MOTOR
- transversal, 4 cilindros em linha; bloco de
ferro fundido, cabeçote de alumínio; duplo
comando no cabeçote com variador de fase, 4
válvulas por cilindro. Diâmetro e curso: 82 x
82,7 mm. Cilindrada: 1.747 cm3. Taxa de
compressão: 10,3:1. Potência máxima: 127 cv a
6.500 rpm. Torque máximo: 16,7 m.kgf a 4.000
rpm. Injeção multiponto seqüencial Hitachi.
CÂMBIO - manual, 5 marchas;
tração dianteira. Relações: 1) 3,909; 2) 2,238; 3) 1,52;
4) 1,156; 5) 0,919; ré, 3,909; diferencial,
3,867. Regime a 120 km/h em 5a.: 3.720 rpm.
FREIOS - dianteiros a disco
ventilado, 257 mm ¢; traseiros a tambor, 228 mm
¢; antitravamento.
DIREÇÃO - de pinhão e
cremalheira; assistência hidráulica; diâmetro
de giro, 11 m.
SUSPENSÃO - dianteira,
independente, McPherson, com estabilizador;
traseira, independente, braços arrastados, com
estabilizador.
RODAS - 6 x 15 pol.; pneus,
195/60 R 15 V.
DIMENSÕES - comprimento,
4,49 m; largura, 1,741 m; altura, 1,535 m;
entre-eixos, 2,54 m; bitola dianteira, 1,475 m;
bitola traseira, 1,43 m; capacidade do tanque, 63
l; porta-malas, 500 l; peso, 1.270 kg.
|