O Fox City custa R$
20.990, apenas
com motor 1,0. Vem de série com banco do
motorista ajustável em altura, pneus 175/65-14, imobilizador,
espelhos nos pára-sóis e relógio digital, além dos encostos de
cabeça traseiros, obrigatórios em um novo projeto. Além dos
opcionais citados, pode receber limpador e desembaçador traseiro, comando interno do porta-malas,
faróis e luz traseira de neblina, rodas de 15 pol com pneus 195/55 e banco
traseiro com ajuste longitudinal (por R$ 280), entre outros itens. |
Com motor
1,6 de 103 cv o desempenho convence, mas não com o 1,0,
No Plus a direção assistida e o desembaçador são de série,
bem como pára-choques pintados, terceira luz de freio, estabilizador na
suspensão dianteira e conta-giros. O preço começa em R$ 23.220 com o
motor menor e R$ 24.990 com o maior. Apenas as versões 1,0 serão
vendidas pela internet, sem diferença de preço. |
Total Flex: todo Fox virá com motor flexível em combustível, salvo por encomenda Com esses preços, o
Fox deve garantir a sobrevida do Gol nas versões de
entrada, embora as superiores (1,8 e 1,0 Turbo) já tenham sido
descontinuadas para abrir caminho. Os concorrentes do novo VW serão
os pequenos de classe intermediária, como os novos Corsa e Fiesta,
206, Palio e Clio. Os mais
caros C3 e Fit ficarão a cargo do Polo, que também compete com as
versões de topo dos modelos GM e Ford. Enquanto isso, o Gol "cuida"
dos Palios inferiores, do Fiesta antigo e do Celta, embora este atinja
a faixa de preço dos Fox mais baratos. |
Demorou, mas
a VW adotou sua criação: o banco traseiro pode ser ajustado A posição de dirigir é sempre alta, mesmo com
o ajuste
de altura do banco no ponto inferior: elevar o chamado ponto H (de hip, quadril)
em 60 mm e deslocá-lo 29 mm à frente foi a medida adotada pela VW para
ganhar espaço em relação ao Polo, do qual toma emprestada a plataforma
(o Fox é, porém, 60 mm mais alto e mais curto). O volante pode ser bem
posicionado através dos ajustes, mas as colunas dianteiras atrapalham a visibilidade,
sobretudo à esquerda, um mal de muitos carros "minivanizados" de hoje.
Continua |
Avaliações - Página principal - e-mail © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |