.

[Concessionárias] Não frequento porque não confio, além de ser muito cara. Só uso para comprar peças que não estão disponíveis no mercado e só eles possuem, por exemplo, acabamento. O fato de comprar peças fora, não significa que são ruins. Discos, pastilhas, velas, cabos, amortecedores, filtros de ar, óleo, combustível e ar condicionado são encontrados de excelentes marcas (as mesmas quem fornecem às montadoras) em auto peças por preços bem inferiores.

[Comentários adicionais] É uma excelente compra, desde que não se crie expectativas superiores do que ele pode oferecer. Custo-benefício inigualável.

[Best Cars] Ótimo instrumento de consulta.

[Data de publicação] 9/3/18

 

 

[Nome] Rodrygo Henkes
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Versão] Life
[Motor] 1.0
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Acha peças em qualquer AutoPeças da sua cidade, fácil de modificar (rebaixamento, rodas e turbo), mecânica simples para reparos, por ser pequeno é fácil de estacionar e lava car /estacionamento cobram preço como sendo carro pequeno, motor VHC-E 77cv no alcool, anda muito bem e acredito ser o mais esperto entre os mil’s concorrentes.

[Principais aspectos negativos] Painel não encaixa direito (e olha que nunca bateu), bateção de plástico na tampa traseira enche o saco (resolve com 80 reais num tampão de maderite/mdf acarpetado), não tem ajustes de altura para banco ou volante o que torna pouco confortável para quem tem mais que 1.75m de altura, motor enquanto frio ou com óleo afinando bate muito tucho, suspensão original dele é seca (mesmo com pneu balão e aro de fábrica).

[Defeitos apresentados] Defeito mesmo, nenhum! Mas o infeliz do outro dono (sou o segundo), misturou os tipos de óleo e a bomba estourou no meu colo com menos de 40 mil km. Voltando de uma viagem a luz de óleo acendeu e como estava a uns 15 km de carro insisti e cheguei. Noutro dia cedo, fui avaliar possíveis vazamentos, nível do óleo e etc. Liguei o carro e estava com funcionamento normal.. Dois dias depois, motor rajando e o desespero. Após levar para o mecânico, a surpresa, parte baixa do motor e carter todo entupido de borra de óleo (devido as misturas). Resultado: R$ 1.800 pro bolso da retífica. Bomba de óleo, perinha, filtros, óleo, carter novo, descarbonização da parte alta (comando, válvulas e etc). Mas como disse, não chegou a ser um defeito mas sim uma puta dor de cabeça pela cagada de outro dono.

[Concessionárias] Em Curitiba não recomendo. Demoram para te atender (e com má vontade), muitos dias sem o carro e preço da maioria das peças fora da realidade. Prefiro levar noutro mecânico de confiança.

[Comentários adicionais] Para mulheres e ou homens de estatura pequena, é um bom carro, porta malas é pequeno demais, porém compensa com 10 km/l na cidade com alcool e peças / seguro baratos.

[Best Cars] Perfeito ter um espaço que você possa opinar livremente.. PARABÉNS PELA IDEIA.

[Data de publicação] 17/6/16

 

 

[Nome] Leandro Leite
[Cidade] Tuiuti
[Estado] SP

[Versão] LT 4 portas
[Motor] 1.0 VHC-E
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 3
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 1
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] O carro é bonito e o modelo 2013 com parachoques na cor do carro, lanternas traseiras fumê e máscara negra nos faróis ficou inegavelmente bonito. Desempenho aceitável (comparando com outros 1.0)

[Principais aspectos negativos] Espaço interno irrisório, suspensão dura, cambio tão curto que lembra a caixa reduzida de uma Scania, pouquíssimo conforto de rodagem, péssima posição de dirigir, muitos ruídos internos principalmente no painel, acabamento frágil, altura da suspensão muito baixa, o carro parece até rebaixado raspa muito o assoalho nas lombadas e o parachoque pega fácil em qualquer aclive. Parece que o carro é descartável e vai desmanchar sozinho com o tempo, pintura muito fina e qualquer risco chega à lataria, que também é finíssima e amassa com a mesma facilidade de uma latinha de refrigerante, freio de mão também não é confiável, lembra o do Uno “quadradinho”.

[Defeitos apresentados] Estourou as duas mangueiras da DH, me levou R$ 750,00 (com M.O. inclusa). Vidro do motorista fazia barulho ao subir e descer, resolvido com R$ 40,00 em uma loja especializada na minha cidade. Ruídos no morceguinho (normal de Celta) resolvidos com R$ 3,00 e os dois quebra sol quebrados – coloquei usados de um Classic mais antigo, são idênticos e bem mais reforçados por R$ 50,00 o par.

[Concessionárias] Não utilizo.

[Comentários adicionais] Creio que pela minha altura (1,87m) o carro é muito pequeno, em viagens fico com muita dor nas costas, fora o cansaço no corpo principalmente nas pernas. Os famigerados “morceguinhos” são fonte constante de ruídos, comprei o carro com 20000 km e já fazia o barulho. Solução fácil e barata é lubrificá-los com graxa de homocinética (para não agredir a borracha) custa R$ 3,00 a bisnaguinha e vai te dar um mês de sossego do barulho. Tive um Palio Young Fiasa 2001 por 7 anos e meu pai tem um Fire Flex 2007 e os Fiat são muito superiores em acabamento, conforto, consumo, em tudo, muito em breve voltarei para a linha Fiat.

[Best Cars] Site excelente com informação de qualidade.

[Data de publicação] 4/12/15

[Nome] Marcos Henrique
[Cidade] Cascavel
[Estado] PR

[Versão] VHC-E
[Motor] 1.0
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 2
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro absurdamente honesto. Cumpre o que promete. Utilizo-o diariamente há 4 anos, e até hoje nunca me deixou na mão. Consumo adequado, ao redor de 9 km/L de etanol na cidade e 13 na estrada. Até o momento, apenas manutenção preventiva. Troca de óleo (sintético 5w30) e filtros a cada 10 mil km. Não baixa nada o nível. Embora seja um 1.0, devido ao câmbio curto, possui ótimo desempenho na cidade e razoável na estrada, faço viagens sem sustos. O jogo de pneus original durou 45k km. Pastilhas de freio troquei com 40k. Manutenção simples, peças baratas, e qualquer mecânico mexe.

[Principais aspectos negativos] Pedais fora do centro, e barulhos internos, que só vão piorando com o passar do tempo. Isolamento acústico inexiste, porém, a gente vai se acostumando. Faróis péssimos, em condições de chuva e à noite estando ligado ou desligado você não vê diferença. Em parte devido às lâmpadas H4, que quando acendem a luz alta, você perde a luz baixa, e fica uma zona de penumbra de uns 10m a frente do carro.
A GM também pecou feio em algumas economias desnecessárias, como falta de interruptor na porta do passageiro (a luz interna não acende), falta de espelho no quebra sol, falta de barra estabilizadora na frente, etc. Segurança passiva inexiste. Este em especial, não possui ABS, air-bags, ESP, é um carro que não tolera abusos, se bater, o prognóstico é preocupante…

[Defeitos apresentados] Apresenta um discreto vazamento de óleo em algum retentor próximo ao volante do motor, com gotejamento. Entretanto, o nível do óleo na troca, aos 10k km, permanece sem alterações. Aos 40k km mais ou menos, queimou o relê que comanda bomba de combustível. Comprei o original por 20 reais.

[Comentários adicionais] O manual informa que na troca de óleo e filtro, deve ser colocado 3,5L no motor. Porém, o nível já bate praticamente no topo da vareta colocando 3L de óleo. E não é só o meu Celta, vários outros donos já perceberam isso, que com 3,5L você ultrapassa a medida máxima, e 3L são o suficiente. Desde a 1ª troca que troco o filtro original e coloco 3L de 5w30 100% sintético, trocando a cada 10 mil. Talvez a longo prazo ganhe algo em um menor consumo de combustível ou menos carbbonização no motor.

[Best Cars] Acompanho o site desde os primórdios, excelente fonte de informação. Reviews detalhados sobre os veículos. Esta seção ajuda muita gente, deveria ter um link mais direto pra ela na página inicial.

[Data de publicação] 3/7/15

 

 

[Nome] Simone Ferreira
[Cidade] Guarulhos
[Estado] SP

[Versão] super
[Motor] 1,0
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 120.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Espaco interno e porta malas mt pequeno.

[Principais aspectos negativos] Temperatura interna, sai um ar muito quente, mesmo do não esta acionado.Acredito que a temperatura do motor invade o carro pro algum compartimento, mesmo quando o ar quente nao esta ligado. Ja ouvi outras pessoas reclamado do mesmo problema. A principio pensei que era um problema so do meu.

[Defeitos apresentados] Sim, mas devido a km coisas que teria de serem trocadas mesmo.Como bomba de combustivel e auternador .

[Comentários adicionais] Carro maravilhoso, tenho que trocar o meu , mas estou com dó ele anda mt…por ser 1.0, bate em mt que vejo 1.8 ate mesmo 2.0, principalmente na subida. Na estrada então não tenho o que reclamar. Se não fosse o problema do espaço interno e minha família cresceu, cm certeza trocaria sem duvida por um modelo mais novo. Motor VHC Super é 10!!

[Data de publicação] 8/5/15

[Nome] Rodrigo Felizardo Vieira
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG

[Versão] LT
[Motor] 1.0
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Relação peso X potência faz com que o carro ande bem no trânsito urbano sem necessidade de redução de marchas. É um carro super econômico. É um carro com interior muito bonito, para a proposta de um carro simples. Custo Benefício:R$29.837,00(Peito de Aço, Insulfilm, Tapetes, Emplacado, DPVAT Pago, Tx Licenciamento Pg, Som Instalado, Cxs de Som), a versão LT é completa só não tem os vidros traseiros elétricos e retrovisores idem. Seguro R$1.028,00. Melhor custo benefício para um carro de trabalho.

[Principais aspectos negativos] Precisei de utilizar os freios em uma velocidade elevada para passar sobre um quebra-molas. Senti uma demora e uma sensação estranha para ele parar. Lí outro dia sobre a frenagem de um veículo que aconteceu a mesma coisa e disseram que era por causa da espessura fina dos pneus, não sei se tem haver mas faz sentido. Acredito que é só uma questão de costume, pois a Engenharia da GM não faria isto com o consumidor por se tratar de um item de segurança.

[Defeitos apresentados] Ainda não o carro tem apenas 700 KM

[Concessionárias] Não utilizei ainda, mas já tive um outro GM em 2009 e os serviços da concessionárias se não mudaram é muito bom e eficiente.

[Comentários adicionais] É impressionante como o carro anda! Já peguei a estrada com um carro 2.0 e um Celta que estava atrás de mim por pouco não me passou, tive que acelerar em demasia para andar mais rápido. Lembro que não podemos comparar um 2.0/1.8/1.6 com o 1.0 do Celta, se os outros carros tiver motorista que saiba dirigir não tem como andar. O conjunto câmbio/aceleração/consumo é muito bom no carro. Há vamos ao consumo, ando no Etanol e abasteci apenas 3 vezes e as medições foram:1a.8,96 KM/l com 25% do percurso em estrada= 2a: 7,30 KM/l urbano e as vezes utilizando o ar = 3a. 9,44 KM/L no trânsito urbano sem o ar. Isto porque o carro é zero, que tende a consumir mais, quando tiver amaciado com certeza terá um consumo melhor. Minha forma de condução é passando marcha na hora certa e sempre que posso utilizo caminhos alternativos para não ficar em congestionamentos e fluir melhor com o veículo, gastando menos combustível.

[Best Cars] ótimo site, já fiz outras postagens aqui e sempre confio muito na opinião dos leitores/escritores aqui presente.

[Data de publicação] 27/2/15

 

[Nome] Cristiano
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Versão] LS
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Sem dúvida o motor ele é bem valente e econômico versátil

[Principais aspectos negativos] Não só o celta como os carros de hoje em dia a cada ano que passa fica mais simples eu não gostei dos bancos principalmente os trazeiros é muito fino e o encosto da frente é fixo não tem regulagem

[Defeitos apresentados] Em 3 anos que fiquei com o carro somente troca de óleo dentro do prazo e quilometragem estabelecida e uma pastilha de freio só mais nada.

[Concessionárias] Utilizo somente nas duas primeiras revisões pois o carro ainda esta em período de amaciando o motor ainda, depois não utilizo pois os preços são muito auto e querem te empurrar algo desnecessário

[Comentários adicionais] O carro é espetacular anda bem é econômico devido ele ser um pouco baixo tem um ótimo desempenho na estrada só que numa viagem acima de 500km fica desconfortável

[Best Cars Web Site] Excelente canal de comunicação é decisivo quando quero trocar de carro sempre consulto inclusive até não me arrependi de nenhum carro que adquiri consultando a opinião de outros colegas que aqui deixam também sua opinião.

[Data de publicação] 12/9/14

[Nome] Cristiano
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Versão] celta 1.0
[Ano-modelo] 2015
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] motor muito bom economico e valente por ser um pouco baixo faz curvas muito bem cambio muito bom facil de dirigir

[Principais aspectos negativos] os bancos muito duro tem pouca espuma apoio de cabeca bancos dianteiro e fixo ruido do motor acima de 110 km por hora

[Defeitos apresentados] carro realmente para trabalho so troquei pastilha e oleo filtro nada mas nao da manutencao se vc nao da ferro no carro

[Concessionárias] se vc tiver um mecanico bom com uma boa oficina boa acho melhor porque parece que os cara ganha por comissão querem trocar algo desnecessário e dai sua conta só vai aumentando

[Comentários adicionais] carro muito bom ja fiz varias viagens curitiba rio de de janeiro gasto em media $170 de gasolina em 13 horas de viagem so que nao tem conforto nenhum os bancos sao muito ruim tirando isso so me deu alegria

[Best Cars Web Site] sit muito bom sempre Consulto quando estou com duvida pesa bastante a opiniao

[Data de publicação] 15/8/14

[Nome] MARCOS FARIA
[Cidade] SÃO PAULO
[Estado] SP

[Versão] ls. 1.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] –
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Economia

[Principais aspectos negativos] a posição de dirigir.

[Defeitos apresentados] apresentou barulho na embreagem. quando vc liga o carro…fica fazendo um chiado…e quando vc pisa na embreagem para.

[Concessionárias] acho muito caro pelo serviços.

[Comentários adicionais] sim. Não compre celta…..não indico há ninguém…é comprar e ter dor de cabeça. Faça busca na internet e veras o que estou falando com referencia ao barulho de embreagem.

[Best Cars Web Site] muito bom….mas desde que publiquem meus comentarios rs….

[Data de publicação] 5/9/13

[Nome] José
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Versão] Spirit
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 1
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] É um carro honesto, não quebra, consome pouco, é confiavel. Um dos melhores custo benefício do mercado.

[Principais aspectos negativos] Segurança passiva, não tem abs, airbag. Suspensão muito barulhenta. Motor acima de 120 km muito barulhento. Itens de conveniência quase nenhum. Mas por ser um carro popular, é o que se espera de um.

[Defeitos apresentados] Troca de embreagem, central eletrica. E coisas mais básicas.

[Concessionárias] Boas

[Comentários adicionais] Como uma vez li, é um carro honesto, pelo valor que você paga é um bom carro.

[Best Cars Web Site] Leitura obrigatória

[Data de publicação] 5/9/13

[Nome] Adriano Noble Castilho
[Cidade] Bento Gonçalves
[Estado] RS

[Versão] LT
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] –
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] –
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Estilo moderno, boa visibilidade, relativamente confortável para um carro popular, porta malas suficiente para 2 pessoas, freios eficientes, seguro mais barato da categoria.

[Principais aspectos negativos] Durabilidade deixa a desejar. Pintura externa é bastante frágil e qualquer risco já começa a enferrujar lataria. Consumo excessivo(na cidade 9km/L e estrada 11km/L). Pintura cinza do volante e de outras partes internas já está com desgaste. Com baixa Kilometragem já começaram aparecer sérios problemas.

[Defeitos apresentados] Comprei “0Km” e antes de 1 ano de uso(com aproximadamente 8.000 km) pifou 1 dos sensores de oxigênio que controla o consumo de combústível. Depois com 11.800 Km estourou um dos setores da direção hidráulica, me gerando um custo de R$ 596,00.

[Concessionárias] Gostei muito do atendimento da Concessionária BG veículos.Eles são super atenciosos e prestativos. Pena que o produto(Veículo Celta 2011/2012), não está à altura da Concessionária, pois foi minha maior decepção, como meu 1º veículo “0Km” que antes de 1 ano(e antes de fechar os 10.000km), começou a dar problemas mecânicos, me gerando gastos excessivos, para um veículo que é praticamente “Zero”. Por este motivo, não farei mais as revisões que vinha fazendo na concessionária, pois não vale a pena investir em um produto que ainda novo, já começou a me dar problemas e que quase me fez perder minhas minhas férias já pagas. Finalizando, estarei me desfazendo deste veículo, o mais breve possível e lamento pela concessionária que acaba prejudicando sua reputação em função de um produto que não tem mais a mesma qualidade.

[Comentários adicionais] Este é o PRIMEIRO e ÚLTIMO veículo da GM que adquiri, já que também é o meu 1º veículo “0Km”. Comprei o mesmo pela maioria das indicações e opiniões positivas que lhe foram dadas. No entanto, estou totalmente decepcionado, pois me gerou em pouco tempo, mais custos do que os seminovos que já possuí. Desta forma, não recomendo a compra deste, pois embora o atendimento da GM seja bom, seu produto e em especial, o veículo celta(pelo menos no meu caso), não atingiu minhas expectativas. Vou voltar para a linha FIAT OU VOLKSWAGEN.

[Best Cars Web Site] Agradeço a Best Cars por me permitir opinar sobre meu veículo, pois embora eu não tenha tido uma boa experiência, acho importante compartilhar estas experiências.

[Data de publicação] 22/2/13

[Nome] Paulo Henrique
[Cidade]
[Estado] DF

[Versão] LIFE
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 2
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Baixa manutenção, somente o básico oléos e pastilhas.
Consumo dentro cidade é muito bom, só uso gasolina minha ultima média foi 15,8km pé mais para pesado. na estrada 13km/l pisando bem.
O carro anda bem mesmo cheio sabendo usar o cambio e sem medo de pisar ele vai embora. Troco oléo a cada 6k ou 7k uso o recomendo 5w30 da texaco mineral comprado no extra, o oleo sai muito limpo e motor não tem qualquer vazamento nas justas e também não grila nada. Na maior parte do tempo uso aditivada muitas vezes está no mesmo preço da comum aqui em brasilia.

[Principais aspectos negativos] Cambio de engante ruim na ré, quinta marcha muito curta a 80km/l 2500rpm a 100km 3000rpm fica barulhento.
Freios poderiam ser melhores principalmente acima de 90km/l. Em breve vou experimentar discos slotados.

[Defeitos apresentados] As vezes a ré não entra.

[Comentários adicionais] Excelente custo beneficio. pretendo trocar ou outro completo.

[Best Cars Web Site] Excelente, considero um exclente serviço de utilidade pública.

[Data de publicação] 22/2/13

[Nome] Dyórgenis Gava
[Cidade] Cachoeiro de Itapemirim
[Estado] ES

[Versão] LT
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 1
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 3
[Câmbio] 1
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] Freios muito bons e a suspensão macia mas com um problema o curso da suspensão é longo, o que faz com que o carro balance um pouco. O carro curva relativamente bem, apesar de inclinar bastante (não corro muito com ele). O painel apesar de não ter um computador de bordo tem um grafismo agradável. O espaço interno para o motorista é bom não sei para os outros ocupantes (quando ando geralmente estou sozinho).

[Principais aspectos negativos] O consumo eu colocaria como neutro, pois meu Corolla está com a mesma quilometragem e apesar de ser 1.8 e automático, se andar igual (mesma velocidade – 100km e mesmo trecho) consome a mesma coisa, no mesmo trecho o meu Polo 1.6 era mais econômico. A caixa parece que foi feita para um caminhão, a primeira só serve para tirar o carro da inércia, na quarta marcha a 3000 giros você está a no máximo 60km. O acabamento é igual a carro popular. Na cidade é um negócio, você só pode andar de terceira e quarta, pois se começar a colocar a segunda, vai dar câimbra no braço.

[Defeitos apresentados] Aqui que tá a parada. Meu carro saiu da concessionária e na primeira viagem já subiu no guincho. Meu cunhado desligou o carro no trânsito de uma cidade que ele passava e ele não pegava mais (isso no sábado), foi rebocado pára concessionária e lá foi identificado que o chicote da ignição estava solto. Na segunda feira seguinte, minha esposa foi dar partida no carro e novamente ele não funcionou, mais um passeio de guincho. Agora, após uns três meses, novamente o carro com o mesmo problema, simplesmente ele não da partida, nem gira o motor, mais um passeio de guincho e mais uma vez eu a pé (ele ta gostando do passeio de guincho) e o mais estranho foi que antes de subir no guincho (esperei umas três horas) ele já tava funcionando novamente, mesmo assim eu mandei ele para a concessionária e após três dias que ele tá lá eles falaram que não acharam o defeito e que o carro ta funcionando e que não podem fazer nada. O mais legal é que o mecânico falou que tirou peças do carro dele e colocou no meu carro mas que era para eu ficar tranquilo que o carro dele era novo. Quando eu questionei o gerente da oficina ele falou que é pratica normal na concessionária.

[Concessionárias] A concessionária até estava atendendo bem mas a história de colocar peça usada no meu carro acabou com eles, não tem como eu elogiar uma concessionária que faz isso. Eles retornaram apenas uma vez das muitas vezes que falaram que iam ligar. Não resolveram o problema do carro e estão me devolvendo sem resolver. Se eles não resolvem, que vai resolver, eu?

[Comentários adicionais] Estava muito interessado em comprar um Chevrolet, minha esposa é prova. Eu fiz força até comprar esse carro (antes de comprar meu Corolla fui olhar o Sonic e só não comprei pois não tinha para entregar, o Cruize bebe demais e não gosto de jogar dinheiro fora). Apenas um ultimo comentário. ***** CHEVROLET NUNCA MAIS *****

[Best Cars Web Site] Não sei se serve para outras pessoas, mas me ajudou muito a comprar meu Corolla e a desistir de muitos outros. Minha esposa sabe que leio muito antes de comprar qualquer coisa e li muito antes de comprar o Corolla, mas o Celta eu comprei no pulo (meu Sogro e Cunhado parecem que são donos da Chevrolet). Parabéns ao Site e espero não ter desrespeitado ou infringido suas regras, pois estou escrevendo no fervor dos problemas.

[Data de publicação] 14/12/12

[Nome] maksuel
[Cidade] juiz de fora
[Estado] MG

[Versão] vhce
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Motor VHCE é muito forte. Economia de combustivel, fazendo na cidade de 12 a 13 km/l.

[Principais aspectos negativos] Posição de dirigir. Fiz uma viagem de 6horas, sendo 3 de ida e 3 de volta, fcando muito cansado. O banco é duro. Tive um Monza 86 e dava de 10 no quesito conforto. Acabamentos de plastico frageis e riscam muito facil. Modelo básico nao tem temporizador do limpador do para-brisa e nem desembaçador traseiro, ou seja, não tem nada, só motor e chassi mesmo.

[Defeitos apresentados] nenhum

[Best Cars Web Site] excelente para consulta antes de adquirir um veiculo. Parabens pela iniciativa.

[Data de publicação] 14/12/12

[Nome] Gladson Dutra do Nascimento
[Cidade] Guará
[Estado] DF

[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Posição de dirigir boa, motor ótimo nunca me deu problema. O carro é estável em curvas, viajei com ele mais de 600 km e foi ótimo na estrada. Tenho o carro há 2 anos e somente me apresentou problemas básicos. Para 1° carro recomendo à todos. Lembro que depende do antigo dono e o estado do carro.

[Principais aspectos negativos] Pequeno porta malas, acabamento de plastico, faz muito barulho quando ultrapassar os 80 Km/h e vedação muito ruim, quando chove muito entra aguá no lado do passageiro. É um carro popular, para iniciantes.

[Defeitos apresentados] Já viajei duas vezes com o carro, nunca me deixou na mão. Gastei poucas coisas com ele: bomba de combustivel, banco estragou, e outras coisas da suspensão devido aos buracos da cidade. Os pneus originais são ruins, bem finos. No mais, pequenos gastos.

[Concessionárias] Ruins, utilizei uma vez e não recomendo. Detalhe de todas marcas são assim, após a compra não lhe tratam bem como no começo. Devido a isso, não utilizo.

[Best Cars Web Site] Ótimo site, recomendo à todos.

[Data de publicação] 24/8/12

[Nome] felipe c. s.
[Cidade] porto alegre
[Estado] RS

[Versão] LT 1.0 VHC E
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O motor forte aliado ao cambio curto em um carro leve e baixo fazem arrancar muito bem, principalmente nas subidas de porto alegre. o consumo é baixo, na média de 13 na cidade, com gasolina. não dá manutenção, a mecanica é muito robusta. o 2012 melhorou com o painel azul, os 4 porta copos e lanternas escurecidas.

[Principais aspectos negativos] a posição de dirigir cansa quando se dirige mais de 1 hora. o banco, apesar de no 2012 a espuma ser mais macia, não é confortável, o do corsa antigo é maior e melhor. o espaço interno é pequeno, vai todo mundo apertadinho. o isolamento acústico é bem ruim.

[Defeitos apresentados] o barulho do tampão do porta malas eu resolvi na concessionária, colocaram feltro auto adesivo.

[Concessionárias] utilizo na maioria das vezes, mas sempre comparo com as oficinas particulares.

[Comentários adicionais] estou satisfeito com o carro. muito valente. me leva pra tudo quanto é lugar com economia. OBS. o celta sem ar, sem direção hidráulica e com rodas 13 é muito mais economico e melhor desempenho.

[Best Cars Web Site] indispensável, adoro ler os comentários dos carros que admiro.

[Data de publicação] 24/8/12

 

[Nome] lucas
[Cidade] campinas
[Estado] SP

[Versão] LS
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Melhor desempenho e estilo da categoria atualmente.

[Principais aspectos negativos] Acabamento e segurança horriveis.

[Defeitos apresentados] Sem defeitos ate o momento.

[Concessionárias] Concessionaria GM é boa se souber procurar uma de qualidade e confiança, mas os preços sao abusivos.

[Comentários adicionais] Melhor custo-beneficio da categoria.

[Data de publicação] 24/8/12

[Nome] Marcos Paulo Basso
[Cidade] Rio das Pedras
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] LS 1.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O desempenho do motor VHC (78 cv no alcool) e a economia de combustivel.

[Principais aspectos negativos] Atende a proposta de carro básico, mas está básico demais… os plásticos do painel e portas riscam com facilidade, no painel das portas há um acabamento estofado que de nada serve e suja com facilidade. A suspensão é horrivel, absorve qualquer irregularidade do asfalto, por menor que seja. O banco do motorista poderia vir ao menos com ajuste de altura. E os cintos de segurança são extremamente tensos. Como viajo uma média de 2 horas por dia para ir e voltar ao trabalho, o cinto incomoda bastante. Já regulei a altura do mesmo, e ainda assim não resolveu. Na concessionária disseram que não há como melhorar isso, pois é blindado.

[Defeitos apresentados] Nada até agora, com excessão do tampão do porta malas que fica batendo a toda hora. O barulho tá irritando bastante.

[Concessionárias] Pouco caso da concessionária na entrega do carro. Deu a impressão de má vontade. No demais, sem problemas

[Comentários adicionais] Já é o terceiro Celta que compro, todos novos. Não tenho o que reclamar do carro, pois atende a proposta e no meu caso, que uso para trabalho, se mostrou melhor opção custo x benefício. Acho que a Chevrolet (e demais montadoras, pois todas adotam a mesma prática) deveriam rever a política de descontos para empresas. O desconto concedido é sobre o preço da tabela que geralmente é mais alto que o praticado nas ações de vendas. Sai quase elas por elas. A tal da venda direta é história pra boi dormir.

[Best Cars Web Site] Exclente canal de comunicação para consumidores de carros novos. Estou sempre atento às novidades no site.

[Data de publicação] 30/6/12

[Nome] Caio Silva
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1.0 VHC
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Economico, agil, manutenção barata

[Principais aspectos negativos] Acustica do motor muito fraca

[Defeitos apresentados] Embreagem, trocada aos 96MKM

[Data de publicação] 30/6/12

[Nome] Thiago Machado
[Cidade] Recife
[Estado] PE
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Spirit VHCE
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Manutensão fora da autorizada eh barata. Troquei o óleo, filtro de óleo, alinhamento e balanceamento por R$100,00 aqui na oficina que sempre faço os serviços. Quanto ao consumo não tão economico quanto o novo Nissan March mas com uma média de 11 a 12km/l de gasolina na cidade com ar ligado, é de certa forma bom. Motor na minha opinião eh muito bom, nunca me deixou na mão, consigo manter uma média de 120km/h na BR e ar ligado sem muito trabalho. O conta giros ajuda bastante se souber usar. Ar condicionado muito bom. Visão da rua boa porem a posição de dirigir eh ruim. Acho o Celta um carro bem valente, já peguei agua no capo e passou com louvor! hehehehe mas não tem conforto nenhum

[Principais aspectos negativos] precisar trocar o óleo a cada 5 mil km, no meu caso que ando 2500km por mes acaba sendo bem frequente a minha ida oficina. Barulho interno eh alto. No início os plásticos fizeram bastante barulho, mas depois eles sumiram. Posição de dirigir muito ruim.

[Defeitos apresentados] Porta do motorista com um barulho muito chato, Resolvido na revisão. Faltava lubrificação. Tampo da mala com muito barulho. Reclamei na autorizada e disseram q todos os Celtas eram assim e nao resolveram o problema. Tive q olhar em outro celta de uma cliente que colocou uma proteção de veludo no encaixe do tampo com o banco. Providenciei sozinho e realmente resolveu o problema.

[Concessionárias] Caxangá Veículos em Recife eh uma porcaria. Atendimento pós vendas muito ruim. Eles empurram mesmo as peças. Não gostei e não volto mais lá. Já a Pedragon tambem em Recife nas vezes q fui no primeiro ano fui muito bem atendido. Não utilizo mais por que acho muito caro o serviço e sem qualidade no geral.

[Comentários adicionais] Para quem quer um carro urbano e não procura luxo e conforto, o Celta é uma boa pedida ainda, mesmo sabendo q irá sair de linha em 2014. Motor muito bom e resistente, basta efetuar as trocas de óleo, correias, embreagem quando o manual do veículo mandar que o seu carro ficará novo. O meu tem 70000 km e quem anda nele elogia.

[Best Cars Web Site] Muito bom site. Olho sempre e já recomendei e recomendo sempre.

[Data de publicação] 19/5/12

[Nome] Victor Fernandes Arêas
[Cidade] Araruama
[Estado] RJ
[E-mail] vareas2006@hotmail.com

[Versão] LS VHCE
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Bom comportamento dinâmico para um carro 1.0. Motor é satisfatório para uso na cidade/pequenas viagens. Visual ainda agrada, mesmo tendo mudado pouco. Mecânica confiável e consumo moderado (14km/l média, ar sempre ligado, rodo mais na cidade do que em estradas).

[Principais aspectos negativos] Segurança passiva (cintos de segurança sem ajustes), acabamento fraco (plásticos riscam com facilidade, exige atenção do dono para evitar que o interior do carro acabe antes que o restante dele).

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] Fui muito bem atendido pela Super de Araruama, tive um Chevrolet antes e sempre fiz revisões nessa concessionária. Bom atendimento e seguem a tabela de preços da revisão estabelecidos pela Chevrolet. Só acho que a Chevrolet deveria dar mais uma revisada em seus preços, pois, comparando com as outras marcas, as revisões de preços fixos do Celta são mais caras que, por exemplo, as do Punto, um carro que custa quase o dobro do preço, e com mecânica mais avançada.

[Comentários adicionais] Um bom “primeiro carro”, com manutenção simples e robustez. Economico quando conduzido dentro dos seus limites.

[Best Cars Web Site] Uma excelente fonte de informação para futuros donos de automóveis. Mas acho que o site deveria ter uma maior atenção com relação as avaliações postadas pelos donos. Várias publicações apresentam português péssimo. Passar um corretor antes de publicar seria uma solução simples.

[Data de publicação] 19/5/12

[Nome] Adriano Murbach
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] adriano.murbach@gmail.com

[Versão] LIFE 1.0
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] super econômico, faço 16km/l gasolina na cidade, manutenção preventiva super barata, seguro barato, IPVA barato,

[Principais aspectos negativos] para mim só a posição do volante que é torta fica de fato como ponto negativo do carro,

[Defeitos apresentados] nunca apresentou defeito, embora dos 35.000km até agora tenho sentido o troca de marcha muito pesada, enrosca, mas já descobri que é o óleo do cambio que foi contaminado quando mandei lavar o motor!

[Concessionárias] sempre fiz todas as revisões na concessionaria RUMO NORTE, que fica próximo da minha casa, inclusive comprei meu carro la 0km, percebo que as vezes quando eles fazem a cotação para a revisão vem muitos itens desnecessários, já fiz um orçamento que estava em R$ 800,00 ficar em R$ 230,00, mas no geral o atendimento é ótimo, super atenciosos.

[Comentários adicionais] eu acredite que hoje dos populares é o melhor custo beneficio! e sem duvida o mais econômico.

[Best Cars Web Site] Gostei do espaço, recomendo a todos que planejam trocar ou comprar um carro novo! as opiniões são limpas das pessoas que realmente utilizam o carro e não daquelas que dizem que ouviram falar!

[Data de publicação] 21/4/12

[Nome] Cristiane L Fraga
[Cidade] Caxias do Sul
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido

[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Economico, macio de dirgir, topa qualquer terreno, anda muito bem apesar de ser 1.0.

[Principais aspectos negativos] Acabamento podia ser melhor.

[Defeitos apresentados] Fora as revisoes periodicas, tive q trocar o rolamento traseiro.

[Concessionárias] Inventam serviçoc que não são necessários, valroes absurdos, prefiro meu mecanico de confiança.

[Comentários adicionais] Estou trocando por outro celta 2008, espero que seja tão bom qto o meu foi. O meu carrinho é muito valente.

[Best Cars Web Site] Otimo site ..

[Data de publicação] 21/4/12

[Nome] Raphael Barbosa
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Spirit 1.0
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O design do carro é uma unanimidade. Mecânica extremamente confiável e de baixo custo de manutenção. Suspensão duradoura e bem acertada aos moldes das estradas brasileiras. O carro está de acordo com a proposta dele: Compacto, Ágil, Baixo consumo e Mecânica simples. Para pessoas com baixa estatura, não existe incomodo com o carro!

[Principais aspectos negativos] Excesso de plásticos, consumo elevado se não souber dosar a pisada no acelerador, imprecisão do marcador de combustível na reserva e minúsculo porta-luvas.

[Defeitos apresentados] Ainda não apresentou defeitos comigo! Todos os meus carros anteriores foram Chevrolet (Chevette, Monza e Kadett), no entanto, confio na mecânica da marca e da facilidade de encontrar peças com preço justo ao modelo.

[Concessionárias] Tudo muito caro! Evite o máximo que puder. Vá somente em casos que ninguém consiga resolver o seu problema.

[Comentários adicionais] Carro com excelente custo-benefício. quem compra carro 1.0 tem que pensar em economia e não em potência/desempenho. mesmo sendo 1.0 é o melhor motor da categoria no brasil. e quem quer carro espaçoso, procure outro, pois esse carro não foi produzido para proporcionar espaço e sim economia com excelente custo-benefício-design.

[Best Cars Web Site] Antes de comprar todos os meus, é de praxe consultar o site BCWS!

[Data de publicação] 21/4/12

[Nome] Bernardo Aghemio
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Spirit 1.0
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Carro muito pratico para a cidade. Resistencia começou a dar problemas apenas com 5 anos por isso estou partindo para um i30.

[Principais aspectos negativos] Alto consumo do motor e falta de opcional de direçao hidraulica.

[Defeitos apresentados] Sim bomba de agua apresentou vazamento com 50 mil KM R$380 para troca e uma mangueira de agua estourou no primeiro ano coberta pela garantia.

[Concessionárias] Sempre que utilizei foram atenciosos mas tentam empurrar muitos serviços inuteis.

[Best Cars Web Site] Excelente site descobri faz pouco tempo. Foi fundamental para a escolha do meu novo carro.

[Data de publicação] 14/1/12

[Nome] paulo ganem
[Cidade] teofilo otoni
[Estado] MG
[E-mail] pauloganem@hotmail.com

[Versão] LS 1.0
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Para 1.0, ao que propoe , o conjunto agrada .

[Principais aspectos negativos] Mesmo sabendo do modelo LS, esta muito pe de boi.A GM podia melhorar os plasticos.Nao foi impedimento para a aquisiçao.

[Defeitos apresentados] Nenhum .

[Concessionárias] Mesmo sendo a unica da cidade , TOTAL CHEVROLET ,tem qualidade ao que propoe.O gerente da concess. e impecavel.

[Comentários adicionais] Carro e da minha esposa ;Estamos positivamente surpresos:possuimos outras marcas 1.0.O MOTOR vhc-e supera em tudo.Ponto para a GM .

[Best Cars Web Site] Este site tem a grande bussola para carros e motos.So comento aqui.Minha MT 03,ja esta comentada aqui.NECESSITA MAIS ? NOTA 10.PARABENS.

[Data de publicação] 14/1/12

[Nome] Raquel da Silva Melo
[Cidade] Petropolis
[Estado] RJ
[E-mail] raquelsmelo@gmail.com

[Versão] 2010 77 cv 8v
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 2
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Preco, Espaco interno(para a categoria muito bem aproveitado), seu motor de 77 cv nao deixa a desejar.

[Principais aspectos negativos] falta de estabilidade quando esta em alta velocidade, seu motor berra quando passa de 110km/h, e o cinto de seguranca(sem regulagem de altura) parece que vai enforcar o motorista. quando reduzimos tem resposta muito lenta.

[Defeitos apresentados] Veio de fabrica com as pastilhas de freio desrreguladas provocando assim aquecimento das mesmas.

[Comentários adicionais] em relacao ao custo beneficio estou satisfeita.

[Best Cars Web Site] Otimo local para saber a real opniao sobre os carros.

[Data de publicação] 16/7/11

[Nome] Nathaly Caldas G. Costa
[Cidade] REcife
[Estado] PE
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 2009/10 1.0
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 2
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 1
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 2
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] A única coisa boa desse carro é que ele é pequeno e dá para estacionar nas vagas de Recife, que são mínimas. Só. Mais nada de bom nesse carro.

[Principais aspectos negativos] É um carro com pequeno espaço interno, que fica pesado e duro para dirigir quando se leva os 4 passageiros. Se ligar o ar, então, fim da linha. Parece que você está dirigindo um trator.

[Defeitos apresentados] Comprei meu celta seminovo. Foi a pior besteira que eu já fiz na minha vida, porque a concessionária me garantiu que o carro estava revisado e tudo mais. Inexperiente, acreditei. Comprei uma bomba chiando. Com 3 meses de uso, o carro deu problema na bomba d’água. Gastei uma grana, trocando a bomba, fazendo arrefecimento e tudo mais. Odiei o carro desde então.Além de consumir horrores e ninguém, nenhuma oficina detecta o problema. Está fazendo 6,5L com álcool e 8L com gasolina…e olhe que não estico marcha.

[Comentários adicionais] Se eu soubesse, não teria comprado essa bomba. Vou trocar final desse ano, por um carro zero. De preferência, por um que tenha no mínimo 3 anos de garantia.

[Data de publicação] 16/7/11

[Nome] Richard Sousa
[Cidade] Manaus
[Estado] AM
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Life 1.0 Flexpower
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A confiabilidade mecânica. Este é o maior atributo do veículo. É um verdadeiro tanque de guerra para nossas ruas esburacadas. Não quebra! A suspensão é robusta. Não é molenga e nem dura. Mas pula muito em ruas esburacadas. Privilegia o conforto e a estabilidade em momentos difíceis ou quando estiver com muita pressa!

[Principais aspectos negativos] O que me incomoda neste carro e o que está me fazendo desistir dele, é simplesmente a posição de dirigir. O Celta é derivado do Opel Corsa B, de 1994, logo, ele carrega o grande defeito de possuir uma posição de dirigir ruim e que não preza o bem estar do ocupante. O volante é deslocado para esquerda. A caixa de roda do motorista entra dentro do habitaculo. Incomoda muito. Em longas viagens você sai todo torto, para pessoas mais altas algo como 1,80 ou 1,90 não indico este carro. E por último, o ar-condicionado. Ele não gela muito bem em cidades muito quentes (não possui ventilador auxiliar em frente ao radiador ou seja, economia porca)

[Defeitos apresentados] A plataforma do Corsinha de 1994, que é usada no Celta tem um forte atributo… Foi uma plataforma que foi projetada por Alemães da Opel (subsidiária da GM na Europa) e traz a robustez e confiabilidade mecânica, elétrica e suspensão. Para se ter uma idéia, o Agile e a Nova Montana compartilham peças mecânicas desta plataforma. Não tive nenhum problema até agora. O único problema que tive neste carro nestes 30,000 KM foi a fechadura da porta traseira que deu problema, mas foi resolvido ainda na garantia.

[Concessionárias] A Garcia Veiculos de Manaus explora muito nos serviços, (fui fazer a revisão de 15.000 e cobraram 60 reais em um Spray) mas em compensação tem um bom estoque de peças e o preço das peças está dentro do padrão. A Chevrolet também tem uma excelente relação com os distribuidores independentes de peças, então fique tranquilo quanto a peças caso seu carro venha a dar problemas.

[Comentários adicionais] O design dele aparenta ser meio frágil, temos que concordar… Mas é um carro que não quebra. Já ultrapassei os limites desse carro para ver até aonde ele iria aguentar a nível de suspensão, como por exemplo, andar a 80KM/h em ruas irregulares e esburacadas e o carro aguenta o tranco. Perfeito para empresas, frotistas ou para pessoas que não querem carro para ficar levando ao mecânico. Tirando o excesso de plasticos, acabamento, e a posição de dirigir, é só fazer a manutenção preventiva e partir pro abraço.

[Best Cars Web Site] O Best Cars é um excelente site. As avaliações e as fotos detalhadas ajudam o leitor em uma decisão de compra. É um site imparcial. Quanto a seção acho excelente iniciativa para os leitores e interessados no futuro veiculo vejam a opinião dos donos que, em sua maioria o usam para lazer, trabalho ou diariamente. Este canto serve para quem quer deixar a emoção de lado e ser mais racional.

[Data de publicação] 26/3/11

[Nome] Felipe Hilzendeger
[Cidade] Porto Alegre
[Estado] RS
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1.0 Flexpower
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] O baixo consumo e alta confiabilidade do carro. Apesar de ter encontrado problemas nenhum deles foi em zonas críticas, ou seja, nunca me deixou na mão. A direção hidraulica é muito boa.

[Principais aspectos negativos] Desde zero o carro apresentava falha quando rodava com alcool. Levei diversas vezes na concessionária que alegava ser “muita água no alcool” mas mesmo abastecendo em mais de 20 postos o problema parou. Era uma falha na aceleração rápida, uma engasgada que complicava muito na hora de arrancar, principalmente em lombas. Além disso a força do motor só é suficiente para andar sozinho, com 3 pessoas dentro e o ar condicionado ligado ele não alcança nem a velocidade máxima das estradas, ultrapassar é algo que é melhor nem pensar… E para piorar o ar condicionado é muito fraco, nos dias quentes não refrigera o interior com mais de 2 pessoas.

[Defeitos apresentados] A falha do motor, queimou o sensor da bóia de combustível, queimou o leitor de mistura, trincou o condensador do ar condicionado (sem nunca ter batido nem algo parecido).

[Concessionárias] Péssimo. Atendimento é bom mas consertar o problema não é com eles. O negócio deles é só enrolar o cliente.

[Comentários adicionais] Não recomendo.

[Best Cars Web Site] Sempre foi um site muito confiável e importante na escolha de novos carros pra mim.

[Data de publicação] 26/3/11

[Nome] Heitor David Medeiros
[Cidade] Barra do Garças
[Estado] MT
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] life E
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Motor excelente para um carro 1.0, bem ágil no transito; consumo também é muito bom, chego a fazer mais de 16 KM/litros com gasolina; baixo preço do seguro; pouca manutenção e preço justo das peças e serviços; em resumo o carro tem uma boa relação custo/benefício.

[Principais aspectos negativos] É um carro quase que estritamente urbano ou para viagens curtas, pois apesar de ter um bom motor é muito desconfortável. O espaço interno também não ajuda, mesmo eu que não sou alto, me sinto sem espaço dentro do veículo.

[Defeitos apresentados] Problema na injeção eletronica e em um retentor que resultou em vazamento do óleo do cambio.

[Concessionárias] Já utilizei concessionárias de Brasília-DF e estou satisfeito com o atendimento, no entanto, não posso dizer o mesmo da concessionária de Cuiabá, que me vendeu o veículo, pois o mesmo veio com defeitos de fábrica que me deu uma canseira danada. Até hoje o carro tem um barulho que já desisti de resolver.

[Comentários adicionais] Somente dizer que atualmente utilizo pneus 175 ao invés dos originais 165 e vejo vantagem nisso, fica melhor nas irregularidades e buracos das pistas e até a direção fica um pouco mais leve.

[Best Cars Web Site] Parabéns pelo site. Desde que descobri, consulto constantemente e indico para colegas e amigos, como referencial honesto e confiável sobre veículos.

[Data de publicação] 26/3/11

[Nome] Neiva Silva
[Cidade] Taguatinga
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] LIFE
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Flexível e GNV
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] –
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] É um carro agil, econõmico, tem um desing bonito. A manutenção é baixa.

[Principais aspectos negativos] O maior problema que tive com o Celta foi o barulho infernal na cabine, ao atingir a velocidade aproximada de 90 kg/h ligava aumentava o som para não ouvir tanto ruído. O acabamento interno apresenta muito plástico de má qualidade.

[Defeitos apresentados] Não apresentou nenhum defeito.

[Concessionárias] Não tive problemas com a concessionária, sempre fui bem atendida.

[Comentários adicionais] Se o objetivo é um carro econômico e com manutenão barata é um ótimo carro. Contudo, se quiser conforto ou um carro silencioso é melhor procurar outro.

[Best Cars Web Site] quando fui comprar o Celta pesquisei neste site, gostei muito! Agora, vou comprar um C3 e fiz uma nova pesquisa. não podia deixar de comentar.

[Data de publicação] 26/3/11

[Nome] Eduardo Carneiro
[Cidade] Marica
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] vhce
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Motor com bom desempenho para 1.0 e estabilidade na direção, gerando uma direção confiável. Design muito atraente.

[Principais aspectos negativos] Marchas extremamente curtas, e motor sempre trabalhando em alto giro passando o barulho para a cabine. Muita fita isolante nas partes elétricas proximas ao motor e acabamento interno ruim, deixando rebarba nos plasticos.

[Defeitos apresentados] Carro com 2000km, no entanto meu antigo celta vhc que possui de 2002 a 2007 foi vendido com 70000km sem problemas apresentados, somente tendo sido realizado manutenção de desgaste como troca de pastilhas, óleo, filtro de oleo, filtro de ar, palhetas do limpador, …

[Concessionárias] Valores exorbitantes e não há uma rotina de checagem do que foi feito, deixando furos… COmprei uma antena de teto no autoz por 55 reais e na concesionária era mais de 200 reais.

[Comentários adicionais] Carro com ótimo designs, e apesar de ser menor que palio, e gol, possui melhor custo benefício, devido ao desempenho do motor x design x preço x estabilidade

[Best Cars Web Site] Ótima fonte de informações para que gosta de carros.

[Data de publicação] 15/1/11

[Nome] Mem rent a car ltda
[Cidade] itauna
[Estado] MG
[E-mail] memrentacar@localiza.com.br

[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 1
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] poucos,mais negativos

[Principais aspectos negativos] so fica dentro da chevel(concessionária gm)

[Defeitos apresentados] vários,luz da injeção,bico queimado, sensor de temperatura,atuador da embreagem,bomba d´agua,silencioso trazeiro

[Concessionárias] não tem peça ,tudo carro e demorado

[Comentários adicionais] não comprem gm popular ,comprem Fiat popular,mas só popular pois os outros são bem pior que gm

[Best Cars Web Site] os melhores

[Data de publicação] 15/1/11

[Nome] Paulo Octavio Gomes
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] poctaviomec@gmail.com

[Versão] 1.0 SPIRIT
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível e GNV
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] acerto. a gm realmente pensou em um carro para as grandes cidades. motor forte aliado a um cambio curto o que lhe proporciona uma otima performance e um consumo relativamente bom. além de um design justo e atraente

[Principais aspectos negativos] qualidade dos plasticos e da lataria, que são frágeis e riscam com muita facilidade “talvez seja um pouco mais grave no meu caso pois meu celta e preto”

[Defeitos apresentados] nenhum.

[Comentários adicionais] otima opção para o dia a dia de trabalho ! mas seu preço ja esta ficando muito alto pois paguei cerca r$29.000 no meu 1.0 spirit 4 portas 10/11 , o que acho um pouco caro para um carro de entrada.

[Best Cars Web Site] 10 ! sempre a melhor opção no que diz respeito a automóveis !

[Data de publicação] 15/1/11

[Nome] Fernando Luiz
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1.0
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] desempenho do motor (principalmente na cidade), consumo na estrada é otimo, visão do motorista, engate das marchas.

[Principais aspectos negativos] muito plástico no interior do veiculo.

[Defeitos apresentados] NÃO

[Comentários adicionais] não compre sem kit visibilidade. na chuva forte não se enxerga nada no vidro de trás e o da frente quando embassa é um problema

[Best Cars Web Site] muito bom o site, dá pra se ter noção clara dos comentários

[Data de publicação] 15/1/11

 

Sair da versão mobile