[Nome] Rafael Rodrigues
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[Versão] Daytona 675i
[Motor] 675
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com a moto] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Conforto] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] A moto é muito boa em todas as faixas de rotações graças ao seu motor de três cilindros, coisa que nas esportivas de 4 cilindros temos “buracos” nas baixas rotações. Painel muito completo, com: computador de bordo com várias funções se dando ao luxo de oferecer um cronometro para voltas de fácil utilização. ABS comutável em três posições: On, Off e Race, onde ele não é tão intrusivo, linhas de freio já vem com aeroquip de fábrica. Com pneus originais Pirelli Supercorsa você já pode tirar a moto e ir direto para a pista de boa. Desempenho da moto é excepcional, tem bastante velocidade final e a diversão é garantida, pode acelerar sem medo que ela não “shima”. O acabamento da moto é bem feito, as peças são de qualidade, suspensão conta com bastante regulagens, tanto a dianteira quanto a traseira. Consumo da moto é condizente com uma 600cc, se abusar ela cobra o preço, mas quem compra uma moto dessas não deve se preocupar com isso de maneira nenhuma!
[Principais aspectos negativos] Posição de pilotagem na cidade não ajuda em nada, ela não foi feita para a cidade, o conforto só aparece em altas velocidades, onde o ar te dá um certo “apoio”! Garupa? esquece! A Triumph ao desenhar a moto pensou em tudo e no final o espaço que sobrou ela colocou um “banco” pro garupa que é uma verdadeira tortura para que ocupa o espaço. A suspensão que é um primor na estrada e nas pistas na cidade é muito dura! Muito dura mesmo! Banco do piloto também falta espuma. Barulho do motor três cilindros pode desapontar alguns que procuram o ronco dos 4 canecos.
[Defeitos apresentados] A moto apresentou um defeito no freio ABS traseiro, que em situações de uso extremo acendia a luz do painel, ao levar na concessionária o problema foi sanado na garantia e nunca mais apresentou, isso já tem quase um ano de consertado.
[Concessionárias] A Rio Triumph aqui no RJ nunca me decepcionou, sempre teve o que precisei para comprar e sempre me deu todas as respostas de modo satisfatório, nada a reclamar!
[Comentários adicionais] Simplesmente a melhor 600cc esportiva do mercado, a mais moderna e com ótimo custo benefício!
[Best Cars] Adorei a volta do espaço e já pude ver algumas motos que sempre tive curiosidade serem comentadas pelos usuários. ajudou muito!
[Data de publicação] 7/10/16
—