[Nome] Renato Cesar Souza Coletta
[Cidade] Sao Jose Do Rio Preto
[Estado] SP
[Versão] HPE
[Motor] 3.2 DIESEL
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios]
[Suspensão] 5
[Estabilidade]
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] desenho, acabamento, espaço interno conforto, equipamentos de série, altura do solo, versatilidade, manunteção, etc..
[Principais aspectos negativos] A 0KM É muito cara!
[Defeitos apresentados] NÃO
[Comentários adicionais] Muito satisfeito, manutenção não é cara e não exige muita.
[Best Cars] òtimo site
[Data de publicação] 7/10/16
—
[Nome] André Albuquerque
[Cidade] Camaçari
[Estado] BA
[Versão] HPE
[Motor] 3.2
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios]
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O acabamento interno apesar de simples é muito bem feito. A inclinação do banco traseiro devido à curvatura da cabine e caçamba faz dela mais confortável que suas concorrentes para quem vai atrás. A suspensão SDS é bastante robusta e dá boa estabilidade ao carro nas estradas (dentro dos limites de seu porte e altura) e no off-road permite até tirar as quatro rodas do chão. O couro dos bancos é durável e confortável. O 4×4 mecânico é um primor e faz do carro um trator quando necessário (apesar dos pneus para rodovia). O tamanho do volante é perfeito. A posição de dirigir é boa.
[Principais aspectos negativos] O motor do carro tem bastante torque, mas possui conceito já defasado. O câmbio de 4 marchas gerencia muito mal o motor e faz com que o consumo seja elevado, o barulho interno exige que você levante a voz para falar e aumente o som da multimídia para ouvir melhor. O carro pesa quase 3 toneladas (rola um regime aqui)!!! A multimídia que veio com o carro tem pane e as vezes falha ao ligar a câmera de ré, além disso é rústico. O isolamento acústico pode melhorar (e ainda deixar o som do diesel entrar um pouquinho). Os sistemas de segurança passiva e ativa, com exceção dos obrigatórios ABS e Air Bag são básicos demais. O carro freia abaixo da média numa emergência, acho que os freios são sub dimensionados e borrachudos. O carro tem pouco agilidade em mudanças de direção brusca devido a distância de giro de batente a batente do volante parecer infinita (a Ranger é bem mais ágil). Cinto de segurança traseiro precisa de doca de repouso para não ficar batendo e gerando barulho interno.
[Defeitos apresentados] Com 55.000 km o carro teve a luz de filtro de combustível acessa e o carro perdeu potência (isso ocorreu após deixar a concessionária), na revisão de 65.000 km arrumaram o problema. A primeira pastilha de freio foi trocada com 30.000 km e depois disso vai um conjunto novo de pastilhas a cada 10.000 km. Sistema de freio frontal completo trocado com 68.000 km e ainda assim ocorre um barulho metálico do lado esquerdo (desde 40.000 km que esse barulho metálico ocorre ao frear). Caixa de som da porta traseira faz barulho estranho.
[Concessionárias] A concessionário que vou é a Mitsubishi MIWAH de Salvador. As peças e serviços da Mitsubishi são extremamente caros, mas as revisões normais estão no mesmo patamar que a concorrência. Já sofri empurro terapia e normalmente esquecem de carimbar o manual do carro após as revisões. Não conseguem resolver o problema dos freios, acho que é crônico.
[Comentários adicionais] Eu recomendo a compra pelo custo – benefício. Tinha uma ranger que com 100.000 km se desmanchou e tive que vender por kilo. A L200 Triton com 70.000 km está nova.
[Best Cars] O site precisa ter um botão de “volte para o começo” no final de todas as seções, pois dependendo do tamanho do texto fica cansativo usar barra de rolagem toda hora. Gostei da atualização para tablet e smartphone. Gosto muito do site e do conteúdo.
[Data de publicação] 9/10/15
—
[Nome] Rogério da Rocha
[Cidade] Primavera do Leste
[Estado] MT
[Versão] HPE
[Motor] 3.2
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 2
[Freios] 5
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Desempenho, economia, potencia e credibilidade no veiculo em situações adversas como, atoleiros, estradas ruins, etc.. Muita força e um tork fora de série.
[Principais aspectos negativos] A caminhonete é um pouco mais dura que as concorrentes, mas compensa em outros aspectos. O maior problema não é caminhonete e sim as concessionárias como a maioria escreveu aqui neste espaço. A minha apresentou um pequeno ruído na suspensão dianteira esquerda, logo quando comprei em Maio de 2015. De maio pra cá (até 01/set) o ruído aumentou muito e quando a suspensão trabalha parece que vai desprender a roda dianteira esquerda, coisa feia mesmo. Faz 1 mês que estou levando na concessionaria aqui da minha cidade e não tem solução, pra piorar disseram que o barulho não influencia na segurança do veículo…srrsrsr, sem contar a chateação que este de coisa trás.
[Defeitos apresentados] Suspensão dianteira esquerda.
[Concessionárias] Estão se esforçando pra resolver, mas o pior é o descaso com o cliente, ninguem se coloca no nosso lugar nessas horas, defeitos como esse que aconteceu na minha caminhonete e como está na garantia deveriam ser resolvidos de outra forma, como negociar outro veiculo com mesmas características (seminovos), ou devolução do dinheiro, já que não conseguem resolver.
[Comentários adicionais] Apesar de tudo a marca tem muito respaldo, acredito ser um caso isolado, tipo de pouca sorte mesmo e o carro é surpreendente (no meu caso até dar o defeito)..
[Data de publicação] 11/9/15
—
[Nome] Jose Fernando Maciel
[Cidade] Franca
[Estado] SP
[Versão] Triton cabine dupla
[Motor] v6
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] uma caminhonete confortavel e bem estavel
[Principais aspectos negativos] consumo de combustivel
[Defeitos apresentados] estou com problema no 4×4, ele em baixa velocidade começa a querer acionar sozinho, fui na concessionaria e ele querem trocar os dois sensores (r$ 700,00 cada um) , gostaria de saber se tenho alguma outra opção.
[Concessionárias] fiz uma revisão e fui muito bem atendido
[Data de publicação] 17/7/15
—
[Nome] Marlio Tiburcio W Batista
[Cidade] Guarulhos
[Estado] SP
[Versão] hpe
[Motor] 3.2
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] estabilidade
[Principais aspectos negativos] desembaçador
[Defeitos apresentados] não
[Concessionárias] existe ótimos no sul mais de são Paulo não são de boa qualidade
[Comentários adicionais] sim gosto de viajar acima de 5.0000 km fora do pais Argentina a rede de autorizada não gosta de fazer reparos em carros do brasil já o chile aceita estarei indo ao deserto do atacama chile
[Best Cars] é um bom carro mais a fabrica tem muita a desejar
[Data de publicação] 27/2/15
—
[Nome] Julio Romeu Ferreira
[Cidade] Nova Prata
[Estado] RS
[Versão] hpe
[Motor] 3.2
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Estilo é bonito, motor diesel gasta pouco, é resistente, desvaloriza menos que um carro do valor da camionete, em caso de acidente têm mais chances de ficar vivo.
[Principais aspectos negativos] Preço das peças. ex. troquei a mola relógio do air bag do motorista: R$: 1,400,00.
[Defeitos apresentados] Painel faz barulho, mola relógio do air bag, na revisão a concessionária não viu que um amortecedor dianteiro estava danificado.
[Concessionárias] É regular.
[Comentários adicionais] No geral é uma picape boa, as outras da concorrência, são muito grandes, moro em apartamento e consigo estacionar em vaga de prédio, as outras deve ser um martírio.
[Best Cars] Muito útil, dá liberdade de expressão para o proprietário e ajuda as montadoras a corrigir erros.
[Data de publicação] 16/1/15
—
[Nome] Anderson D. Monsueto
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] HPE 3.5 24v V6 Flex
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Design moderno, custo beneficio não tem igual no mercado.
[Principais aspectos negativos] Um cambio automático 4 velocidades ultrapassado e a caçamba que tem pouca altura.
[Defeitos apresentados] Freio tive que trocar todo o freio dianteiro com 30.000km, pois erraram a medida dos discos na hora do passe nos discos.
[Concessionárias] Atendimento foi bom, porem deixaram passar um item básico de revisão como filtro de ar, estava muito sujo.
[Comentários adicionais] Muito imponente e claro os eventos que a Mitsubishi promove para os proprietários.
[Best Cars Web Site] Ótimo guia de referencia, toda vez que pretendo comprar um carro utilizo como consulta.
[Data de publicação] 2/5/14
—
[Nome] BRUNO ROCHA
[Cidade] BELO HORIZONTE
[Estado] MG
[Versão] GLS
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 2
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 1
[Instrumentos] 1
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 1
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] nada
[Principais aspectos negativos] tudo
[Defeitos apresentados] quebrou uma mola dianteira lado motorista com 40.000 km rodados. Perdeu a força. Acendeu a luz da ignição e vazamento de óleo no filtro.
[Concessionárias] horrivel.
[Comentários adicionais] comprei uma l200 triton 2013, fiz a primeira e segunda revisão.
Voltando pra casa após fazer a terceira revisão o veiculo começou a perder a força e acendeu a luz da ignição, foi rebocado e fiquei alguns dias sem o carro. Entre a terceira e quarta revisão comecei a perceber um barulho estranho na suspensão quando olhei a mola dianteira lado motorista havia quebrado, fiquei assustado e decepcionado. Levei o carro para fazer a 4 revisão eles informarão que a garantia não cobre a mola quebrada “um absurdo por ser pra mim uma peça de segurança”. Não quis discuti peguei o carro e retornei pra casa. Levantei no outro dia e quando fui pegar o carro pra ir trabalhar a luz da ignição permanecia acesa dei uma olhada e o carro esta vazando óleo do motor pelo filtro. Estou impressionado com a incompetência e falta de comprometimento com os clientes. E como uma empresa mitsubishi “campeão de vários rally blá blá blá” tem como parceira uma concessionaria dessa.
[Data de publicação] 7/2/14
—
[Nome] valdir morona
[Cidade] criciuma sc
[Estado] SC
[Versão] Diesel
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] peguei zerada em 07/2012 e em nov/2012 dei a volta na America passando pela terrivel BR 319 ate Manaus, coloquei diesel de balde na Venezuela e na Bolivia, foram 18.500 km em 30 dias, ate hj sem problema algum.
Mas nao vou mais fazer revisao, eu acho uma enrrolacao, pq se tenho que pagar pelas pecas, para que serve o preco cobrado pela revisao.
[Principais aspectos negativos] O cambio poderia ser de 8 velocidades
[Defeitos apresentados] NAO
[Concessionárias] muito ruim – ja liguei 3 vezes para ver preco do filtro e nada.
[Comentários adicionais] fora do brasil, vc nao acha concecionaria, vc nao ve elas
[Best Cars Web Site] interessane por dar espaco para os proprietarios falarem sobre seus veiculos, se isso pega, sera um grande aliado para o consumidor, melhor escolher o proximo veiculo.
[Data de publicação] 18/10/13
—
[Nome] marcelo parise
[Cidade] manaus
[Estado] AM
[Versão] gls
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] conforto, força, consumo, robustez
[Principais aspectos negativos] suspenção continua dura demais
[Defeitos apresentados] defeitos de fábrica na fechadura do capô e nas colunas
[Concessionárias] razoável. No dia em que fui retirar o carro da concessionária, queriam me entragar com riscos na pintura. Quanto reclamei e disse que não ficaria com a quele carro naquelas condições, ficaram surpresos com a minha reação.
[Best Cars Web Site] ótima iniciativa essa, onde o consumidor tem espaço para avaliar!!!
[Data de publicação] 12/7/13
—
[Nome] Raimundo Nonato de Oliveira
[Cidade] brasilia-df
[Estado] DF
[Versão] hpe
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Até o momento só tenho elogios para o carro, mas me preocupa tantos relatos negativos.
[Principais aspectos negativos] As peças são muito cara na rede mit.
[Defeitos apresentados] Ainda não apresentou defeito, mas descobri que a turbina já foi trocada com o proprietário anterior. (quando comprei o carro estava com 30.000 km rodados)
[Concessionárias] As concessionárias devem ter meta de venda, pois a revisão nunca é o valor que consta como preço fixo. No mínimo alinhamento e balanceamento tem de ser feito. Reclamei com o gerente e ele informou o alinhamento e balanceamento (que deve ser feito a cada 10.000) não faz parte do preço fixo porque não é obrigatório ser feito na autorizada, embora seja recomendado.
[Comentários adicionais] Por enquanto estou muito satisfeito com o carro. Para mim, que não tenho fazendo e rodo muito pouco em estrada de chão, achei que seria a pick-up mas adequada, por ser a de aparência mais urbana e mais compacta.
[Best Cars Web Site] Acho a seção de fundamental importância, pois é um espaço democrático onde podemos expor nossas opiniões com conhecimento de causa.
[Data de publicação] 17/5/13
—
[Nome] Mario Labas
[Cidade] Papanduva
[Estado] SC
[Versão] hpe
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 2
[Principais aspectos positivos] Tem estilo e não quebra fácil, velocidade final e boa e sem ruido interno
[Principais aspectos negativos] Gasta muito, 7 a 8 urbano e máximo, andando como Lesma em autovia entre 9 a 11 km/litro. Manutençao carissima, vou citar um exemplo, dei um pequeno esbarrão no Para-Lama dianteiro, estragou só o Alargador ( q é meio plastico com fibra ) sabe qto R$ 1.720,00 na concessionária ( um assalto )
[Defeitos apresentados] Desde a primeira revisão, nao acertaram ainda o seguinte, a arrancada dela é tipo embreagem enforcada, ronca e nao sai do lugar, o encosto do banco trazeiro se soltava na trepidação, na concessionária os mecanicos disseram q tinha q desmontar o Banco e q demoraria em torno de 3 a 4 horas, aí um belo dia resolvi arrumar sozinho e sabe o q era, o forro de tecido encostava na trava e pressionava pra cima, so soltei os velcros e baixei-os e o problema resolveu
[Concessionárias] Temos aqui na região duas concessionarias, uma em Caçador e outra em S.Bento do Sul ( SC ) as duas são uma M…. Não solucionaram os problemas ! a segunda teve o despique de querer me cobrar R$ 50,00 pela Porca do reservatório do Oleo do Carter ( dizendo q estava espanada ) não aceitem esse tipo de sacanagem !!!
[Comentários adicionais] O banco do motorista é muito ruim de design , com pouco uso fica reto e escorregadio ( não firma a Bunda do motorista ) se comparado com a Amarok.
[Best Cars Web Site] Excelente oportunidade para q nós e outros leitores troquem informações reais
[Data de publicação] 3/5/13
—
[Nome] Rene J. Becker
[Cidade] tapurah
[Estado] MT
[Versão] HPE manual
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 200.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] O carro possui desempenho surpreendente, torque abundante já em baixas rotações, o que confere um prazer ao conduzir e exige poucas trocas de marcha em rodovia. Caminhonete muito econômica, se não abusar da velocidade (de 100 a 130 Km/H) faz acima de 11 Km/L. Ja tive Hilux, e a triton nao deixa nada a desejar em relação a ela. O carro é muito bom fora de estrada, com o 4X4 acionado vira um “trator”, não tem atoleiro ou subida que seja obstáculo. Outro destaque é o baixo nível de ruido, nem parece carro a diesel.
[Principais aspectos negativos] Peças caras na rede de concessionárias Mit.
[Defeitos apresentados] Não apresentou nenhum defeito até o momento (rodei 25.000Km)
[Concessionárias] Deviam reduzir a margem de lucro nas peças, e se preocupar mais com a satisfação dos clientes.
[Comentários adicionais] A triton é uma excelente camionete, ótimo e consagrado motor (o mesmo da pajero full) que é econômico e confiável, mecânica robusta e não costuma dar manutenção. É uma pena que o desleixo das concessionárias estrague a reputação do carro, inclusive neste espaço do leitor é possível verificar que a maioria dos proprietários insatisfeitos é por pequenas ocorrências (como filtro de combustível, ou sujeira no tanque), que as concessionárias não conseguiram resolver, o que acaba frustando os proprietários e os deixando insatisfeitos, ora se filtro está entupido e o carro para é uma segurança para não danificar bomba e bicos. Eu só abasteço diesel S50 (agora S10), nunca tive problema. O dia que as concessionárias Mitsubishi prestar o mesmo padrão de serviço da Toyota, com certeza a reputação dos carros da sua marca vai melhorar
[Best Cars Web Site] Sempre consulto, quando pretendo adquirir um carro que ainda não conheço.
[Data de publicação] 8/2/13
[Nome] Fabricio Matos Nascimento
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] 3.5 V6
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Desempenho e capacidade off-road
[Principais aspectos negativos] Custo das peças na rede de concessionária
[Defeitos apresentados] Solenóide da tração, ela fica exposta a lama e com a sujeira fica pisca o led do painel. Na triton 2013 a mitsubishi mudou a posição para resolver o problema
[Concessionárias] Utilizo para revisão a Brabus e sempre fui bem atendido. Revisões com preço fixo com valores condizentes
[Comentários adicionais] Para quem não se preocupa com consumo, é um excelente carro, ótimo desempenho para uma pick-up. Falta só um cambio aut mais moderno.
[Best Cars Web Site] Ótima fonte de consulta
[Data de publicação] 8/2/13
—
[Nome] Rafael Thiamer
[Cidade] João Pessoa
[Estado] PB
[Versão] HPE 3.2CR
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 110.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 1
[Desempenho] 2
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] Saí de um sedã e fui pra Triton. Foi rápida demais a adaptação porque a Triton oferece boa posição de dirigir e itens de conveniência muito bons. O motor é forte, se funcionar direitinho.
[Principais aspectos negativos] Desde que comprei só tive dor de cabeça. O carro do nada perde a potência e simplesmente não vai. As vezes desempaca. Apelidei a minha de “mula preta”. O painel de instrumentos é de difícil leitura durante o dia e sem o auxílio das luzes.
[Defeitos apresentados] Perda repentina de potência. Em menos de 15 dias troquei 4 filtros de combustíveis na Osaka, concessionária de João Pessoa/PB. Já falei pra eles do problema tão conhecido do tanque de combustíveis, mas eles não admitem e me vendem filtros e nada de resolver o problema. Já abri ocorrência na central da mitsubishi e ninguém aparece com uma solução.
[Concessionárias] Sempre me trataram muito bem na Osaka de João Pessoa, mas nunca me deram soluções condizentes. E o pior é não admitirem o problema do tanque e trocarem logo essa porcaria que me dá tanta dor de cabeça.
[Comentários adicionais] Compre Hilux, S10 ou Frontier. Ranger é uma bomba relógio. Triton é um Deus nos acuda. Se comprar, comece a rezar, porque vai dar dor de cabeça. Nunca mais quero Triton. Se alguém quiser comprar, tô vendendo.
[Best Cars Web Site] A Best Cars está de parabéns por oferecer este espaço para as pessoas pesquisarem sobre o carro que pretendem. Se eu soubesse antes, não tinha comprado a desgraça da Triton.
[Data de publicação] 14/7/12
—
[Nome] peres eustáquio godinho
[Cidade] belo horizonte
[Estado] MG
[E-mail] peresgodinho@yahoo.com.br
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 1
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] Seu desempenho, força, acabamento.
[Principais aspectos negativos] motor muito frágil para um veículo que custa mais de cem mil reais.
[Defeitos apresentados] Com uma semana de posse do véiculo e 40 km rodados, o motor aqueceu e fundiu. a mitsubishi, após 28 dias me devolveu o carro com o motor trocado. Exatos um ano depois, com 24000km, o motor apresentou um barulho estranho. Como estava em transito, tive de deixar o carro na concessionária Via Terra, de Montes Claros/MG.
Minha insatisafação se resume em problema simples: como explicar que uma caminhonete caríssima como esta pode apresentar defeito de motor em um ano de uso e, diga-se de passagem, uso moderado, haja vista que não mexo com fazenda ou coisa do gênero.
Tudo indica que o motor fundiu novamente.
[Concessionárias] As concessionárias até que atendem bem; apenas não são de dar informações com facilidade.
[Comentários adicionais] Quero dizer a todos que estão pensando em adquirir uma caminhonete que, pelo amor de Deus: jamais adquiriram uma Triton. Será uma dor de cabeça muito cara.
[Best Cars Web Site] Sou iniciante nesta seção, mas penso ser uma seção séria.
[Data de publicação] 19/5/12
[Nome] RAMIRO DUARTE
[Cidade] BELEM
[Estado] PA
[E-mail] megatronti@megatronti.com
[Versão] HPE 3,2
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] O fato de ter cambio automatico
[Principais aspectos negativos] suspenção torta, e barulho na suspenção trazeira quando com carga
[Defeitos apresentados] meu carro ao sair da 3ª revisão percebir que apresentava perda de potencia, ao acelerar ficava ossilando a aceleração, aumentando e baixando, não sei o que fizeram no serviço autorizado, ate hj estou com este problema, e ta so agravando quase todo mês tenho que trocar o filtro de combustivel que entope com frequencia, o carro perde a potencia chega a parar em uma pequena subida de garagem, desgate inreguar dos pneus dianteiros.
[Concessionárias] que na prossima revisão resolveria, mas o problema continua, o que é peior e que comprei um carro que teria garantia de 3 anos, mas na verdade não se sabe o que ta coberto nesta tal garantia.
[Comentários adicionais] bem,antes de comessar a fazer as tais vevisões o carro estava perfeito, porem acho que um carro que custa mais de 100 mil reais, deveria ter alguns detalhes, que hj a maioria dos carros populares ja trazem de fabrica, como por exemplo, ao acionar o alarme feche vidros se estiver baixo, corregir o desgate inrregular dos pnus dianteiros, credencia mais serviços autorizados nas capitais, para que os clientes da mitsubishi, não fique na mas de pessas sem compromisso com qualidade.
[Best Cars Web Site] É mutio importante pois é uma forma dos consumidores de l200, colocar a cara para fora da janela e gritar a insastifação, sobre desrespeito com nos clientes, usuarios de l200 triton.
[Data de publicação] 21/4/12
—
[Nome] lavoisier eduardo do espirito santo guimaraes
[Cidade] rio de janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] lavoisierg@hotmail.com
[Versão] 3.2 disel
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 1
[Desempenho] 5
[Consumo] 1
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] e um carro bonito .
[Principais aspectos negativos] motor fraco
[Defeitos apresentados] motor quebrou com 55 mil km muito novo tinha trocado o oleo ums 25 dias a traz. e aqui eu vi que o defeito e do carro a mitsubishi tem arcar com todos os carros que derem esse tipo de defeito…
[Concessionárias] algumas sao boas.
[Comentários adicionais] e melhor ficar quieto…
[Best Cars Web Site] muito bom as pessoas tem que consultar antes de comprar qualquer carro.
[Data de publicação] 21/4/12