Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

O Strada repete o estilo frontal da Palio Weekend em cada versão; nas fotos a Trekking (em cima), agora com motor de 1,6 litro, e a Adventure

Quanto ao Strada com motor 1,6, a impressão é menos positiva. Com a caçamba vazia seu desempenho é adequado, mas a pouca potência em baixas rotações faz esperar certa dificuldade quando carregado: é preciso trabalhar bem o câmbio para manter o E-Torq "alegre", acima de 3.000 rpm. Nesse modelo, o motor de 1,8 litro antes fornecido pela General Motors ainda deixa saudades por sua disposição em baixa rotação.

Foram poucas intervenções nessa veterana linha da Fiat, que já acumula 15 anos na mesma geração nos casos de Siena e Weekend. O fabricante certamente considerou que não valia investir em mudanças mais expressivas, dada a ampla aceitação dos três modelos em seus segmentos. Fica a esperança para que, mesmo que atrasados, Palio Weekend e Strada realmente novos cheguem ao mercado para concluir o processo de atualização iniciado com o Palio hatch.

Os preços
Siena EL 1,0  R$ 28.150
Siena EL 1,4  R$ 30.970
Palio Weekend Attractive 1,4  R$ 41.490
Palio Weekend Trekking 1,6 16V R$ 43.360
Palio Weekend Adventure 1,75 16V  R$ 51.510
Palio Weekend Adventure Dualogic 1,75 16V  R$ 53.390
Strada Working 1,4 Cabine Simples  R$ 31.490
Strada Working 1,4 Cabine Estendida  R$ 34.540
Strada Working 1,4 Cabine Dupla  R$ 38.440
Strada Trekking 1,6 16V Cabine Simples  R$ 38.350
Strada Trekking 1,6 16V Cabine Estendida  R$ 41.150
Strada Trekking 1,6 16V Cabine Dupla  R$ 45.050
Strada Adventure 1,75 16V Cabine Simples  R$ 47.490
Strada Adventure 1,75 16V Cabine Estendida  R$ 51.490
Strada Adventure 1,75 16V Cabine Dupla  R$ 54.060
Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
No Siena EL os faróis continuam com refletor único; o painel ganhou quadro de instrumentos com pequeno conta-giros e o mostrador digital do Uno
Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
Retocada de frente, mas igual de traseira, a Palio Weekend em versão mais simples (Attractive) vem de série com bolsas infláveis e freios ABS
Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
A versão Trekking da perua tem suspensão mais alta e adereços fora-de-estrada; é a única Weekend com motor E-Torq de 1,6 litro e 16 válvulas
Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
Rodas de 16 pol com pneus para asfalto são inéditas na Palio Adventure; com câmbio Dualogic ela agora pode ter comandos de marcha no volante
Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
O Strada Working ficou de fora da renovação visual, ao manter o antigo para-choque; no interior, as mesmas novidades do restante da linha 2013
Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
O mercado aprovou a cabine dupla e tal opção agora chega ao Strada Trekking, que passa a ter motor de 1,6 litro; por dentro, um aspecto renovado
Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem Clique para ampliar a imagem
Permanecem exclusivos do Adventure entre os picapes o motor 1,75-litro e o câmbio Dualogic; pode receber rodas de 16 pol com pneus de asfalto
blog comments powered by Disqus

Página principal - Escreva-nos

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade