Três famílias e 14 versões de motorização -- incluindo as opções de alimentação, mas sem considerar as de combustível -- já estiveram sob o capô do Uno desde 1984. As denominações Fiasa (que significa Fiat Automóveis S.A.) e Sevel (alusiva à empresa argentina que fabricava motores e veículos Fiat e Peugeot) não são oficiais, mas têm uso consagrado na mídia especializada.
> Fiasa, 1,0 litro, carburador simples (Mille básico)
> Fiasa, 1,0 litro, carburador duplo (Mille Brio)
> Fiasa, 1,0 litro, carburador duplo e injeção mapeada (Mille Electronic e ELX)
> Fiasa, 1,0 litro, injeção monoponto (Mille i.e.,
EP, SX, Smart) |
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Fiasa, 1,05 litro, carburador simples (Uno S)
> Fiasa, 1,3 litro, carburador simples (Uno S e CS)
> Fiasa, 1,3 litro, carburador duplo (Uno SX)
> Fiasa, 1,5 litro, carburador simples (Uno CS Export)
> Fiasa, 1,5 litro, injeção monoponto (Uno S e CS i.e.)
> Sevel, 1,5 litro, carburador duplo (Uno CS Top e, em versão mais "brava", 1.5R)
> Sevel, 1,6 litro, carburador duplo (Uno CSL, argentino, e 1.6R)
> Sevel, 1,6 litro, injeção multiponto (Uno 1.6R mpi)
> Sevel (italiano), 1,4 litro, injeção multiponto e turbocompressor (Uno Turbo i.e.)
> Fire, 1,0 litro, injeção multiponto (Mille Fire) |