Depois da polêmica reestilização para 2019 e de retoques para 2020, o Chevrolet Camaro prepara pequenas novidades para a linha 2021 nos Estados Unidos (as fotos são do 2020). A principal é que o Camaro SS com o pacote de alto desempenho 1LE agora pode ter caixa automática de 10 marchas: antes, tal versão vinha apenas com caixa manual de seis marchas. No interior do esportivo, a central de áudio passa a ter interface sem fio para Android Auto e Apple Car Play.
Nada muda quanto à mecânica: o Camaro oferece motor turbo de quatro cilindros e 2,0 litros (280 cv e torque de 40,8 m.kgf), V6 de 3,6 litros (340 cv e 39,3 m.kgf), V8 de 6,2 litros no SS (461 cv e 62,8 m.kgf) e, na versão de topo ZL1, o V8 de 6,2 litros com compressor (659 cv e 89,8 m.kgf). Desses, apenas o SS V8 está disponível no Brasil, ainda no modelo 2019, como cupê (preço de R$ 344.090) e conversível (R$ 382.850).
Texto da equipe – Fotos: divulgação