Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor - Motos Suzuki

Suzuki GSF Bandit 1200 e 1250

18/05/2018
in Suzuki

Suzuki Bandit 1250

 

 

[Nome] Celso Manoel Durval
[Cidade] Mogi Mirim Sp
[Estado] SP

[Motor] 1250
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar]
[Instrumentos] 4
[Conforto]
[Motor] 5
[Desempenho]
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] a moto e´muito boa ,arrancada estilo potente responde a hora que precisa ,assento muito bom para o piloto e garupa é um sonho de muitos ,muito top a motosa

[Principais aspectos negativos] o que e´de negativo na moto e´freios traseiros ,deviam ser abs embreagem um pouco mais mole ,e a primeira marcha que a um tranco muito forte

[Defeitos apresentados] nunca deu defeito

[Comentários adicionais] nao gosto tanto dela que asim que pagar vou tirar uma outra zera na loja

[Best Cars] muito bom

[Data de publicação] 18/5/18

—

 


Auto Livraria

 

[Nome] Sérgio Henrique de Santana
[Cidade] Recife
[Estado] PE

[Versão] Bandit N
[Motor] 1250
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos]
[Conforto] 5
[Motor]
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Motor maravilhoso, quando você pega a prática não quer mas moto abaixo de 1000.

[Principais aspectos negativos] A primeira marcha dar um tranco, o freio e embreagem dura.

[Defeitos apresentados] Retentor bengala.

[Comentários adicionais] Consumo antes da revisão 12km/l, após revisão 15km/l muito bom para um 1.250cc. Banco muito confortável.

[Best Cars] Bom

[Data de publicação] 1/12/17

—

 

 

[Nome] Ricardo
[Cidade] Itatiba
[Estado] SP

[Versão] 1250N
[Motor] 1250
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] De longe, possui o melhor Custo x Beneficio do mercado, incomparável. Nenhum outro modelo oferece tanto por menos. Como referência, uma Bandit 1250N 2011 custa pouco mais de R$20k e as concorrentes diretas (CB1000, Z1000, etc) custam 50% a mais. Não tem como falar dessa moto sem repetir o que todos já estão cansados de ouvir: TORQUE, e muito torque, porém com um grande diferencial, ele aparece já aos 3.700 rpm, enquanto as concorrentes “acordam” por volta de 8.000 rpm. Isso gera uma aceleração BRUTAL, conseguindo ira de 0-100 em pouco mais de 3s e ainda acompanhando qualquer Super Esportiva até os 150 km/h durante uma arrancada! A manutenção, mesmo que contrariando o senso comum, é BARATA, um bom exemplo é o óleo utilizado por ela, 20w50 mineral que é o mesmo da…. CG Titan! Pastilhas de freio traseira R$35, as setas são idênticas da Suzuki Yes R$15, etc.
Conforto – Esse é um caso a parte, o banco é muito confortável, principalmente para o garupa. A suspensão pode ser regulada privilegiando o conforto em detrimento da esportividade. A posição de pilotagem é confortável, de forma ereta e não cansativa. As pedaleiras não são recuadas, o que gera muito conforto para as pernas. É possível pilotar de forma suave e linear, sem trancos ou acelerações bruscas….mesmo com um motor de 1.255cc embaixo das pernas!! Consumo – Esse é um caso que gera inúmeras discussões, porém já realizei várias medições e a diferença de consumo, conforme o modo de condução, velocidade, terreno, etc…é algo inacreditável: -Andando em Top Speed – 8,9 km/l. – No máximo a 120 km/l – 20 km/l. Isso realmente chama a atenção, como um motor desses consegue ir de 8,9 km/l até inacreditáveis 20 km/l, tudo depende do uso.
Estabilidade – Esse modelo possui um entre-eixos longo, o que gera muita estabilidade em altas velocidades, porém reduz a mobilidade em curvas fechadas ou em mudança de direção rápidas, porém nada fora do normal. Freio – Mesmo sem possuir ABS (Somente no modelo FA) ela freia muito bem, de forma segura. Retomadas – Em resumo, ela vai de 60km/h a 260 km/h em 6º marcha!! Dispensa demais comentários.

[Principais aspectos negativos] Peso e muito peso, são 247 kg (em ordem de marcha), porém isso desaparece no momento em que começa a andar. O problema é pra manobrar ou guardar em uma garagem apertada. Vou pontuar alguns pontos negativos, que não são defeitos, mas sim características do modelo. Quadro – Modelo em aço, enquanto os concorrentes já utilizam ligas de alumínio. Isso resulta em excesso de peso e prejudica na torção em curvas.Suspensão – Utiliza modelo convencional na dianteira e não o “upside down” (Bengalas invertidas). Isso faz muita diferença em curvas mais fortes, o que reflete a proposta mais simples e concepção antiga. Outro ponto é que para se regular a suspensão (Traseira/Dianteira), são necessárias ferramentas, o que inviabiliza uma regulagem durante um passeio.
Cambio – É preciso, porém duro e barulhento. O engate da 1º marcha aparenta que acabou de quebrar algo no motor. Painel – Muito simples, sem indicação de marcha e com poucas opções de visualizações. Temperatura – Definitivamente esse modelo não foi feito pra andar no transito ou em baixa velocidade. A temperatura gerada pelo motor vai além do “desconfortável” e passa a literalmente queimar as pernas. Além disso, é normal ver modelos jogando água pelo respiro, devido a elevação da temperatura.

[Defeitos apresentados] Nada de defeitos, a moto é incrivelmente robusta e confiável. Pra quem está procurando um modelo usado, não se assuste com KM elevado, pois se o atual proprietário cuidou bem, esse motor chega aos 100.000 km impecável, sem nem mesmo ruídos ou consumo de óleo. É uma moto pra vida toda, pois existem vários modelos ainda dos anos 90, rodando com muita saúde!!

[Comentários adicionais] A proposta desse modelo é conforto, aceleração brutal e muito TORQUE já em baixas rotações, porém de forma barata e simples. O motor trabalha com uma taxa de compressão extremamente baixa (10,5:1), enquanto uma SRAD1000 trabalha com 12,9:1. Com uma taxa mais baixa, o motor trabalha menos estressado, refletindo em durabilidade e baixa manutenção. Não há a necessidade de utilizar gasolina de alta octanagem, pois a taxa de compressão está longe do limite em que seria possível notar alguma melhora.
Esse modelo possui uma calibração na Injeção Eletrônica que atrasa o ponto de aceleração em 1º, 2º e 3º marcha. Isso serve para evitar que a moto levante a frente ou derrape em acelerações mais fortes, porém esse sistema poder ser “desligado” de forma simples, usando um by-pass (XTRE) diretamente no chicote da ECU, porém já vi relatos de pessoas que se arrependeram e voltaram ao original, pois a moto ficou “indomável”, levantando a frente por qualquer motivo e saindo de traseira nas curvas, além de derreter o pneu em poucos km.

[Best Cars] Consulta indispensável antes de adquirir qualquer veiculo!!

[Data de publicação] 18/11/16

—

 

 

[Nome] Sérgio Pinheiro
[Cidade] juiz de fora
[Estado] MG

[Versão] 1250n
[Motor] 1250
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir]
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo]
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] A Bandit é o melhor custo benefício entre várias categorias, a moto é super robusta e durável , tem muito estilo ,principalmente as N e um pacote que inclui muita força (torque) em qualquer marcha ou giro, conforto, preço de aquisição,ronco e pedigree!! Podem reclamar das faltas de tecnologias modernas presentes nas atuais motos mas a Bandit é moto a moda antiga,sem frescuras ou itens que facilite a condução pro piloto. Por ser muito pesada e muito forte, a Bandit não é aconselhável a pilotos sem experiência pois como eu já disse ela não tem nenhuma dessas siglas ABS\CBAS entre outras. Ela é clássica e não tem compromisso com tecnologias modernas. Ela só é ruim pra pessoas que compram ela erradamente . Já viajei 1700km num dia e não foi uma experiência traumática , ela devora os kms com muita fome.

[Principais aspectos negativos] Poderia informar a temperatura do motor no painel pois a tampa do radiador costuma dar problema e a moto esquenta e põe muita agua pra fora e se tivesse o termômetro seria melhor.

[Defeitos apresentados] Sim a tampa do radiador, troquei duas vezes.

[Concessionárias] Na minha cidade a suzumax é boa, nunca tive problemas com ela.

[Best Cars] Gostaria que este site nunca acabasse pois ele faz parte das minhas leituras diárias pela net.

[Data de publicação] 9/9/16

—

[Nome] Fernando Saraiva
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR

[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 4
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] E minha segunda Bandit. Esta, mantem o mesmo torque enorme, tem muita potencia mesmo. Na estrada é super uniforme, dificilmente precisa reduzir para quinta marcha na hora de ultrapassar, motor gira baixo o que se traduz em durabilidade e confiabilidade. Excelente. Em comparação a antiga, esta é mais docil, mas nem por isto fraca. É o melhor custo beneficio na categoria Esporte-Turismo do mercado hoje. Com pequenas alterações ao gosto de cada um, fica perfeita para qualquer tipo de viagem. Com a Bandit 1200, fiz Ushuaia incluindo a Rota 40, Atacama e costa Oeste do Chile. Com a 1250 ja fiz Uruguai e Sul do Brasil, e fim do ano vamos ao Peru. O consumo em estrada me surpreendeu, e autonomia é otima.Por volta de 300 a 360 Km no tanque mais 5 litros no galão. Essas Bandit encaram qualquer estrada, mas tudo depende do piloto.

[Principais aspectos negativos] Da forma como eu uso, nenhum. Apenas o consumo que muitos reclamam. Mas com motor 1250 cc ? não tem jeito, tem gastar mesmo.Em compensação, na estrada chega a fazer 20Km/L entre 110 e 130 Kh.

[Defeitos apresentados] Até agora nenhum.

[Comentários adicionais] Moto excelente, boa posição de pilotagem, pronta para tudo. Coloquei uma bolha Givi (muito mais em conta) para viajar com conforto. Troquei as linhas de freio por Aeroquip e acabou a sensação de freio borrachudo. Bloquei o Sistema Pair, e a moto melhorou em alguns aspectos: lenta mais estavel,fim do estouros no escape, fim da carbonização na saida do escape. Velas Iridium NGK para uma queima melhor. Levantei o guidão em uma polegada. Pneu original não aguentou chegar a 5,000 Km. Coloquei um Pilot Road 3 e vamos ver quanto aguenta.

[Best Cars Web Site] Sempre que vou trocar moto ou o carro, procuro informações no Best Cars. São opniões verdadeiras. O Best Cars, é um site altamente confiavel na internet.

[Data de publicação] 14/7/12

—

[Nome] Paulo Renato Haubert
[Cidade] Mundo Novo
[Estado] MS

[Versão] S
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O funcionamento linear do motor que se mostra forte em todas as rotações, o torque fora de série, a suspensão perfeita para a proposta da moto e o banco confortável.

[Principais aspectos negativos] O escapamento, que poderia ser menor e o freio dianteiro um pouco borrachudo.

[Defeitos apresentados] Peguei a máquina com 9000km, já fiz 11000km e até agora nenhum defeito.

[Concessionárias] Utilizo sempre a BOCCHI MOTOR BIKES, Dourados-MS: bom atendimento e preço baixo. Já usei também a AUTOMOTO, Campo Grande – MS, bom atendimento, preço aceitável; MUNDIMOTO, Cascavel-PR: bom atendimento, preço exagerado; PRIME MOTOS, Toledo-PR: atendimento regular, preço aceitável.

[Comentários adicionais] Quem quer uma moto para passeios com conforto e sobra de potência, compre a Bandit 1250, a versão S é melhor ainda. Garanto que se houver arrependimento, será por não ter comprado essa moto antes…

[Best Cars Web Site] Uso sempre para consulta quando vou adquirir algum veículo.

[Data de publicação] 14/7/12

—

[Nome] Jean Oliveira
[Cidade] Araraquara
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] S
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Construção simples e robusta, desempenho, torque, posição do piloto, garupa confortável, porte e facilidade na condução desde que seja racional. O torque é absurdo já a 4k de rpm, se bobear fica vc e a garupa pra traz, é baixa meu amigo de 1,60m comprou e está feliz da vida, tem uma pequena regulagem de altura do banco do piloto em torno de 20mm, enfim, até o momento muito satisfeito com a Jovelina.

[Principais aspectos negativos] O painel é muito desatualizado, quanto à informações só falta contador de marcha, pois mesmo em sexta marcha às vezes vc “cutuca” procurando mais.

[Defeitos apresentados] Não.

[Concessionárias] A Espassus de Araraquara, tem me dado todo o suporte possivel, falta uma botique, e dar uma melhorada no visual, mas o atendimento é fantátisco o que compensa o resto, O mecanico sempre prestativo, setor de peças e um bom pós venda, tal que comprei e recomendei à um amigo que comprou tb. Diferente da Nova Moto ( honda ) Que não honrou uma oferta feita por um vendedor em uma Transalp, mas obrigado, pois se não estaria arrancando o resto dos cabelos de arrependimento, pois a Bandit 1250S é só alegria.

[Comentários adicionais] Quem não quiser gastar muito, ter uma moto grande ( 4cil., 1250cc, 10kg de torque…) anda bem com esportivas, com custom, até uma terra batida dá pra encarar, robusta, confortável para o casal. Acredito que seja um dos melhores custo benefício do mercado. Em janeiro deste ano paguei 29k na bicicretinha!!!! Se vc gosta de moto pode comprar vale cada centavo…

[Best Cars Web Site] O melhor lugar para consultar sobre a compra de um veículo, pois temos as opiniões de que vai à oficina e paga a conta!!! por que pegar veiculo okm dar um rolezinho e dizer ” pode comprar que é uma maravilha…” como tem um monte de ” jornalista ” aí é facil, Alias nunca ví revista falar não comprem esse carro, é uma bomba e tal… esse espaço tem que ser preservado pelos amantes do asfalto.

[Data de publicação] 19/5/12

—

[Nome] zilkar Nero
[Cidade] Piracicaba
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] S
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O motor é excepcional: FORTE,com um torque delicioso e absurdo desde baixos – médios giros ,é uma moto de arrancada! porém, completamente controlável, vai de seu punho direito. Excelente velo final também, para uma sport turismo. Bastante confortável para piloto e GARUPA, sendo que esse possui um belo espaço no banco e com bastante espuma. Design é questão de gosto, e eu particularmente adoro o estilo dela “bombadão” com motorzão sobrando dos lados, é uma moto grande, musculosa, e sem frescuras, tradicional, e chama muito a atenção e não há quem não goste. Consumo “aceitável” dado o peso e cilindrada, até 18km/L obedecendo as placas e 12-13km/h acima de 200km/h ou em trânsito intenso na cidade.Mecânicamente robusta e confiável! Qualquer mecânico sabe e diz isso! Preço. isso mesmo, pelo que ela oferece a relação custo beneficio é a melhor do momento.

[Principais aspectos negativos] ***È pertinente saber SEPARAR o que realmente é negativo e o que é CARACTERISTICA do modelo em questão, uma SPORT TURISMO.***
Negativos:
Painel um pouco pobre, em informações e design bem basicão. Na concorrência ha mais completos e belos.
Freios borrachudos e propensos a fadiga sob uso intenso,não são ruins, mas os da concorrência são melhores, mais modulares e fortes.
CARACTERÍSTICAS: Pesada, 250kg em ordem de marcha, exige experiencia e “pernas”. Isso é resultado do uso de muito aço e pouco alumínio em praticamente tudo! por isso o preço tb é menor em relação as superesportivas, e por ser uma sport touring isso até não prejudica tanto.
Estabilidade razoável em altas velocidades, moto com centro de gravidade alto e pesada, para sua proposta de sport touring esta de bom tamanho, obviamente não é estável e curva igual a uma super esportiva.
Suspensões excelentes, em bom asfalto, já nos pisos do nosso Brasilzão ai afora….
Escapamento original muito grande e desproporcional, uma churrasqueira pronta pra assar a sua perna.

[Defeitos apresentados] Nada importante em quase 3 anos de uso, somente itens de manutenção normal devido a desgaste de uso.

[Concessionárias] Sabemos que a Suzuki não possui uma grande rede, e a maioria das concessionarias não são muito boas e padecem dos mesmos defeitos de qualquer outra concessionaria de carro ou moto e de qualquer marca nesse país… preços ridiculos e absurdos, falta de peças, mecanicos despreparados, lentidão, e por ai vai… porem, em algumas delas o quadro é excelente (excetuando o preço, nisso é tudo caro do mesmo jeito), como em Cordeiropolis, limeira, modelos para o resto.

[Comentários adicionais] Moto deliciosa, motor forte (muito!!!) NUNCA me deu um problema sequer, confotavel para viajar, para piloto e garupa, design limpo, imponente, tradicional, moto com cara de moto!Com algumas modificações vc a deixa muito mais esportiva, bonita e ainda mais forte! A minha é versão “S” semi carenada. Acrescentei uma carenagem integral, que agregou visual e estabilidade, troquei o horroroso e imenso escape original por um Yoshimura bem pequeno, pus filtro K&N, velas, e remapeamento com dinamometro. Ficou um CANHÃO! e o visual muito mais esportivo. Velocidade max de 275km/h! e aceleração não da nem pra mensurar! Bestial!Deixa qualquer coisa com 2 ou 4 rodas pra tras , pelo menos na arrancada! hehehe!!!

[Best Cars Web Site] Best cars se impõe como um dos melhores sites do genero não só do Brasil, mas tb do mundo, completo, facil e gostoso de ler! materias diversificadas e realizando um verdadeiro serviço de utilidade publica com o teste do leitor, meus sinceros parabéns.

[Data de publicação] 14/1/12

–

[Nome] Cesar Augusto Portes Carneiro
[Cidade] Anápolis/GO
[Estado] GO
[E-mail] cesar.portes@hotmail.com

[Ano-modelo] 2002
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 3
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Manutenção zero, muita força e sempre me da satisfação em viajar com ela.

[Principais aspectos negativos] a frente fica leve nas arrancadas fortes e entre 150 e 170 a frente flutua.

[Defeitos apresentados] Não – e esta com 79 000 mil KM

[Concessionárias] E um fracasso total, a J Toledo que e representante da marca no Brasil devia ser multada por deixar tanta concessionária sem competência nemhuma ser aberta, sem manutenção qualificada, sem peças, e uma verdadeira falta de responsabilidade com o consumidor.
Hj so quem ama a marca tem, pois a Kawa tem peças e uma baita atendimento aos clientes.

[Best Cars Web Site] Acho interessante este tipo de trabalho para com o leitor e consumidor.

[Data de publicação] 21/4/12

—

[Nome] alex lopes
[Cidade] para de minas
[Estado] MG
[E-mail] alexlopis2012@yahoo.com

[Ano-modelo] 2005
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 3
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] tamanho do motor que chama a atençao,conforto e o torque em baixa..e ate os 200km/h ela vai junto com as esportivas..260 ela da em qualquer reta..na estrada hornet come poeira toda hora..

[Principais aspectos negativos] falta da 6 marcha e o consumo,pois quando viajo acelerado,acima de 180 ela da 10km/l…

[Defeitos apresentados] ainda nao…é uma moto barata e nao da defeito…desde que cuide bem..lubrificando corrente..troca de oleo filtros na hora certa..he moto pro resto da vida..

[Comentários adicionais] custo beneficio otimo..unico problema he na hora de vender..oferecem muito pouco por ela…bandit 1200 2005 novinha se achar 18mil pode vender…pq deu sorte..

[Best Cars Web Site] todas motos que comprei li o site antes…otimoe sempre recomendo..

[Data de publicação] 21/4/12

 

Tags: Banditmotosopinião de proprietáriosSuzuki motosTeste do Leitor

Related Posts

Quadros decorativos das simpáticas Vespas nacionais
Auto Livraria - motos

Quadros decorativos das simpáticas Vespas nacionais

12/06/2025
XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros
Auto Livraria - motos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros

26/05/2025
XL, XLX e Sahara: quadros com motos Honda de uso misto
Auto Livraria - motos

XL, XLX e Sahara: quadros com motos Honda de uso misto

06/05/2025
Harley-Davidson: livro com a história das grandes motos
Auto Livraria - motos

Harley-Davidson: livro com a história das grandes motos

02/05/2025
Yamaha RD 350 LC e R: quadros com a picante moto esportiva
Auto Livraria - motos

Yamaha RD 350 LC e R: quadros com a picante moto esportiva

08/04/2025

Novidades da Auto Livraria

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025

Quadros decorativos

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros
Auto Livraria - Chevrolet

Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros

Quadros decorativos com propagandas originais de utilitários e caminhões antigos - a partir de R$ 59

01/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025
Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

26/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp