6C: desempenho intenso e carrocerias sedutoras
8C: por trás do novo Competizione, uma história de inovações
1900: modelo essencial para reerguer a Alfa no pós-guerra
2000/2600: linha que originou JK teve último seis-em-linha
SZ, SVZ e TZ: Zagato produziu belas carrocerias para a Alfa
Giulietta: a “namorada italiana” conquistava pelas linhas
1750 e 2000 Berlina: os sedãs de temperamento quente
Giulia: versões sedã e cupê foram um capítulo importante
Spider: o descontraído conversível fez admiradores por 28 anos
Alfasud: era tudo o que os “alfistas” não queriam
Alfetta/GTV: “pequeno Alfa” foi na verdade um grande carro
Alfa 6, o luxuoso de 1979 que introduziu o lendário motor V6
33: primeiro passo a quem desejasse o temperamento Alfa
164: o prazer de dirigir do italiano que enfrentou Audi e BMW
Montreal: o conceito foi às ruas e competiu com grandes cupês
Matta: o jipe que levou o cuore sportivo para longe do asfalto