No
topo estavam os de 1.360 cm³. A versão SR tinha 60 cv a 5.000 rpm e
torque de 10,9 m.kgf, suficientes para chegar a 150 km/h. O tanque
tinha capacidade para 50 litros e seu consumo em estrada a 75 km/h era
de 18 km/l, o que garantia ótima autonomia. A mais disposta, com a
mesma cilindrada, era a GT, com 80 cv a 5.900 rpm e 11,2 m.kgf, que
tinha dois carburadores. Chegava a 170 km/h e fazia de 0 a 100 km/h em
12,2 segundos. Seu peso era de 900 kg.
A estabilidade e a maneabilidade eram ótimas. Um carrinho muito
esperto, fácil de estacionar e de driblar o trânsito. A direção era
leve e não necessitava de assistência hidráulica. As rodas de alumínio
eram bonitas e a medida dos pneus variava entre 135 SR 13, para a
versão básica, até 165 SR 13 para a GT. A suspensão independente nas
quatro rodas era do tipo McPherson à frente, com molas helicoidais;
atrás tinha barras de torção transversais. Seus concorrentes, além dos
já citados, eram o Citroën Visa, o Fiat Ritmo, o Mitsubishi Colt e o
Renault 9. A versão a diesel chegava em setembro do mesmo ano, com
motor de 1.769 cm³ e 60 cv e acabamentos GLD, GRD e SRD.
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