[Nome] Ricardo Carvalho de Barros
[Cidade] Montes Claros
[Estado] MG
[Motor] 1200
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Desempenho arrasador: acelera demais, curva demais, freia super bem. Quando passamos de 6000 RPM ela urra muito forte. E quando colocamos o cambio no modo Sport os níveis de segurança ficam altíssimos, pois ela mantém o motor sempre cheio e só precisamos preocupar com a condução. A moto anda num trilho. Um show.
[Principais aspectos negativos] O câmbio em Drive, quando os quarteirões são curtos, fica subindo marcha precocemente , para em seguida reduzir, esticar, reduzir. Neste caso, melhor passar as marchas com as borboletas. E exige um certo preparo físico nas longas viagens, não é modelo de conforto. Troca do pneu traseiro, apesar do monobraço, não é simples.
[Defeitos apresentados] Fora o recall da Honda para troca do cardã, nada. Está com 28000 km com apenas manutenção normal (óleos, fluidos, filtros, pneus, pastilhas).
[Concessionárias] No início estavam apanhando, mas depois mandaram um cara que foi na Honda e pegou a manha. Só usei os serviços da concessionária que me vendeu a moto, comprada zero.
[Comentários adicionais] Cara, este Honda V4…animalesco, brutal.
[Best Cars] Bacana demais, uma luz para o consumidor.
[Data de publicação] 6/4/18
—
[Nome] Sergio Luiz Schio
[Cidade] Portão
[Estado] RS
[Motor] 1200
[Ano-modelo] 2012
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Estilo, desempenho e segurança.
[Principais aspectos negativos] Apesar de ser uma sport touring, não é o estilo de moto mais confortável para viajar, e também o piloto sofre um pouco quando tem que passar por pavimentos ruins, tão comuns no nosso país.
[Defeitos apresentados] – Durante o primeiro ano de uso, após uma frenagem normal, a moto ficou freada e o freio só foi soltando aos poucos. Foi levada imediatamente para revisão na autorizada. Segundo consta, o problema foi com causado pelo fluido de freio e a solução foi a sua substituição completa. O problema nunca mais se repetiu. A moto também sofreu um recall com a substituição preventiva do eixo cardã.
[Concessionárias] – Sempre fui bem atendido e não tenho queixas quanto à qualidade dos serviços.
[Comentários adicionais] Além do estilo diferenciado da moto e do seu desempenho impressionante, proporcionado pelo elástico motor V4 de 1240 cc e 173 CV, os grandes diferenciais desta moto são, em primeiro lugar a transmissão automatizada de dupla embreagem e também o super potente sistema de freios combinados, com ABS & DCBS.
[Best Cars] Excelente. Uma referência!
[Data de publicação] 3/11/17