Modelo T: o Carro do Século que revolucionou a produção
Modelo A: a tarefa de suceder ao carro que mudou o mundo
Modelo 18: em 1932, pôs o motor V8 ao alcance das massas
1949: salvou a empresa das dificuldades após a guerra
Thunderbird: meio século de altos e baixos do pássaro-trovão
Edsel: maior fracasso teve problemas mais sérios que o estilo
Galaxie: americano teve mais versões e motores que nacional
Falcon: contrariou a tendência americana de carros enormes
Pinto: sucesso que acabou cedo por causa dos incêndios
Ranchero: o primeiro picape dos EUA com base em automóvel
LTD e Crown Victoria: grandes que foram muito apreciados
EXP e Mercury LN7, versões informais do Escort norte-americano
Taurus: um Ford inovador e com uma história de sucesso
Picapes: bons serviços e mais de 25 anos na liderança
Bronco (primeira geração): o jipe que topava qualquer parada
Bronco (outras gerações): valente, mas confortável, foi líder
Explorer abriu caminhos no segmento de utilitários esporte
Ranger: lançado em 1982, ainda mostra vitalidade
GT 40: o bólido que a Ford criou para vencer a Ferrari