Rodas de 18 pol, câmbio de seis marchas (abaixo dele, os controles de suspensão) e porta-malas para 470 litros |
O desempenho deveria ser melhor, mas em conforto de rodagem e estabilidade o C6 supera as expectativas O resultado
surpreende os que não conhecem o sistema, pois o rodar é muito macio,
dando a impressão de que o carro não reagirá bem em uma manobra rápida.
Mas a suspensão se ajusta de imediato à nova situação e, quando o C6 é
dirigido como um carro esporte, torna-se firme e controlada, com muito
pouca rolagem de carroceria. Com o peso concentrado à frente, a
tendência é de subesterço, mas não
excessiva. Os freios são excelentes e os pneus Michelin Pilot Primacy, em medida 245/45-18,
parecem não ter limite de aderência nas curvas (o estepe é 215/55-17 em roda de aço).
O carro é tão equilibrado que o controle de estabilidade só atua quando
provocado. |
Página principal - Escreva-nos © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade |