Com a experiência do Rally dos Sertões, a suspensão foi melhorada em muito. Foi recalibrada, as molas semi-elípticas traseiras receberam folha de plástico entre as lâminas, as buchas de ancoragem têm novo dimensionamento, para melhor absorver asperezas. Na versão GL é bem firme, para o trabalho, sem compromisso com o conforto -- algo inerente à capacidade de carga superior a uma tonelada, como obriga a legislação para permitir o uso de motor diesel. Há uma versão chamada Heavy Duty (serviço pesado) com oito amortecedores, enquanto a suspensão do L200 GLS é bem mais suave. Ambas as versões, GL e GLS, oferecem ainda a suspensão Sport, também com oito amortecedores, bem ajustados para andar em estradas, passar por lombadas e confortável no uso fora-de-estrada, sem o pula-pula das versões anteriores. |
Além da pintura exclusiva, a possível série especial teria oito amortecedores, rodas OZ italianas e pneus de 275 mm. Só falta esportividade no motor diesel de 87 cv... |
Por falar em
esportividade, a Mitsubishi elaborou uma série especial,
de venda ainda não definida, com pintura especial que
inclui o fundo dos instrumentos e o sistema de áudio,
rodas de alumínio italianas OZ, aro 17 e pneus Scorpion
255/75. Estes pneus são um dos opcionais agora
disponíveis para as versões de linha, ao lado de teto
solar, estofamento em couro, toca-CD, gancho para
reboque, rack no teto e controle automático de velocidade. Os preços básicos estão fixados em R$ 40.805 para a versão GL e R$ 44.058 para a GLS. Existe ainda uma versão básica, para o uso de frotas, e a versão R, preparada para competição, que ainda não teve o preço definido devido às alterações que estão sendo feitas. |
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