A Volkswagen relança por R$ 50.190 a edição Rock in Rio do Fox, que marca o patrocínio da empresa ao festival de música. Com produção limitada até agosto, a série vem com rodas de alumínio de 15 pol, faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais, retrovisores cromados, grade preta, lanternas traseiras escurecidas e defletor de teto. O interior recebe soleiras das portas com aplique, pedais com capa de alumínio, detalhes em vermelho nas saídas de ar e na alavanca de câmbio e bancos com tecido exclusivo e costuras vermelhas.
O Fox Rock in Rio, que deriva da versão Comfortline, usa o motor de 1,6 litro e oito válvulas com potência de 101/104 cv e torque de 15,4/15,6 m.kgf, na ordem gasolina/álcool. Vem de série com ar-condicionado, volante com ajuste de altura e distância, áudio com CD/MP3 e entradas USB e auxiliar, conjunto elétrico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis e lanternas de neblina, alarme, regulagem de altura do banco do motorista, computador de bordo e direção com assistência elétrica. O câmbio automatizado I-Motion não está disponível.
Texto da equipe – Fotos: divulgação