O Strada repete o estilo frontal
da Palio Weekend em cada versão; nas fotos a Trekking (em cima), agora
com motor de 1,6 litro, e a Adventure
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Quanto ao Strada com motor 1,6, a impressão é menos positiva. Com a caçamba
vazia seu desempenho é adequado, mas a pouca potência em baixas
rotações faz esperar certa dificuldade quando carregado: é
preciso trabalhar bem o câmbio para manter o E-Torq "alegre", acima de 3.000
rpm. Nesse modelo, o motor de 1,8 litro antes fornecido pela General Motors
ainda deixa saudades por sua disposição em baixa rotação.
Foram poucas intervenções nessa veterana linha da Fiat, que já acumula 15 anos
na mesma geração nos casos de Siena e Weekend. O fabricante certamente
considerou que não valia investir em mudanças mais expressivas, dada a ampla
aceitação dos três modelos em seus segmentos. Fica a esperança para que, mesmo
que atrasados, Palio Weekend e Strada realmente novos cheguem ao mercado
para concluir o processo de atualização iniciado com o Palio hatch.
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Siena EL 1,0 |
R$ 28.150 |
Siena EL 1,4 |
R$ 30.970 |
Palio Weekend Attractive 1,4 |
R$ 41.490 |
Palio Weekend Trekking 1,6 16V |
R$ 43.360 |
Palio Weekend Adventure 1,75 16V |
R$ 51.510 |
Palio Weekend Adventure Dualogic 1,75 16V |
R$ 53.390 |
Strada Working 1,4 Cabine Simples |
R$ 31.490 |
Strada Working 1,4 Cabine Estendida |
R$ 34.540 |
Strada Working 1,4 Cabine Dupla |
R$ 38.440 |
Strada Trekking 1,6 16V Cabine Simples |
R$ 38.350 |
Strada Trekking 1,6 16V Cabine Estendida |
R$ 41.150 |
Strada Trekking 1,6 16V Cabine Dupla |
R$ 45.050 |
Strada Adventure 1,75 16V Cabine Simples |
R$ 47.490 |
Strada Adventure 1,75 16V Cabine Estendida |
R$ 51.490 |
Strada Adventure 1,75 16V Cabine Dupla |
R$ 54.060 |
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