A Alfa, em busca do topo O belo
hatchback 147, motor V6 para o 156, câmbios |
Buscar o topo dos segmentos em que se insere: esta é a meta da Alfa Romeo com o lançamento da linha 2003, composta pelo conhecido 166, pelos renovados 156 sedã e SportWagon e pelo inédito 147, que chega ao Brasil um ano depois do mercado europeu. |
Um contraste
primoroso: as linhas modernas e esportivas do 147 abrangem Os elementos tradicionais de um Alfa estão todos lá, do
escudo que serve como grade às lanternas traseiras afiladas, passando pela linha de cintura alta e ascendente e os vidros reduzidos. O capô inspirado no Grand Coupé 6C 2500 Villa d'Este de 1949 e as maçanetas dianteiras de alumínio conferem um ar retrô, enquanto as traseiras ficam embutidas nas colunas, sugerindo ser um três-portas. |
No
interior moderno e atraente, volante com comandos de áudio -- um
sofisticado O retrovisor esquerdo é
biconvexo. Interessante o controle elétrico dos vidros na porta do motorista: apenas dois botões alternam-se entre comandar os dianteiros e os traseiros, selecionados por um botão. Há porta-copos e apoios de braço dianteiro e traseiro. |
Avaliações - Página principal - e-mail Data de publicação deste artigo: 26/6/02 © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |