Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor - Motos Suzuki

Suzuki Boulevard M800 e M1800

06/09/2019
in Suzuki

Suzuki M800

 

 

[Nome] Carlos Alberto Guardia
[Cidade] Jundiaí
[Estado] SP

[Versão] M 1800
[Motor] 1800 rs
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho]
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Moto maravilhosa anda muito, chama atencão por onde passa, deita bem em curvas sem raspar pedaleira, econômica demais cheguei a fazer 20,6 km/l andando a 100km/h e 18km/l andando a 120/130km/h, sua ciclística e maravilhosa pois é fácil de pilotar e leve pelo seu tamanho pois seu centro de gravidade e bem baixo, seguro barato($1.400,00), na minha opinião é a melhor custom que tem a venda no brasil hj

[Principais aspectos negativos] Se voce tiver algum problema de coluna pode colocar guidão mais alto para conseguir flexionar mais os braços. Falta freio abs.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito

[Concessionárias] Em jundiai a suzuki presta um bom atendimento

[Best Cars] Otima fonte para tirar duvidas e ouvir opiniões

[Data de publicação] 6/9/19

—

 

 

[Nome] Nelson José Gonçalves
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] Boulevard m1800r
[Motor] 1800cc
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Pra mim como sou apaixonado por este monstro,finalmente consegui chegar à uma1800,mas tive que remar até então, comecei com uma m8002014R fantástica e adorável e está me dando saudades.Mas tive que entrega la pra chegar a Rainha das Custons.simplesmente surreal a potência de mais de 16kg é fora do comum e mesmo dando umas esticadas nas viagens quê fiz,o consumo foi razoável 15kl. Tá bom.

[Principais aspectos negativos] O que está me assustando é nas manobras em primeira marcha onde os trezentos e tantos kilos assusta.mas vamos nos acostumar . SUZUKI só tenho a agradecer por fazer essas belezas.

[Defeitos apresentados] Tanto a m800 que tive mais de 2 anos até esta m1800 nada a declarar.

[Concessionárias] No bairro onde moro eles são de bom prestígio.

[Comentários adicionais] Só paixão.

[Best Cars] São profissionais no que fazem e adorei esta seção. Um abraço.

[Data de publicação] 23/2/18

—

 

 

[Nome] Adegilson Rocha
[Cidade] Garanhuns
[Estado] PE

[Versão] M 1800 R BOSS
[Motor] 1800CC
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Insatisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 4
[Conforto]
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A moto é show, desempenho, estabilidade. consumo é tudo de bom no estilo a que ela se propõe , chama atenção por onde passa pelo seu tamanho e beleza, se vc quiser viajar com garupa e bagagem a uma velocidade de cruzeiro de até 120 km por hora, ela faz brincando 17 km com um litro de combustível, coisa que eu não acreditava, mais o motor muito forte e baixo giro proporciona prazer na viagem , vale a pena.

[Principais aspectos negativos] como sabemos é uma moto muito pesada, não pode facilitar se tombar pro lado é melhor soltar, curvas esse é o problema se facilitar vai reto a moto é muito comprida e exageradamente potente, não se empolgue. No demais estamos falando de uma moto no meu ver mista, nem custom e nem esportiva, ou seja visual de custom e desempenho de esportiva.

[Defeitos apresentados] nunca apresentou defeito é suzuki..

[Data de publicação] 17/11/17

—

[Nome] Christian Conrado
[Cidade] são paulo
[Estado] SP

[Versão] M1800r Boss
[Motor] 1800
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Suzuki Boulevard 1800 aqui achei mais que músculos, eu comprei a minha uma edição Boss preta e vermelha à quase um ano não tenho o que reclamar. uma sugestão p\ quem quer comprar uma 1800 é fazer um “teste drive” ou montar em uma para sentir a pegada e apoio no guidão ,o Tamanho impressiona e talvez seja melhor optar pela ótima 800cc, eu medindo 1,73 me senti um pouco distante do guidão, um riser resolveu a questão . Andar com essa moto é sempre um acontecimento para quem não viu uma moto dessa perto é de se espantar , e o desempenho é simplesmente Fantástico! Na Estrada ela faz jus ao nome Boss, Realmente é a Chefe das estradeiras , impõe respeito em moto de corrida. Acelerar essa monstra deixará a maioria p\ trás, Fiz troca de filtros de ar , pus Escapes importados e um dispositivo de gerenciamento de combustível e potência soltará mais alguns cavalos no motor que já possui torque meio animalesco , Meu prox. Projeto é instalar um Kit Nitro na admissão com as duas garrafas na lateral , uma Gorda bandida de Classe muito Rápida , e mais ameaçadora possível. Claro ! Como as que vi no Youtube pelo mundo afora Aguçando minha curiosidade por esse modele . Uma pena que o modelo chegou ao Brasil Tarde , pelo mundo afora a Suzuki produziu milhares de unidades sucesso e adorada , e nos estados unidos como Suzuki m109R é conhecida por ser uma “harley Killer”. Peças mundo afora estão disponíveis no ebay a custo muito razoável “bem baixo” vale a pena , minha moto só um mecânico de confiança mexe, em concessionária não voltou mais, até pq não uso o oléo recomendado por eles o Mobil o certo é o motul 3000
a minha não vendo mais ,Recomendo!

[Principais aspectos negativos] Fazer arrancadas gasta muito pneu e Combustivel.. Rsrs. Nada que desabone Projeto uma moto que existe tem mais de 10 anos pelo mundo. quem sabe os freios deveriam ser melhores pelo valor que custa em torno de R$50.000,00. Suspensão : Feita para a Estrada , na Terra não serve .

[Defeitos apresentados] Nada demais desgaste comuns de pastilhas de freio .

[Comentários adicionais] Não sei corretamente média de consumo de gasolina dizem por aí 10 km na cidade e 13 ou 16 km rodando suave na estrada. eu mesmo não sei dizer pq adoro acelerar cantando pneu com a minha Dragster que bebe demais depois das modificações. mas tudo bem , o Tanque tem 19,5 litros , e o pneu? depois de 5000km já preciso trocar o pneu traseiro rsrs…..

[Data de publicação] 16/6/17

—

[Nome] Eric Franco
[Cidade] Campestre
[Estado] MG

[Versão] M800
[Motor] 800
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 5
[Instrumentos] 5
[Conforto] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Já tive várias motos custom, mas essa se destaca de longe com sua ótima dirigibilidade, confiança, robustez, baixo consumo, potência, custo x benefício, e a melhor suspensão desse estilo.

[Principais aspectos negativos] Nunca estragou. Só fiz trocas de óleo. Até o momento só alegrias.

[Defeitos apresentados] Nunca apresentou defeito.

[Concessionárias] Não utilizo. Manutenção simples, faço eu mesmo ou em qualquer oficina de confiança.

[Comentários adicionais] Ótimo custo x benefício. Testei as concorrentes e a M800 nunca me deixou na mão.

[Best Cars] Ótimo site para pesquisa, sempre me foi útil e decisivo em minhas compras.

[Data de publicação] 5/5/17

 

Tags: Boulevardmotosopinião de proprietáriosSuzuki motosTeste do Leitor

Related Posts

Quadros decorativos das simpáticas Vespas nacionais
Auto Livraria - motos

Quadros decorativos das simpáticas Vespas nacionais

12/06/2025
XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros
Auto Livraria - motos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros

26/05/2025
XL, XLX e Sahara: quadros com motos Honda de uso misto
Auto Livraria - motos

XL, XLX e Sahara: quadros com motos Honda de uso misto

06/05/2025
Harley-Davidson: livro com a história das grandes motos
Auto Livraria - motos

Harley-Davidson: livro com a história das grandes motos

02/05/2025
Yamaha RD 350 LC e R: quadros com a picante moto esportiva
Auto Livraria - motos

Yamaha RD 350 LC e R: quadros com a picante moto esportiva

08/04/2025

Novidades da Auto Livraria

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025

Quadros decorativos

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros
Auto Livraria - Chevrolet

Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros

Quadros decorativos com propagandas originais de utilitários e caminhões antigos - a partir de R$ 59

01/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025
Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

26/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp