Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Mitsubishi

Mitsubishi Pajero Full (todas as gerações)

30/04/2020
in Mitsubishi

 

 

[Nome] Paulo
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ

[Modelo] Mitsubishi Pajero Full
[Versão] 3 portas Diesel
[Motor] 3.2
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios]
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Tive e tenho carros com valor muito superior ao da Pajero Full, mas nunca dirigi um carro com a mesma posição do motorista. Tenho 1.90m e nenhum carro é tão bom de dirigir como ela. A robustez do carro é algo a parte. Fiz trilhas com o carro original, na maldade, buracos, valas, subidas, barro… é só lavar e curtir! Nunca vi nada igual e tenho uma SW4 diesel como referência. Infelizmente cometi a burrada de vender minha Full 3D, mas ainda voltarei para o carro. Consumo 7 cidade e 10 estrada. Estabilidade Boa para o tipo de veículo, retomadas excelentes. Tração e motor / câmbio são os pontos fortes do carro, muito fortes! Destaque também para suspensão.

[Principais aspectos negativos] Apenas muitos ruídos internos.

[Defeitos apresentados] Nada

[Comentários adicionais] A minha eu vendo é foi um dos maiores arrependimentos. Recompraria o carro facilmente. Super confortável, ultra robusta, linda, freios excelentes, motorzao excepcional! Por ser 3 portas era muito boa para rodar na cidade, porém para viagens com 3 pessoas a mala não serve. Pega qq terreno e te leva aonde vc quiser sem o menor esforço.

[Best Cars] Local garantido antes de comprar

[Data de publicação] 30/4/20

—

 

 

[Nome] Leo Rodrigues
[Cidade] Sao Paulo
[Estado] SP

[Versão] gls
[Motor] 3.2
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 140.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Fantástico…é a segunda Diesel que tenho…muito, mas muito confiável, viajo 3x por ano para Uruguai/Argentina, não dá nem preocupação. Muito confortavel, seguro, e se chover forte, pode acionar o 4×4 e seguir viagem, pois a segurança é total.

[Principais aspectos negativos] apenas o bocal do tanque que infelizmente devido ao nosso Diesel tende a corroer…só isso

[Defeitos apresentados] nada

[Concessionárias] muito boa, eficientes, um pouco salgado os preços de M.O., mas atendem bem

[Comentários adicionais] muito bom carro, seguro e consumo bom de Diesel.

[Best Cars] excelente referencia na compra de autos

[Data de publicação] 19/12/14

—

 


Auto Livraria

 

[Nome] Marcos Valerio FRaga
[Cidade] Governador Valadares
[Estado] MG

[Versão] HPE 3,2 turbo diesel
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] um 4×4 com ótima relação custoxbeneficio,
tanto no asfalto quanto na terra ou na cidade não deixa nada a desejar, excelente me viagens longas, muito pouco ruído interno, apesar do motor diesel. Más compensa e muito esta versão, já encomendei uma 0KM. Eu recomendo..

[Principais aspectos negativos] Desing um pouco defasado

[Defeitos apresentados] nunca apresentou qualquer defeito

[Concessionárias] até o momento,sempre fui bem atendido

[Comentários adicionais] A pajero full já se impõe por si só. Ela é full…

[Best Cars Web Site] foi através do best cars que decidi pela compra da minha primeira full…os teste e os comentários são muito bons.. Valeu. Obrigado

[Data de publicação] 22/2/13

—

[Nome] Geraldo Majela
[Cidade] Passos
[Estado] MG

[Versão] GLS/HPE 3.2 165 CV
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O Espaço interno para 7 pessoas viajarem com conforto maior do que um automóvel e segurança e robustez de um caminhão, com Air Bag Duplo, ABS, cambio automático. O motor 3.2 também com seus 165 cv nos leva onde quisermos, literalmente. O design chama atenção nas ruas. Ar condicionado congela. A manutenção não é cara, tem peças novas de qualidade de outras marcas no paralelo e usadas. Resumindo é um carrão de super conforto e luxo.

[Principais aspectos negativos] O consumo poderia ser melhor, a minha faz 8,0 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada, ao menos o diesel é bem mais barato que a gasolina.

[Defeitos apresentados] Depois de um bom tempo de uso troquei o coxim do motor por desgaste, uma limpeza dos bicos injetores, e fiz o tratamento do bocal do tanque de combustível para evitar ferrugem, recomendado por comentários postados aqui na bestcars.

[Concessionárias] Quando precisei usar como o caso dos coxin, havia a peça de reposição a pronta entrega. Fui bem atendido em Franca para uma avaliação eletronica dos bicos injetores.

[Comentários adicionais] Para quem quer uma caminhonete 4×4 que enfrenta qualquer terreno com segurança até mesmo numa possível colisão, com conforto de carro de luxo esse é o carro.

[Best Cars Web Site] Como disse acima foi através do bestcars que tive uma ótima recomendação e dica a se fazer no meu carro, esse site é perfeito. Também leio sobre os carros aqui antes de comprá-lo.

[Data de publicação] 19/10/12

—

[Nome] Claudio A. Silva
[Cidade] Chui
[Estado] RS
[E-mail] claudio.chui@hotmail.com

[Versão] 3.2 TDI
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] O motor 3.2 faz juz a sua fama, é excelente. Quanto ao consumo, creio que a minha está muito bem, faço uma média de 12 Kms/l a uma velocidade cruzeiro de 120 Kms/h.

[Principais aspectos negativos] Como vários relatos, o problema da Bomba Injetora afetada pela ferrugem no bocal do tanque de combustível (já passei por isso)

[Defeitos apresentados] Tive uma despesa de R$ 7.000,00 com a Bomba Injetora e mais R$ 450,00 com o tratamento do Bocal do Tanque.

[Concessionárias] Vivo na Fronteira com o Uruguay e na Concessionária Bor S/A de Montevideo tudo é PÉSSIMO. O atendimento, os serviços são da mais baixa qualidade e os preços EXORBITANTES. Já nas Concessionárias de Porto Alegre RS, o atendimento foi insatisfatório.

[Comentários adicionais] A Pajero é excelente, em Julho farei uma viajem por toda Patagonia Argentina e Chilena com toda confiança.

[Best Cars Web Site] Sem dúvidas o site é perfeito para que possamos conhecer mais a fundo os pontos Positivos e Negativos dos nossos veículos.
Parabéns ao Best Cars.

[Data de publicação] 5/5/12

—

[Nome] Marcos Valerio Fraga
[Cidade] Governador Valadares
[Estado] MG
[E-mail] marcosvaleriofraga@hotmail.com

[Versão] HPE 3,2 Diesel
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] bom desempenho do Mitsubishi – dentro e fora das estradas de terra – vem da eletrônica. Além das opções de tração (4×2, 4×4, 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida), o Pajero tem o EBAC (Engine Brake Assist Control). Em conjunto com a tração, o sistema freia uma ou outra roda para melhorar o desempenho nas subidas (e também nas decidas). Em um paredão íngreme, a eficiência do conjunto foi comprovada. Com a reduzida engatada, conforme uma ou outra roda patinava, o Pajero transferia a força para outra e seguia em frente. E ainda mostrava a roda que estava sendo travada, por meio de uma ilustração no centro dos mostradores. No tal paredão, o trabalho era só o de acelerar. Tem uma otíma dirigibilidade, conforto, não balança quase nada nas curvas, é um carro acima da média.. vale quanto pesa e custa.
A fábrica também mexeu no acerto da suspensão. Molas e amortecedores estão mais firmes, para que a carroceria oscile menos durante as curvas, frenagens e acelerações. É difícil dizer se melhorou em relação ao anterior. O que constatamos é que, nesse aspecto, o Pajero está no mesmo e/ou acima do nível de seus rivais.

[Principais aspectos negativos] apenas o desing; precisa de uma remodelação mais atual..

[Defeitos apresentados] nenhum até o momento

[Concessionárias] muito bom o atendimento aqui na minha cidade, no caso a multicar.

[Comentários adicionais] É o carro que você vê nas fotos. É nada mais que a reestilização do anterior, lançado em 1999. Ele continua com carroceria monobloco, trazendo mais rigidez e conforto, mas ganhou novas frente, traseira e lateral, o que consumiu altos investimentos em estamparia.
A intenção dos designers japoneses – o carro foi desenvolvido na matriz – era deixar o Pajero mais agressivo. Deu certo. Ainda que ele lembre os ingleses Discovery e Range Rover, os faróis retangulares e a grade preta com filetes cromados trouxeram robustez às linhas. O capô é de alumínio, para aliviar peso.

[Best Cars Web Site] sempre consulto este site quando vou comprar, trocar ou indicar veículo… e sempre recomendo aos meus amigos acessá-lo..

[Data de publicação] 5/5/12

 

Tags: Mitsubishiopinião de proprietáriosPajero FullTeste do Leitorutilitário esporte

Related Posts

Land Rover: quadros com Defender e outros valentes 4×4
Auto Livraria - Land Rover

Land Rover: quadros com Defender e outros valentes 4×4

17/03/2025
Jeep: quadros com Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee
Auto Livraria - Chrysler, Dodge e Jeep

Jeep: quadros com Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee

05/02/2025
Mitsubishi Pajero: quadros decorativos dos valentes 4×4
Auto Livraria - Mitsubishi

Mitsubishi Pajero: quadros decorativos dos valentes 4×4

24/12/2024
Blazer e S10: quadros decorativos dos utilitários Chevrolet
Auto Livraria - Chevrolet

Blazer e S10: quadros decorativos dos utilitários Chevrolet

04/02/2025
Pajero: catálogos com Full e Sport 2002 da Mitsubishi
Auto Livraria - Mitsubishi

Pajero: catálogos com Full e Sport 2002 da Mitsubishi

05/11/2024

Novidades da Auto Livraria

Ford Corcel, Belina e Pampa: quadros de uma família duradoura
Auto Livraria - Ford

Ford Corcel, Belina e Pampa: quadros de uma família duradoura

Quadros decorativos com propagandas e matérias da linha em duas gerações - a partir de R$ 59

17/06/2025
Dodge Charger: carro esporte com menos de 200 hp é brincadeira!
Auto Livraria

Dodge Charger: carro esporte com menos de 200 hp é brincadeira!

Assim a Dodge anunciou o modelo mais esportivo de sua linha: conheça a história no vídeo

16/06/2025

Quadros decorativos

Ford Corcel, Belina e Pampa: quadros de uma família duradoura
Auto Livraria - Ford

Ford Corcel, Belina e Pampa: quadros de uma família duradoura

Quadros decorativos com propagandas e matérias da linha em duas gerações - a partir de R$ 59

17/06/2025
Quadros decorativos das simpáticas Vespas nacionais
Auto Livraria - motos

Quadros decorativos das simpáticas Vespas nacionais

Quadros decorativos com a PX 200 produzida nos anos 80 no Brasil - a partir de R$ 79

12/06/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

10/06/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

Edições com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de R$ 19

20/05/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp