Como se espera de um sedã de
4,77 metros de comprimento por 1,80 metro de largura, as acomodações para quatro adultos são excelentes. O que não se previa é o razoável conforto do passageiro central traseiro, com um encosto macio apesar do apoio de braço. Esse banco não é rebatível como em quase todo três-volumes de hoje, talvez para ampliar a rigidez estrutural. |
![]() Acabamento primoroso,
riqueza de itens de conveniência e algumas gratas surpresas, como a
boa acomodação do quinto ocupante |
![]() |
O porta-malas é
adequado, 460 litros, e traz sob a tampa o famoso estojo de ferramentas BMW, bem acessível. Há também cintas elásticas para reter objetos e um porta-objetos à direita, sob o qual fica a bateria -- uma das razões para tê-la aí é a melhor distribuição de peso, outro ponto de honra da marca. E o estepe? Nada de pneu estreito de emergência, como nos Volvos (leia avaliações do
S80, S60 e V70), e sim um conjunto roda/pneu idêntico aos demais, portanto 100%
operacional. |
Além de cilindrada, que já foi de 2,5 e 2,8 litros (a primeira notabilizada pelo 325i, grande sucesso no Brasil na primeira metade da década passada), o "seis" vem ganhando tecnologia. Agora há
comandos de válvulas variáveis para admissão e escapamento, o chamado Double
VANOS, entre outras novidades (saiba mais abaixo). Continua |
||||
|
Avaliações - Página principal - e-mail
© Copyright 2001 - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados