![]() O Sport (duas fotos superiores) ganhava rodas de 16 pol para 2002, ano em que também surgiam o pacote CD (nas demais fotos) e o câmbio automático para o Astra |
Por
fora, recebia um conjunto aerodinâmico da alemã Irmscher com defletores
dianteiro e sobre a terceira porta e saia no pára-choque traseiro, além
de rodas exclusivas de 15 pol, lanternas traseiras com seção incolor e
moldura negra nos faróis. No interior, fundo branco dos instrumentos,
seção central do painel em cinza e revestimento especial dos bancos
procuravam um ar diferenciado, mas longe dos requintes do antigo GSi,
como painel digital e bancos Recaro. Além disso, o Sport deixava de lado
alguns itens do GLS, como computador de bordo. Mas a verdadeira decepção
era acelerá-lo. Talvez para conter o preço, a fábrica decidiu usar o
motor de oito válvulas e 112 cv no lugar do 16V de 128 cv. Assim, o
"esportivo" andava menos que uma versão "comportada" da mesma linha —
completo contra-senso. Ao contrário do
GLS 16V, era um cordeiro em pele de lobo... |
|
|||
Carros do Passado - Página principal - Escreva-nos © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados - Política de privacidade |