2011
A1: resposta ao Mini chega com conteúdo e direção divertida
2010
A3 e A4 Sport: pacote esportivo leva a resultados diversos
A5 Sportback: hatch sofisticado com jeito de cupê esportivo
S6, um monstro por acordar com o motor V10 da Lamborghini
RS6 Avant: 580 cv para levar a família com muita emoção
A8: o conforto e a tecnologia que se podem ter por R$ 500 mil
R8 V10: o supercarro de 525 cv em evento só para mulheres
R8 V10: um esperado acerto de contas na guerra dos sexos
2009
A3 Sportback combina bem estilo, esportividade e conforto
S3 e TT-S: duas caras e o mesmo coração nos esportivos
Q5: utilitário esporte é o mais veloz e o mais caro da categoria
2008
A4, cada vez mais esportivo e com ajuste ao modo de dirigir
R8: volta com os 420 cv do superesportivo de motor central
2007
TT: a nova geração do cupê vem com motor turbo de 200 cv
2006
A3: agora importado, vem com 200 cv e câmbio automatizado
Q7: primeiro utilitário da Audi avança em conforto e segurança
2005
A4: “cirurgia” de Walter De’Silva deixa o médio mais imponente
S4 e A8: um esportivo e um superluxuoso com o mesmo V8
2004
S4 Avant: como anda (e anda muito!) a versão mais quente
A6: sedã intermediário fica mais espaçoso, potente e atraente
2002
S3: a versão mais picante do A3, com 225 cv e tração integral
2001
A4: um câmbio com o melhor de manuais e automáticos
Allroad e S6: em direção à robustez e à esportividade
2000
A3 Turbo e S3: num autódromo com as versões mais bravas
1998