Ótimo
câmbio, boa estabilidade, mas o rodar parece menos confortável que o
do Polo
Em contrapartida, os engates do câmbio são referência no segmento —
levíssimos e precisos, como no Polo. A direção assistida, que
poderia ficar mais firme em velocidade, não adota as mais modernas tecnologias de assistência
elétrica e eletroidráulica. Os
faróis não têm duplo refletor, que até o Gol possui, e o coeficiente aerodinâmico (Cx)
varia de 0,33 a 0,36, este com os pneus mais largos. A área frontal
não foi divulgada, mas é certamente maior que a do Polo e ajuda a
explicar a lentidão do 1,0-litro.
Afinal, como estão as chances do Fox em um segmento tão concorrido?
Certamente boas, mas ainda é cedo para dizer se suficientes para
resgatar a liderança, já que sua faixa de preço
abrange modelos mais refinados e com melhor desempenho que o da
versão 1,0. O quanto a raposa da VW
vai devorar ainda é um mistério.
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