A Fiat anunciou quatro edições especiais e uma alteração técnica nas duas últimas semanas. A série limitada Interlagos, apresentada em outubro no Salão de São Paulo, chega para o Uno e o Palio de nova geração. Com base na versão Sporting de cada modelo (que tem motor de 1,4 litro no Uno e 1,6 no Palio), ela está disponível apenas na cor exclusiva Amarelo Interlagos e traz o tom preto brilhante nos retrovisores, no defletor traseiro e nos logotipos. As rodas de alumínio têm pintura específica da série.
Por dentro, a edição tem decoração com costura amarela no tecido dos bancos e no volante em couro. O Uno Interlagos traz ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, pedais esportivos, terceiro apoio de cabeça no banco traseiro e rádio/CD com MP3 e viva-voz Bluetooth. O Palio Interlagos, além de todos os conteúdos da versão Sporting, vem ainda com teto solar de comando elétrico, rádio/CD com MP3 e Bluetooth, comandos de rádio no volante, retrovisores externos elétricos e vidros traseiros com acionamento elétrico. O Uno Interlagos tem preço de R$ 36.830, e o Palio Interlagos, de R$ 43.860, com opção pelo câmbio automatizado Dualogic.
Outra nova série limitada é a Xingu, oferecida para o Mille Way e o novo Uno Way, este com motores de 1,0 1,4 litro. Com adesivos de identificação nas laterais e na tampa traseira, em homenagem ao filme que conta a saga dos indigenistas Villas Boas e a história da criação do Parque Nacional Xingu, a edição do novo Uno vem com direção assistida, faróis de neblina, ar-condicionado, para-brisa degradê, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo e banco do motorista com regulagem de altura. Já o Mille traz direção assistida, desembaçador e limpador do vidro traseiro, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas. Preços: Mille cinco-portas, R$ 27.800; Uno 1,0, R$ 33.620; Uno 1,4, R$ 37.185.
Por fim, a Fiat aplica ao novo Palio, à Palio Adventure e à Strada Adventure o câmbio Dualogic Plus. Além de melhorias no controle das trocas de marcha, a versão Plus da caixa automatizada traz novas funções: Creeping, que faz o carro rodar lentamente quando não se está freando, e Auto-Up Shift Abort, que identifica o momento de uma retomada de velocidade e evita, se for o caso, a troca para uma marcha superior.