Best Cars Web Site
Os bancos dianteiros contam com apoios envolventes e revestimento em couro
e tecido; na traseira há conforto para dois, mas não para o ocupante central
Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

Detalhes da versão mudam pouco o interior do utilitário; o ar-condicionado tem duas zonas de temperatura

Bancos de esportivo   Quem conhecesse o SRT-8 a partir dos bancos dianteiros pensaria estar num carro esporte, não num utilitário: são amplos e envolventes, com intensos apoios laterais, para reter o corpo nas curvas. O revestimento combina tecido no centro e couro no restante, com o mesmo objetivo de manter os ocupantes em seu lugar, e os encostos trazem o logotipo da versão. O banco traseiro, embora plano, segue o padrão de acabamento. É espaçoso e confortável para duas pessoas, mas o passageiro central sofre com o assento e sobretudo o encosto.

O posto do motorista não foge ao habitual no Grand Cherokee, apesar de toques esportivos como os anéis azuis nos instrumentos, o pomo de câmbio, os pedais cromados e o logotipo SRT-8 no conta-giros. O ajuste elétrico do banco possui duas memórias e há regulagem manual de apoio lombar também para o passageiro ao lado. O volante de quatro raios não traz ajuste em distância, mas a regulagem elétrica dos pedais supre essa ausência.

Se no quadro de instrumentos há apenas o essencial, o mostrador digital do computador de bordo dentro do conta-giros — que exibe a sigla SRT-8 ao se ligar a ignição — mostra também temperatura e pressão do óleo, pressão individual dos pneus e indicações de bússola. Pena que o consumo seja indicado no padrão europeu de litros/100 km, não em nossos km/l. O sistema de áudio Boston Acoustics armazena seis CDs no painel, toca arquivos MP3 e seu amplificador de 285 watts resulta em ótima qualidade, com bons graves e sensação de palco bem perceptível. O configurador de funções ajusta recursos como acendimento dos faróis ao abrir o carro, destravamento da porta do motorista em separado e recuo automático de seu banco para facilitar o acesso e a saída. Continua

Equipamentos de série e opcionais
Ajuste de altura dos bancos mot./pas. S/ND   Controles de áudio no volante S
Ajuste de apoio lombar mot./pas. S/S Direção assistida S
Ajuste do volante em altura/distância S/ND Faróis de neblina S
Ajuste elétrico dos retrovisores S Freios antitravamento (ABS) S
Alarme antifurto/controle a distância S/S Imobilizador eletrônico S
Aquecimento S Limpador/lavador do vidro traseiro S
Ar-condicionado/controle automático S/S Luzes de leitura diant./tras. S/S
Bancos/volante revestidos em couro S/S Luz traseira de neblina S
Bolsa inflável mot./pas./laterais S/S/S Rádio com toca-CDs/MP3 S/S
Câmbio automático S Relógio S
Comando interno do porta-malas ND Repetidores das luzes de direção S
Computador de bordo S Rodas de alumínio S
Conta-giros S Terceira luz de freio S
Controlador automático de velocidade S Teto solar/comando elétrico S/S
Controle de tração/estabilidade S/S Travamento central das portas S
Controle elétrico dos vidros diant./tras. S/S Vidros verdes S
Convenções: S = de série; O = opcional; ND = não disponível; NA = não-aplicável; E / D = esquerdo / direito; D / T = dianteiro / traseiro
Preço
R$ 249.900 www.jeep.com.br
Próxima parte

Avaliações - Página principal - Escreva-nos

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade