Best Cars Web Site
Comparativo Completo
Embora mais caro, o Ka é superior em equipamento de série. E alguns de seus opcionais não podem ser pedidos no Celta
Clique para ampliar a imagem
Nossas notas
  Celta Ka
Estilo 4 4
Acabamento 3 3
Posição de dirigir 3 4
Instrumentos 3 3
Itens de conveniência 3 3
Espaço interno 3 2
Porta-malas 3 2
Motor 4 4
Desempenho 4 4
Consumo 4 4
Câmbio 4 4
Freios 4 4
Suspensão 3 4
Estabilidade 4 4
Segurança passiva 3 4
Custo-benefício 4 3
Posição 2°. 1°.
As notas vão de 1 a 5, sendo 5 a melhor
Preços
  Celta Ka
Básico R$ 14.290 R$ 17.855
Completo R$ 20.090 R$ 22.291
Preços sugeridos pelos fabricantes e vigentes em 3/1/02; os do Celta referem-se a faturamento direto (compra com uso da Internet) e incluem o frete; o preço do Celta completo não inclui instalação e pintura (quando cabível) dos itens de personalização
Teste do Leitor

Custo-benefício   O Ka chega a este ponto do confronto com vantagem na maioria dos aspectos, mas perdendo em espaço traseiro e porta-malas. E quanto ao preço? O Ford custa, sem opcionais, 25% a mais que o GM -- embora exista o Ka básico, mais em conta -- e este tem incluído o frete.

O equipamento de série do Ka Image é superior, incluindo vidros e trava elétricos, conta-giros e outros itens -- mas os 25% não se justificam só por isso. Assim, o leitor deve pesar se as vantagens observadas nas páginas anteriores valem a diferença de preço, levando outro ponto em consideração: quem deseja bolsas infláveis e/ou direção assistida tem de desistir do Celta, optando pelo Ka ou mesmo por seu irmão Corsa.

Em resumo: se o banco traseiro e o porta-malas não são importantes em seu uso, o Ka é melhor opção na maioria dos aspectos. Mas escolher o melhor nem sempre é o mais confortável para o bolso. 
Continua

Avaliações - Página principal - e-mail

© Copyright 2002 - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados