Hyundai Tucson (segunda geração)

 

 

[Nome] Miguel Angelo Pietrobon De Araujo
[Cidade] Brasília
[Estado] DF

[Versão] GLS TURBO GDI
[Motor] 1,6 16V
[Ano-modelo] 2019
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Carro de belo desenho, com muita personalidade. Muito conforto, silêncio e espaço a bordo. Itens de conveniência são suficientes para uma condução segura e confortável. Não tem firulas desnecessárias. Banco do motorista com ajustes elétricos é ótimo. Teto solar é legalzinho , mas um tanto desnecessário em nosso pais (quero é sombra e água fresca – rsrsrs). Porta malas suficiente para a bagagem dos passageiros. Acabamento simples e bem feito com materiais de boa aparência.

[Principais aspectos negativos] Para um carro que possui itens de segurança como controles de tração e estabilidade e 7 airbags, fornecer cinto de segurança subabdominal para o passageiro do meio do assento traseiro é o fim-da-picada! Economia porca! IX 35 é do mesmo jeito! Possuo também um Ford KA 1.0 em que o equipamento de segurança é de série. Bola fora Hyundai!

[Defeitos apresentados] Só ajustes para sanar ruído na lateral traseira do veículo.

[Concessionárias] Uma visita à Concessionária onde o veículo foi adquirido, para realização de alinhamento;/balanceamento e correção dos ruídos mencionados acima, foi um desastre! Serviço dito executado em 2 horas e carro liberado para testes mostrou que nada tinha sido feito. Carro ainda estava com porta malas sujo (tinha sido entregue limpo). Controle de qualidade dos serviços zero! Veículo retornou à CSS para a execução dos serviços no mesmo dia e lá ficou por mais 2 dias. Serviços ficou então satisfatório. Não recomento a CAOA Hyundai SIA trecho 4, em Brasília/DF. Não vou mais lá!

[Comentários adicionais] Veículo muito bom com alguns itens que podem (e devem) ser corrigidos. CSS necessita de orientações para execução de serviços caso queira fidelizar clientes.

[Best Cars] BCWS – sempre ao meu lado!

[Data de publicação] 11/1/19

 

 

Sair da versão mobile