MOTOR - transversal,
6 cilindros em V a 60°; bloco de ferro fundido,
cabeçote de alumínio; comando no bloco, 2 válvulas
por cilindro. Diâmetro e curso: 93 x 81 mm.
Cilindrada: 3.301 cm3. Taxa de compressão: 8,9:1.
Potência máxima: 158 cv a 4.700 rpm. Torque máximo:
28 m.kgf a 3.250 rpm. Injeção multiponto seqüencial.
|
CÂMBIO
- automático, 4 marchas; tração dianteira.
Relações: 1) 2,84; 2) 1,57; 3) 1,00; 4) 0,69; ré,
2,21; diferencial, 3,62. Regime a 120 km/h em 4a.:
2.405 rpm. |
FREIOS
- dianteiros a disco ventilado, 281 mm ø;
traseiros a tambor, 250 mm ø; antitravamento. |
DIREÇÃO
- de pinhão e cremalheira; assistência hidráulica;
diâmetro de giro, 11,5 m. |
SUSPENSÃO
- dianteira, independente, McPherson, com
estabilizador; traseira, eixo rígido, molas
longitudinais, com estabilizador. |
RODAS
- 6,5 x 15 pol.; pneus, 215/65 R 15. |
DIMENSÕES
- comprimento, 5,07 m; largura, 1,95 m; altura, 1,789
m; entre-eixos, 3,03 m; bitola dianteira, 1,6 m;
bitola traseira, 1,626 m; capacidade do tanque,
75,8 l; porta-malas, 670 l; peso, 1.800 kg. |
|