Saiba como anunciar
 
Best Cars Web Site
A opção por desenho esportivo deixa o X6 com apenas quatro lugares e limitado espaço para cabeça nos bancos traseiros, mas todos são confortáveis e com acabamento primoroso

Clique para ampliar a imagem

O porta-malas atende bem com capacidade de 570 litros; a quinta porta tem regulagem de abertura em dois níveis, útil em locais de teto baixo

A lateral é toda particular. Com o corte que se inicia na coluna central e se estende até o fim do carro, o aspecto de cupê é garantido, apesar da existência das portas traseiras. A versão xDrive 35i vendida no Brasil usa rodas com aro de 19 pol, pneus 255/50 no eixo dianteiro e 285/45 no eixo traseiro. Os pneus são Bridgestone Dueler H/P Sport, assimétricos e do tipo que roda vazio em caso de furo, com classificação W para 270 km/h. Na traseira, as lanternas guardam semelhança com as do X5, mas são mais estreitas e compridas.

A quinta porta abriga a câmera de marcha à ré, equipamento de grande utilidade nesse carro. Por ser muito grande, a tampa é dotada de molas a gás que podem ser reguladas em dois estágios, abrindo-se metade do curso ou o curso inteiro. O recurso é útil em ambientes em que o teto é baixo ou quando o usuário tem menor estatura. Na unidade avaliada a regulagem era manual, mas há a opção de ajuste eletrônico.

Por dentro   O interior do carro é típico BMW, com o quadro de instrumentos com os mostradores essenciais e, no centro, uma central de informações. Surpresa agradável foi encontrar um termômetro de óleo no local do tradicional vacuômetro dos carros bávaros, que ainda é oferecido como opcional. Ao lado do quadro está disposto o iDrive, sistema que controla as mais diversas funções do carro, como áudio e entretenimento: rádio, toca-CDs com entrada no painel e opção de mais seis discos no porta-luvas, toca-DVDs e televisor. Os dois últimos só reproduzem imagem com o veículo parado: assim que ele entra em movimento, fica apenas a reprodução do som. O iDrive ainda controla computador de bordo, sistema de telefonia, navegador por GPS e climatização. Infelizmente a BMW não habilita o GPS em seus carros no Brasil, ao contrário de marcas como a Porsche. Um navegador portátil pendurado ao pára-brisa não condiz com um veículo desse nível. Continua

Nos bancos dianteiros, ajustes elétricos (com memórias para o do motorista) e regulagens longitudinais do apoio de coxas e do encosto de cabeça
Equipamentos de série e opcionais
Ajuste de altura dos bancos mot./pas. S/S   Controles de áudio no volante S
Ajuste de apoio lombar mot./pas. O/O Direção assistida S
Ajuste do volante em altura/distância S/S Faróis de neblina S
Ajuste elétrico dos retrovisores S Freios antitravamento (ABS) S
Alarme antifurto/controle a distância S/S Imobilizador eletrônico S
Aquecimento S Limpador/lavador do vidro traseiro S
Ar-condicionado/controle automático S/S Luzes de leitura diant./tras. S/S
Bancos/volante revestidos em couro S/S Luz traseira de neblina S
Bolsa inflável mot./pas./laterais/cortinas S/S/S/S Rádio com toca-CDs/MP3 S/S
Câmbio automático S Relógio S
Comando interno do porta-malas S Repetidores das luzes de direção S
Computador de bordo S Rodas de alumínio S
Conta-giros S Terceira luz de freio S
Controlador automático de velocidade S Teto solar/comando elétrico S/S
Controle de tração/estabilidade S/S Travamento central das portas S
Controle elétrico dos vidros diant./tras. S/S Vidros verdes S
Convenções: S = de série; O = opcional; ND = não disponível; NA = não-aplicável; E / D = esquerdo / direito; D / T = dianteiro / traseiro
Preços
Básico R$ 325.000   Como avaliado R$ 330.000
Completo ND www.bmw.com.br
Próxima parte

Avaliações - Página principal - Escreva-nos - Envie por e-mail

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade