Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Chery

Chery Tiggo (primeira geração)

09/08/2019
in Chery

Chery Tiggo

 

 

[Nome] Angela Souza Costa
[Cidade] Rio de janeiro
[Estado] RJ

[Versão] 2.0
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 2
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 1

[Principais aspectos positivos] O design do carro

[Principais aspectos negativos] Não tem peças de reposição, a concessionária atende super mal, atrasam , não falam a verdade, estou super insatisfeita, meu carro esta parado há 3 meses por falta de peças.

[Defeitos apresentados] Problema no freio.

[Concessionárias] Bom, basta falar que o carro esta na concessionaria que faz parte do grupo que é a Fiat, incrivel não é mesmo?!

[Comentários adicionais] Bem, meus comentarios são péssimos, pois estou sem carro ha 3 meses por falta de peças.

[Best Cars Web Site] Quero só ver se isso vai ser publicado, meu depoimento é de segurança pública.

[Data de publicação] 16/7/11

—

[Nome] Laércio Rodrigues
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP

[Versão] 2.0
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro lindo! Otima posição para dirigir. Alto, macio, bom rendimento na estrada, ótimos itens de série

[Principais aspectos negativos] Acabamento interno, e alinhamento das portas.

[Defeitos apresentados] Não

[Concessionárias] A concessionária atrasou 15 dias a entrega do meu carro, mesmo eu colocando como condição basica a data de entrega pois viajaria com a familia no fim do ano de 2010. Me entregaram o carro no dia 27/12 depois de muita luta, atrasando minha viagem, e ainda sem os opcionais que havia solicitado (Couro, filme, sensor de ré)Mal estava lavado, com parte do carro aindo com aquele óleo protetor que aplicam no carro para evitar arranhoes no transporte. Uma vergonha. Se conseguirem malhorar o atendimento nas concessionarias, colocando pessoas que realmente se preocupam com os clientes, eu nao tenho dúvidas que a marca ira superar todas as expectativas.

[Comentários adicionais] O Tiggo realmente esta me trazendo muitas alegrias. É um carro robusto, com ótima relação custo beneficio. Bebe pouco para a motorização (Estou fazendo 10,5 a 11km/l aqui em SP. Comprem sem medo de serem felizes … agora pesquisem a concessionária, pois comigo foi um lixo.

[Best Cars Web Site] Ótima iniciativa. Não compro carro sem buscar informações no Best Cars. Tem me poupado de algumas dores de cabeça. Parabéns a toda equipe do site.

[Data de publicação] 9/4/11

—

[Nome] Flávio Lázaro
[Cidade] Mangaratiba
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 2.0 16v
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Carro imponente, com bom espaço interno; versátil, é bom de roça e de estrada também; porta-malas grande, para ninguém botar defeito; sistema de som que se diz básico com potência surpreendente; enfim, é um carro bastante completo, dentro do que eu preciso está muito bom.

[Principais aspectos negativos] Como td de bom q fazem por aí,sempre há algo a melhorar: -rever regulagens do volante:tenho 1,92m, simplesmente fico num ângulo em q não vejo as informações do painel. Ah,regulagem d profundidade seria algo mto bem-vindo; -Consumo:mto mal faz o dever de casa mas, como se trata dum bólido de 1,5t,10km/l é tolerável,mas podem melhorar; -acabamento:um dos pontos fracos e assustadores deste carro,já sai de fábrica batendo mta coisa,e o barulho do motor incomoda em altas rotações. Como tive Marea antes dele,para mim é td festa, mas não pra todos. Espera-se q,c/ a nacionalização,a situação melhore sensivelmente; – o sensor de ré é item opcional,deveria vir de série,como acontece no Face-que nem precisa tanto disso-,e deveria ter sensor dianteiro tb; – Mal a Chery chegou,e já segue a cartilha do depenation team;pelo que dizem aqui,os donos de Chery 2009 tão mais satisfeitos que os de 2010,q tão melhores do q os de Chery 2011,q não tem 3 luzes de leitura nem usa pneu Bridgestone…

[Defeitos apresentados] Tive sim, o que é quase inevitável em veículos montados em CKD no Uruguai: -ar-condicionado, embora gelasse, fazia um barulho insuportável: depois de 3 idas e vindas na BN Motors e muito debate, trocaram o aparelho, e acabou o incômodo; – Pane seca em frente a minha casa: atenção, foi neste momento que descobri um probleminha crônico: o tanque foi concebido no formato bandeja, e o pescador de combustível fica na parte de trás. Não estacionem o carro em ladeira de frente para o declive, quando o tanque estiver na reserva, para evitar aborrecimentos. Após as explicações técnicas, por precaução foi trocada a bomba de combustível e o pescador, e me convenci de que o melhor a fazer, se me deparar de novo com esta situação, foi o que destaquei acima; – panos de porta soltos, mas que estão cobertos pela garantia, de maneira que solicito reparo, sempre que isto acontecer, afinal 3 anos de garantia é prá isso mesmo…

[Concessionárias] Pelo que pude perceber de outras opiniões, dependerá muito da concessionária a ser adquirida, e do pulso firme dos donos das franquias. Neste ponto tive sorte, comprei na BN Motors (Campo Grande, bairro do Rio de Janeiro) e nada tenho a reparar, houve um esforço muito grande em me fidelizar como cliente, e o pós-venda foi bastante satisfatório.
Meu único temor é saber se a estrutura suportaria demanda maior, embora estivessem ampliando suas instalações, mas é melhor não me preocupar tanto, isto só o tempo dirá; o que posso dizer, também é que, por consequência de tudo isso, a Chery está vendendo como nunca, e espero sinceramente que este sucesso seja permanente. Ou seja, sairia da marca por outro motivo, mas não por isso.

[Comentários adicionais] Numa apertada síntese,estas são as impressões que trago aos senhores,depois de exatos 3 meses e 6.750km rodados,parte deles em cidades,parte em engarrafamentos,parte em estradas de terra,e parte na BR101, 365 e RJ99 e 105,a temida estrada do cabuçu. Trata-se de um carro que pode não agradar aos paladares mais exigentes;em meu caso,tudo q desejava era um carro que tivesse robustez suficiente para me levar e trazer para o trabalho e para a igreja,por quebradas onde nem sempre qualquer carroça sobre rodas consegue passar. Junte-se ao fato de que a Fiat me jogou pro alto, não valorizando minha condição de cliente antigo, muito menos pagando o que meu carro vale,e o resultado é que hoje tiro onda de carro importado, e não tenho do que me queixar. Eu recomendo! PS: a exemplo de outro internauta que escreveu neste espaço,eu também comprarei um Chery para minha esposa,assim que ela conseguir tirar carteira,é claro. Minha escolha será um S18, gostei de cara deste veículo,vamos ver no resto.

[Best Cars Web Site] Tenho um chinês em minha garagem, e daí ??? Esta é a síntese de minha satisfação com o carro, e de ter um espaço bacana como este aqui para dividirmos opiniões, que me foi muito útil no passado, e espero que continue sendo. Valeu!

[Data de publicação] 18/12/10

—

[Nome] Guilherme Rukuiza
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] Chery Tiggo 2.0 16V 135cv
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Custoxbenefício imbatível, por preço inferior a Ecosport 1.6 pelado pode-se ter um veículo maior, repleto de itens de conforto e conveniência e motor superior 2.0 16V que não decepciona mesmo com o veículo carregado.

[Principais aspectos negativos] Carro recém chegado ao país que provavelmente nos primeiros anos enfrentará dificuldade de revenda e talvez dificuldade de peças de reposição (não comprovados por ainda não ter necessidade). Motor torna-se um pouco ruidoso ao exigir-se rotações mais altas da 1ª e 2ª marchas. Não vir de fábrica com sensor de ré (item altamente necessário para um veículo com a altura/largura que tem e pneu sobressalente na tampa do porta-malas).

[Defeitos apresentados] Nenhum.

[Concessionárias] Apesar de terem poucas no Brasil e apenas 3 no Rio de Janeiro, sempre fui muito bem atendido (Chery Rubra – Barra da Tijuca), com extrema dedicação dos funcionários, rapidez no atendimento e realização dos serviços de instalação de acessórios e revisão.

[Comentários adicionais] Acredito que para sua proposta e preço a qualidade do carro está muito boa, conjunto de itens de conforto e conveniência que carros nacionais e muitos importados não apresentam, muito menos por este preço. Apesar da pouca quilometragem (aprox. 5200km) não tive nenhum problema com o carro e este está me agradando muito, principalmente no quesito consumo que é a maior preocupação em veículos de motor 2.0 ou superior (em marcação diretamente da bomba acompanhados desde a aquisição, na cidade o consumo gira em torno de 9,5 à 9,8km/l e na estrada entre 12,8 e 14Km/l sempre com ar ligado o tempo todo em ambas situações). Resumindo, vale uma conferida e um test drive, pois a preço de carro médio vc pode adquirir um utilitário espaçoso recheado de equipamentos, motor valente e relativamente econômico.

[Best Cars Web Site] Excelente espaço para o leitor onde pode-se trocar experiências e informações de cada proprietário que auxiliam potenciais compradores e interessados em conhecer mais sobre determinado veículo e principalmente suas qualidades e defeitos que aparecem no dia-a-dia de utilização.

[Data de publicação] 13/2/10

 

Tags: Cheryopinião de proprietáriosTeste do LeitorTiggoutilitário esporte

Related Posts

Land Rover: quadros com Defender e outros valentes 4×4
Auto Livraria - Land Rover

Land Rover: quadros com Defender e outros valentes 4×4

17/03/2025
Jeep: quadros com Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee
Auto Livraria - Chrysler, Dodge e Jeep

Jeep: quadros com Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee

05/02/2025
Mitsubishi Pajero: quadros decorativos dos valentes 4×4
Auto Livraria - Mitsubishi

Mitsubishi Pajero: quadros decorativos dos valentes 4×4

24/12/2024
Blazer e S10: quadros decorativos dos utilitários Chevrolet
Auto Livraria - Chevrolet

Blazer e S10: quadros decorativos dos utilitários Chevrolet

04/02/2025
Pajero: catálogos com Full e Sport 2002 da Mitsubishi
Auto Livraria - Mitsubishi

Pajero: catálogos com Full e Sport 2002 da Mitsubishi

05/11/2024

Novidades da Auto Livraria

Ford: catálogos de Ka, Escort, Mondeo, Taurus e outros
Auto Livraria - Ford

Ford: catálogos de Ka, Escort, Mondeo, Taurus e outros

Prospectos originais das linhas 1997 e 1998 com variedade de modelos e versões - a partir de R$ 49

27/05/2025
Parati “quadrada”: revistas com a perua de apelo jovial da VW
Auto Livraria - Volkswagen

Parati “quadrada”: revistas com a perua de apelo jovial da VW

Quatro Rodas com versões LS, GLS, Surf e outras em testes, comparativos e histórias - a partir de R$ 19

27/05/2025

Quadros decorativos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros
Auto Livraria - motos

XTZ, Ténéré, XT 660, Super Ténéré: as Yamahas de trilha em quadros

Quadros decorativos com a linha de uso misto com opções de 125 a 1.200 cm³ - a partir de R$...

26/05/2025
Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4
Auto Livraria - Toyota

Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4

Quadros com publicidades e matérias de revistas das décadas de 1960 a 1990 - a partir de R$ 59

22/05/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

22/05/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

Edições com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de R$ 19

20/05/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp