Esportivo camuflado Igual ao
Passion 1,6 por fora, o Peugeot 307 Rallye de |
A velha expressão "lobo em pele de cordeiro" pode estar um tanto desgastada, mas é a primeira que vem à mente ao conhecer a nova versão do Peugeot 307. Com o mesmo motor de 2,0 litros e 138 cv do 406, do Citroën C5 e da nova perua 307 SW (leia avaliação), o acabamento Rallye tornou-se um carro bem diferente das conhecidas versões de 1,6 litro e 110 cv, embora seja idêntico a elas por fora. |
![]() |
Spoilers, rodas de 16 pol ou ao menos alguns logotipos poderiam garantir a identificação do novo Rallye, mas a Peugeot optou por manter a decoração discreta, comum à versão Passion |
A Peugeot bem poderia
ter aplicado spoilers, rodas de 16 pol ou, no mínimo, alguns logotipos
alusivos ao motor de maior cilindrada. Não fez nada disso: assim como o Rallye 1,6 que ele substitui, o novo 2,0 diferencia-se apenas por
detalhes internos, como a padronagem do tecido dos bancos e o
acabamento em tom de alumínio no painel, em vez da imitação de madeira
do Passion. |
Além dos 28
cv a mais, o motor ganhou 32% em torque, muito bem-vindos pelo O Rallye continua o
mais bem-equipado dos 307, trazendo de série retrovisor interno
fotocrômico e externos que se rebatem ao
trancar o veículo, faróis e limpadores de pára-brisa automáticos e
faróis de neblina, além dos principais itens que já vêm no Passion (leia
avaliação). Seus opcionais são exclusivos: teto solar de controle
elétrico, bolsas infláveis laterais e de janela e alarme com sensor de
ultra-som. |
|
||||||||
|
Data de publicação: 26/4/03 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |