[Nome] André
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
Versão] SE 4X2
[Motor] 2.8 MWM
[Ano-modelo] 2004
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Excelente pickup, não troco jamais por nenhuma hilux, posso vir adquirir uma mas sem me desfazer da frontier, pelos comentários descritos no fórum, devo ter sido agraciado ou a diferença entre a 4×4 e a 4×2 seja maior do que pensei, pois a minha atinge 160 km com uma rapidez absurda dando couro na reta em carros de passeios como honda e corolas, sem comentário esse motor turbo, em pickups como hilux então é covardia, deixo pra trás rápido, nunca fiz nada apenas trocas de peças desgastadas como polia e correia, troco óleo e filtro a cada 5000KM, já que é mineral, consumo marcado 12,5km na cidade com ar ligado e 13,5 na estrada, muito diferente do relatado por outros proprietários. Gostaria de ver opiniões de proprietários da versão 4×2.
[Principais aspectos negativos] Suspensão um pouco dura, vou fazer revisão agora e gostaria de saber onde adquirir peças originais de suspensão fora das autorizadas.
[Defeitos apresentados] Polia do alternador.
[Best Cars] Ótimo site !
[Data de publicação] 3/6/16
—
[Nome] Marcos
[Cidade] Uberlândia
[Estado] MG
[Versão] Attack 2.8 Tdi 4X4
[Motor] 2.8
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 200.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Estilo e imponência, beleza. Robusto e de potência violenta. O motor demora um pouco pra atingir seu ponto melhor, cerca de 2000 rpm, mas ai é só alegria.
[Principais aspectos negativos] O espaço praos passageiros de trás é muito pequeno, não há porta trecos na cabine. Limpador de para-brisas não tem temporizador, farol fraco, o uso do 4X4 é uma operação pouco intuitiva. Consumo poderia ser melhor, mas 9 km/lt está aceitável.
[Defeitos apresentados] Sensor do abs encharcado de óleo no eixo traseiro… apresentando anomalia no sistema
[Concessionárias] ainda não usei, mas sei que é caro e de pouca disponibilidade de peças.
[Data de publicação] 20/11/15
—
[Nome] Charlles
[Cidade] contagem
[Estado] MG
[Versão] attack
[Motor] 2.8
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Impõe respeito pela robustez, completo, inquebrável. Elogios a parte para o motor 2.8 (o mesmo da S 10, Troller) já tive troler conheço bem, espetacular custo beneficio.
[Principais aspectos negativos] Sem aspectos negativos com relação ao carro, somente a concessionaria deixa a desejar quanto a preços de peças e serviços mas consegue-se tudo que precisar fora .
[Defeitos apresentados] Ate agora só o brake light que parou de funcionar, nesse não tem como trocar lampada tem que trocar a peça, dai minha decepção com a concessionária alem de me atenderem mau não tinham a peça..
[Concessionárias] Concessionaria tem um pós venda fraco, para vender carro é competência pura, agora chega la precisando de algo, entra em uma fila junto com os mecânicos, não te tratam bem. não tem peças dos próprios carros, vai entender, devem ter aprendido com a ford.
[Comentários adicionais] O carro é sem decepção, um carro que atende bem para um trabalho ou um lazer em família, quem reclama de espaço interno não conhece caminhonete, pois todas menos a triton( tem espaço interno mas perde espaço na caçamba) são similares.
[Best Cars] Muito bom sempre utilizo para pesquisar carros de meu interesse, sempre filtrando as informações.
[Data de publicação] 25/9/15
—
[Nome] Áquila Jorge
[Cidade] PARACURU
[Estado] CE
[Versão] 2.8 MWM – TURBO
[Ano-modelo] 2003
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 120.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Carro para trabalho. Aguenta peso, terra, fora de estrada e no asfalto fica devendo o desempenho das mais modernas. É confiável e robusta, aguenta o tranco. Claro que tem que saber usar. Muita gente pega um caro grande achando que é um pequeno e faz bobagem (vejo Hilux e SW capotadas todo dia) ou acaba com suspensão, motor, etc. Em carro a Diesel a tocada e diferente, não é de corrida ou de curva, é de manter o ritmo. A estabilidade é fantástica (a melhor que já vi entre as pick-ups médias) e posição de dirigir muito gostosa, com volante pequeno e parece que está na cabine de um carri pequeno.
[Principais aspectos negativos] Os 2 da frente vão muito bem, mas o espaço traseiro é péssimo. Só atende para trajetos curtos, e ainda assim sem conforto. Motor muito barulhento e é um carro de rodar duro e pesado. É para trabalho; muito desconfortável para uso no dia a dia ou a passeio. Peças tem que ser originais, que custam muito caro. As paralelas, que quase não tem, não duram nada.
[Defeitos apresentados] Nada demais pelo uso que faço dele. VOLANTE BI-MASSA troquei pelo MASSA-RÍGIDA e de vez enquanto o barulho ainda continua, como se fosse das molas, troquei o KIT DE EMBREAGEM Completo (Volante, Disco de Emb. Platô(MWM) e Atuador (BOSCH-SKF)), Preteção do Inter-cooler, sempre racha devido a vibração do motor. Suspensão (leques, buchas, bieleta) duram 100 mil km. Troque pelos originais e pronto. Mantendo o trivial (óleo/filtros) a cada 10.000km e sem querer andar a 160 km/h como uma Hilux ou entrar nas curvas achando que é Audi, é carro pra toda a vida.
[Concessionárias] Não utilizo, somente para RE-CALL,, peças que por sinal são muito caras. Esse carro na verdade é um caminhaozinho, dá pouco trabalho. Mas não adianta comprar nada que não seja original que não aguenta. Apesar de caras, as peças tem qualidade muito boa. É coisa de Japones mesmo.
[Comentários adicionais] Carro confiável e bom para uso em trabalho. Você viaja a 120/130/140 sem forçar o motor, com relativo conforto (Couro, 6 CD’s, ar muito bom), segurança (ABS/AIR BAG) e com consumo de 9,5 km/l. Pode puxar carreta, carregar 1000kg, andar no barro ou subir uma trilha que aguenta. Com relação ao consumo de combustível, o máximo que consegui fazer foi 10,8Km/L andando a 90/100 Km/h (NA ESTRADA 5ªmarcha). Acima disso o consumo vai para cerca de 9,5 Km/L até 120 Km/h, caindo para menos de 9 Km/L andando acima de 120 Km/h. Em trechos urbanos o máximo foi de 8,5 Km/L. Não consegui nada melhor que isto em 120.000 Km rodados em um ano de uso. Mesmo assim o custo benefício ainda compensa. Carro muito rústico.
[Best Cars Web Site] ÓTÍMO, GOSTEI MUITO, gostaria de obter novidades e dicas sobre o veículo.
[Data de publicação] 2/6/12
—
[Nome] Rodrigo Caldeira
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] rodcal@terra.com.br
[Versão] 2.8 TD Strike MWM
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 200.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Carro para trabalho. Aguenta peso, terra, fora de estrada e no asfalto fica devendo o desempenho das mais modernas. É confiável e robusta, aguenta o tranco. Claro que tem que saber usar. Muita gente pega um caro grande achando que é um pequeno e faz bobagem (vejo Hilux e SW capotadas todo dia) ou acaba com suspensão, motor, etc. Em carro a Diesel a tocada e diferente, não é de corrida ou de curva, é de manter o ritmo. A estabilidade é fantástica (a melhor que já vi entre as pick-ups médias) e posição de dirigir muito gostosa, com volante pequeno e parece que está na cabine de um carri pequeno.
[Principais aspectos negativos] Os 2 da frente vão muito bem, mas o espaço traseiro é péssimo. Só atende para trajetos curtos, e ainda assim sem conforto. Motor muito barulhento e é um carro de rodar duro e pesado. É para trabalho; muito desconfortável para uso no dia a dia ou a passeio. Peças tem que ser originais, que custam muito caro. As paralelas, que quase não tem, não duram nada.
[Defeitos apresentados] Nada demais pelo uso que faço dele. Um rolamento de alternador, uma correia do motor, coisa normal de uso e manutenção preventiva. Pastilhas duram 40 mil km. Filtro diesel trincava direto no contato com a abraçadeira. Enrrolei uma borracha nele e resolveu. Suspensão (leques, buchas, bieleta) duram 100 mil km. Troque pelos originais e pronto. Mantendo o trivial (óleo/filtros) a cada 10.000km e sem querer andar a 160 km/h como uma Hilux ou entrar nas curvas achando que é Audi, é carro pra toda a vida.
[Concessionárias] Não utilizo, somente para compra de peças, que por sinal são muito caras. Esse carro na verdade é um caminhaozinho, dá pouco trabalho. Mas não adianta comprar nada que não seja original que não aguenta. Apesar de caras, as peças tem qualidade muito boa. É coisa de Japones mesmo.
[Comentários adicionais] Carro confiável e bom para uso em trabalho. Você viaja a 120/130/140 sem forçar o motor, com relativo conforto (Couro, 6 CD’s, ar muito bom), segurança (ABS/AIR BAG) e com consumo de 9,5 km/l. Pode puxar carreta, carregar 1000kg, andar no barro ou subir uma trilha que aguenta. É cansativa de dirigir o dia todo, pesada e pula bastante, muito bruta.
[Best Cars Web Site] Muito util para quer vai comprar um carro. Procure opiniões de quem realmente usa o carro.
[Data de publicação] 25/2/12
—
[Nome] Rosimar lima
[Cidade] Brasilia
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 2.8
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 3
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 1
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 2
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
[Principais aspectos positivos] essa 2.8 muito fraca , nao tem arrancada anda pouco , nao se compara com s-10 que msm motor nao sei essa 2.5 de 172 cv como é estou querendo comprar mais com receio das autorizada por ser muito caro revisao , sem nessecidades..
[Principais aspectos negativos] muitos plasticos , direçao da uns estralos direto por falta de trocar um pino , que ate hoje nao sei pra que serve , farois fracos
[Defeitos apresentados] so msm bomba de diesel acho que por motivos de diesel rui poluidos
[Concessionárias] das concessionarias que ja fui sao as piores , te ajuda comprar o carro e depois nao da a minima para o cliente , mao de obra um assalto, sem contar que rouba na sua frente , um absurdo sao muito cara de pau
[Best Cars Web Site] gostei pq sempre que for comprar um carro dar uma olhada se compensa pq tem muitas ideias boas aqui ,
[Data de publicação] 25/2/12
—
[Nome] Joari Bertalli
[Cidade] Campo Grande
[Estado] MS
[E-mail] joaribertalli@hotmail.com
[Versão] CD 2.8 MWM
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Estabilidade excelente, potência do motor e resistência mecânica.
[Principais aspectos negativos] Achei o consumo de combustível um pouco elevado, comparado com outros veículos similares
[Defeitos apresentados] Nenhuma quebra, apenas desgaste natural
[Concessionárias] Quando necessitei fui muito bem atendido
[Comentários adicionais] Com relação ao consumo de combustível, o máximo que consegui fazer foi 10,8Km/L andando a 90 Km/h. Acima disso o consumo vai para cerca de 9,5 Km/L até 120 Km/h, caindo para menos de 9 Km/L andando acima de 120 Km/h. Em trechos urbanos o máximo foi de 8,5 Km/L. Não consegui nada melhor que isto em 16.000 Km rodados em um ano de uso. Foi o máximo rendimento mesmo trocando os 4 bicos e não ter sido preciso revisar a bomba injetora. Mesmo assim o custo benefício ainda compensa. Carro muito rústico.
[Best Cars Web Site] Exelente espaço para tirar dúvidas, muito embora tenha opiniões totalmente distorcidas sobre o mesmo veículo. Meu e-mail está divulgado e aceito sujeitões para melhorar o consumo, caso alguem tenha.
[Data de publicação] 21/5/11
—
[Nome] Ertulei Laureano Matos
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] SE 2.8 MWM
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Tempo há que possui] –
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] motor MWM sprint, com injeção mecânica, altamente confiável, consumo razoável,freios confiáveis e direção firme, segura.
[Principais aspectos negativos] Tanque de combustível, de ferro, sujeito a oxidação; espaço exíguo entre o banco dianteiro e o traseiro, encosto do banco traseiro sem inclinação.
[Defeitos apresentados] Para um carro de quase sete anos, poucos, somente três, um desses o automático do motor de partida, há cerca de três meses, comprei Bosch,original, e, com a mão de obra, paguei R$150,00; entupimento do filtro de combustível,em final de dezembro do ano passado, em Chuí; paguei entre reboque, filtro e mão de obra, R$150,00 ( troquei o filtro por um Mann, que custou 400 pesos uruguaios (+- R$40,00) e não tive problemas até hoje (vou trocar por outro Mann quando o atual completar 20 mil KM). O Ar condicionado pifou recentemente, quando voltava de Ushuaia; substituí também um braço Pitman, mais por precaução, porque poderia ter recuperado o de fábrica, mas como iria realizar viagem longa, de mais de doze mil quilômetros – Rio – Ushuaia – Rio, efetivamente feita em outubro deste ano, resolvi não arriscar.
Quanto ao resto só, só manutenção ordinária, como pastilha de freio, alinhamento e balanceamento, troca de oleo do motor e filtros religiosamente a cada 10.000 KM, óleo mineral Lubrax Extra Turbo, 15w40, óleos do Câmbio e dos diferenciais; troca do fluído de freios (DOT 3),e do cilindro do atuador de embreagem, também DOT 3, e líquido de arrefecimento, na proporção de 50% do Paraflu concenrado e 50% água destilada.Troquei pastilhas de freios com 59 mil Km.
[Concessionárias] Não as utilizo para consertos ou trocas de peças; nesses casos e nas revisões uso os serviços de mecânico particular. Concessionárias só para a para a aquisição de peças, quando necessárias. Mas o meu carro tem Recall a fazer,o que me obrigará a usar o serviço de uma das concessionárias aqui do Rio.
[Comentários adicionais] Como caminhonete a Frontier – modelo com motor MWM de injeção por bomba injetora mecânica – atende integralmente as minhas principais exigências,quais sejam: segurança passiva, conforto razoável para o motorista e o passageiro do banco da frente; no banco traseiro só pessoas de baixa estatura e crianças podem viajar; motorização simples e com ótimo torque em baixas rotações, simplicidade mecânica do motor MWM, do câmbio EATON e dos diferenciais DANA; acionamento manual da tração dianteira e da reduzida; boa dirigibilidade, razoável comportamento em estradas sinuosas, consumo não exagerado, cerca de 12/Km/l em estradas asfaltadas não esburacadas em velocidade de cruzeiro 90/100 Km/hora. A 110/115 o consumo aumenta para 11km/litro. cima disso pode cair para 10 KM/l, além de a condução tornar-se muito perigisa, afinal trata-se de uma picape com chassis e suspensão traseira rígida, com fechos de molas, um minicaminhão, instável.
A minha Frontier é basicamente usada para viagens, na cidade uso outro Nissan, um Sentra GXE 2006, automático. Com a Nissan Frontier, desde que a comprei em abril de 1997, com pouco mais de 26000 Kilômetros rodados, estive por quatro vezes no Rio Grande do Sul (Gramado-Canela-Caxias- Bento Gonçaves etc) uma vez a Montevideo, em dezembro 2009/janeiro 2010 e, no mês de outubro passado, viajei para Ushuaia, com o meu filho. Quando saímos do Rio de Janeiro, em 09 de outubro, o odômetro marcava 59.823 Km rodados; quando retornamos, na chegaga em casa, marcava 72.240Km. Durante o percurso a Frontier não apresentou nenhum defeito mecânico ou elétrico, nenhuma alteração no funcionamento, e deve ser considerado que saímos do Rio com uma temperatura próxima dos 30° e, na Patagônia e Terra do Fogo, enfrentamos, em alguns locais, temperaturas próximas de 0ºC. Em todas as oportunidades a Frontier não negou fogo: o motor sempre funcionou de manhã, sem falhas.
Nos quase duzentos Km de estradas de rípio (cerca de 200 Km na ida e 200 na volta)
na Terra do Fogo, a Frontier andou com segurança e boa dirigibilidade em velocidades de 70/80Km, sem nos dar sustos. E, uma curiosidade, meu carro até hoje tem a correia Poly V de fábrica, não tem vazamentos de óleo em nenhuum ponto; os rolamentos das rodas,as cruzetas das árvores de transmissão, o atuador de embreagem, e a própria embreagem, são originais de fábrica. Dois dos pneus em uso ainda são de fábrica. E uma curiosidade: nunca queimou uma única lâmpadda, nem fusível. Na viagem, entretanto, talvez em razão do frio intenso, o ar condicionado pifou, mas foi apenas escapamento do gás refrigerante, já resolvido. Excetuada a possibilidade de corrosão,precocemente, do tanque de combustível, que a Nissan teima em não reconhecer que há defeito construtivo e não convocou Recall até hoje, a Frontier com injeção mecânica não deve nada às Toyotas, Rangers e S10 com igual tipo de injeção de combustível. Não é carro que frequente oficina.
[Best Cars Web Site] Costumo – antes de adquirir veículos – consultar Considero o Best Cars essencial para quem pretenda comprar carros novos ou usados; as informações costumam ser um bom indicador para decidir pela aquisição, ou abandonar a idéia de comprar determinado veículo. Consultei o Best Cars antes de adquirir a minha Frontier, usada, em abril de 2006.
[Data de publicação] 15/1/11
—
[Nome] Posto Canadá
[Cidade] União De Minas
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 2.8 MWM SPRINT
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 300.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] relação custo beneficio e rusticidade
[Principais aspectos negativos] concessionárias!nunca tem nada! qq peça que precise vc esta na mao! meu veiculo esta parado a quase 90 dias por falta de um retentor!tem base?? opinião de quem usa “de verdade” o veiculo! temos duas! com mais de 200.000km e a minha com 260.000km!
[Defeitos apresentados] nada que surpreenda! o que surpreende é o preço de peças e a “falta de peças das concessionárias! nunca tem nada! so trabalha com estoque na fabrica, para os usuários do interior é um inferno! precisou de um parafuso (no meu caso retentor) parou!
[Concessionárias] É uma enganação! não são concessionárias(embora alguns funcionários se dediquem ao extremo, são encomende antes!se precisar na hora – para!
[Comentários adicionais] A nissan não merece tem o carro que tem! esse carro na mao de qualquer outra montadora seria sucesso de mercado, mas na mao da nissan é uma tragédia sob o ponto de vista “pos venda” ! joga na mao da fiat e teríamos um novo uno do segmento de quem trabalha com veiculo (terra, barro, estrada ruim, peso, etc)
[Best Cars Web Site] importante fonte de informação, embora no meu caso, quase não tem depoimentos de pessoas que “trabalham” com o veiculo; embora seja um veiculo 4×4 (que pressupõe rodagem alta)
[Data de publicação] 29/8/09