[Nome] JENNY
[Cidade] Londrina
[Estado] PR
[Versão] SXT
[Motor] 2.7
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade]
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Conforto, estabilidade , imponente, espaço interno
[Principais aspectos negativos] Parte de sensores, principalmente sensor de pressão de pneus, câmbio sempre trocando peças, bomba de água e óleo, e de todos os aspecto negativos , vc quase não encontra peças, e quando encontra muito caro, então para sempre manter a manutenção em dia e muito caro , e fazer isso na concessionária fica impossível,
[Defeitos apresentados] Já apresento no sensor do para brisa , sensor de pressão de pneus, nos coxins de câmbio, bomba de água e óleo
[Comentários adicionais] Conforto tremendo, gostaria de trocar por uma mais nova, mas fico receosa pelo valor das peças e a dificuldade de encontra-las, mas ao mesmo tempo difícil, encontrar um SUV no nível, de conforto e designer como ela.
[Best Cars] Achei muito interessante, pois assim conseguimos compartilhar, as opiniões dos nossos veículos e comparar os problemas , dificuldades das marcas e os pontos positivos entre donos das mesmas marcas.
[Data de publicação] 9/8/19
—
[Nome] JR
[Cidade] vitoria
[Estado] ES
[Versão] sxt
[Motor] 3.6
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva]
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Carro com espaço interno muito grande, bom para bagagem e sete passageiros com conforto, extremamente fácil de dirigir, muito potente, assemelha a um sedan esportivo, o acabamento interno e instrumentos muito bons, na estrada parece um avião de tanta potencia.
[Principais aspectos negativos] frente baixa que arrasta em meio fio e consumo elevado, mas que ao conversar com amigos que possuem outros V6 como EDGE, SORENTO ou MONRAVE é tudo igual cerca de 6 na cidade e 8 na estrada. Mas o grande ponto negativo é realmente aqui no meu Estado é a Concessionária, que é um verdadeiro absurdo. Eles ainda não perceberam que eles destroem a credibilidade do Veículo.
[Defeitos apresentados] O meu carro apresentou 2 problemas : O primeiro foi a trepidação dos freios quando ele estava com cerca de 20000 km rodados e que a concessionaria não reconhecia como problema e sugeriu a troca das pastilhas mas sem garantia num custo bem elevado aproximado de R$ 3.500 e eu não autorizei, dai comprei em um fornecedor no RS por 1/6 do valor, os discos e pastilhas e resolvi o problema. O segundo problema foi um vazamento de óleo de uma peça chamada OIL FILTER HOUSING que na Vitoria Motors me orçaram em R$ 4.200 (só a peça) e eu comprei a mesma peça dos EUA por 144 dólares, ou seja, cerca de 540 reais. O carro é ótimo o problema é a ganancia da concessionária.
[Concessionárias] Uma verdadeira armadilha, muito ruim pois como é a única que revende peças do veículo faz o que quer com o consumidor, e olha que eu vim de uma MERCEDES C180 do mesmo GRUPO e passei pelos mesmos problemas, tudo era infinitamente caro e eu achava que era por ser uma MERCEDES. Tudo que ali acontece é um absurdo.
[Comentários adicionais] O carro é ótimo, com um consumo compatível com seu desempenho, muito bom de estrada e faz a felicidade de minha mulher(quem tem um Q3/2017) pois carrega na JOURNEY tudo que ela quer. Um verdadeiro carro de família. Logo nós proprietários de Journey temos que aprender a contornar esses problemas que esses empresários nos impõe. Fico triste, pois se não fosse a concessionaria eu trocaria esse carro por outro igual.
[Best Cars] Acho essa seção muito interessante para que os donos de veículos se interajam e troquem informações sobre seus carros
[Data de publicação] 15/6/18
—
[Nome] Rogério Pascuin
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] SXT
[Motor] 2.7 V6
[Ano-modelo] 2009
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 2
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] estilo, acabamento, suspensão, conforto, são excelentes, e um carro que vc se apaixona ao dirigir, cambio de 6 marchas com opção de troca pelo condutor,
[Principais aspectos negativos] consumo de 5,0 km/l na cidade, defeito crônico de freios que cantam mais que as músicas do rádio, carro extremamente técnico no que diz respeito a módulos ( tive problema no modulo do abs ) somente o modulo do carro que saio de fabrica funciona, se vc comprar outro modulo original Dodge de um carro do mesmo ano e modelo não funciona de jeito nenhum, estou a 1 mês tentando fazer o recall da ignição e nenhum concessionaria Dodge de sp tem a peça para reposição, preço das peças de reposição exageradamente caras nas concessionárias ( mas nos importadores consegue a um valor mais acessível) , a substituição da bomba d’agua exige a desmontagem quase que completa do motor!
[Defeitos apresentados] defeito na cinta do airbag, valvula egr, modulo do abs ( que afeta freios, controle de estabilidade e derrapagem , as lanternas internas do carro parou de funcionar, freios que tem desgaste assustadoramente rápidos, alem da cantoria natural do carro nas pastilhas e discos
[Concessionárias] a Dodge é uma excelente marca, ,mas infelizmente os representantes da marca no brasil estão de brincadeira, preços abusivos, peças que não tem em estoque ( nem para o recall ), uma falta de responsabilidade e respeito quanto ao atendimento ao cliente, ja marquei duas vezes o recall e se eu não ligo no dia confirmando ( pq ninguem te retorna) perco o dia pois a peça não esta disponível, ja tive outras duas Dodge ( Dakota ) e era a mesmo história! E um absurdo um carro que tem 10 anos no mercado interno não ter peças e quando tem e uma verdadeira pechincha ( 15.000,00 um modulo de abs)
[Comentários adicionais] A marca Dodge é um referência de qualidade , quem fera com tudo são as concessionárias que representam a marca
[Best Cars] excelente site e fonte de informações ( verdadeiras ) dos melhores avaliadores que pode existir ( o usuário e dono do carro)
[Data de publicação] 15/6/18
—
[Nome] Renato
[Cidade] Rio de janeiro
[Estado] RJ
[Versão] Rt
[Motor] 3.6
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Excelente carro, motor potente e silencioso, câmbio perfeito e silencioso.
Acabamentos excelente
[Principais aspectos negativos] Revisão ou manutenção em concessionária vá cada 06 meses, obrigatoriedade cara, pois, conhecemos nossas concessionárias… absurdamente caras. Pneus. kuhmo 225/55/19 – difícil de encontrar.
[Defeitos apresentados] Não.
[Data de publicação] 1/7/16
—
[Nome] Ricardo
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] SXT
[Motor] 3.6 V6
[Ano-modelo] 2014
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Potencia do motor, espaço interno, conforto, som de alta qualidade, vários compartimentos para guardar objetos, ar condicionado para passageiros de trás
[Principais aspectos negativos] Consumo (porém duvido que outro carro com potencia semelhante seja muto diferente) que fica em torno de 7km/l na cidade e 9km/l na estrada. Frente baixa, raspa em qualquer valeta ou rampa
[Defeitos apresentados] Defeito nos encaixes dos encostos de cabeça traseiros, os quais foram solucionados pela concessionária Caltabiano Pacaembu dentro da garantia
[Concessionárias] Utilizei a Caltabiano Pacaembu, que me atendeu muito bem e solucionou o problema apresentado. Porém o preço das revisões é absurdamente caro (R$ 1.100 só para trocar óleo 5W30 e filtro). Para fazer manutenção similar, inclusive o mesmo tipo de óleo, eu gastava R$ 170 com um Vectra numa oficina comum. Porém, fica o dilema entre fazer revisão na concessionária e continuar pagando caro ou revisar fora e perder a garantia…
[Comentários adicionais] Creio ser um ótimo custo benefício para quem tem família grande ou precisa carregar bastante bagagem, pois os bancos deitam completamente e dá até pra carregar um caixão dentro do carro. Freios funcionam razoavelmente bem. Não são tão eficientes quanto os de um carro esportivo mais leve, porém creio que para este porte de carro está ok.
[Best Cars] ótimo site de referencia para saber opiniões/informações realistas sobre os carros.
[Data de publicação] 28/8/15
—
[Nome] Marcelo de Carvalho
[Cidade] Niterói
[Estado] RJ
[Versão] R/T
[Motor] V6
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O carro tem uma dirigibilidade ótima, na cidade se comporta bem e na estrada é uma verdadeira fera, seu motor V6 fala alto e é compatível com o consumo! O veículo responde rápido aos comandos exigidos, não tive problemas com o freio, pelo menos até agora! Tanto estilo e conforto combinam bem e a posição dos sete lugares atende bem uma família grande.
[Principais aspectos negativos] O meu não é AWD e sinto que as vezes para subir algo mais elevado ele patina muito, causando desgaste dos pneus dianteiros. Falta sensores de estacionamento na frente do veículo.
[Defeitos apresentados] Sem defeitos
[Concessionárias] A concessionaria que me atende em Niterói é muito boa e meu assessor técnico conhece bem o veículo e a marca. Realmente o valor de mão de obra é sempre mais alto que em outas marcas, posso dizer isso pois tenho um chevrolet e um volkswagem e a Dodge cobra em torno de 15% a mais.
[Comentários adicionais] Falta mais testes com o carro, quando vc procura na internet os testes realizados são antigos e videos são inexistentes.
[Best Cars] Best Cars é a única que atualiza as pesquisas de mercado e anda em dia com as novidades do setor. Sou leitor e usuário da página, não troco de carro sem antes consultar o site.
[Data de publicação] 17/7/15
—
[Nome] Carlos
[Cidade] Sorocaba
[Estado] SP
[Versão] RT
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 1
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Acabamento, Espaço Interno, Som
[Principais aspectos negativos] Freios e consumo elevado
[Defeitos apresentados] Freios trepidam
[Concessionárias] Atendimento ruim e preço pior
[Comentários adicionais] Excelente relação custo x benefício
[Best Cars Web Site] Muito bom o site
[Data de publicação] 26/9/14
—
[Nome] Adriano Gomes dos Santos
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[Versão] SXT V6
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 1
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Motor,itens de série, acabamento.
[Principais aspectos negativos] Os freios. Lamentável a Dodge errar em algo tão básico, sendo um item de segurança. E pior, não reconhecer o erro e se sujar por isso. Seria mais digno reconher a falha e convocar para um recall. Por isso pretendo trocar de carro, pois não quero colocar minha família em risco.
[Defeitos apresentados] Sim, troca prematura das pastilhas de freio. Ao descer a serra, o volante trepidava assustadoramente ao frear.
[Concessionárias] Muito poucas.
[Comentários adicionais] Um carro com uma excelente relação custo-benefício para o mercado nacional. Um motor que é um foguete, mas um freio de carrinho de rolimã…
[Best Cars Web Site] Boa fonte para servir e parâmetro e avaliação antes de adquirir um carro.
[Data de publicação] 30/5/14
—
[Nome] Ricardo
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[Versão] R/T 2.7 V6
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Custo benefício, design, versatilidade, excelente estabilidade, câmbio, itens de conveniência, excelente potência do sistema de som original.
[Principais aspectos negativos] Nenhum.
[Defeitos apresentados] Substituição precoce (na garantia) dos discos de freio. Substituição (na garantia) das luminárias internas.
O sistema de freios original (mesmo o substituído) apresentou desgaste prematuro. Contudo, as peças “não originais” (e bem mais baratas) corrigiram a situação a contento.
[Concessionárias] Realmente trabalham de má fé. Por serem poucas, cobram preços maiores que a média para a revisão, condenam desnecessariamente itens (o filtro de ar tem sugestão de durabilidade no manual de um longo prazo e condenaram o meu filtro de ar a cada seis meses, com aspecto de limpinho!) propõem serviços desnecessários. Melhor não usá-las!
[Comentários adicionais] O desempenho do carro e o consumo de combustível é compatível com a sua potência e o seu peso. Sabendo disto, o carro é bem equilibrado e explora o melhor possível a sua potência. Neste caso, a relação câmbio/motor é um show a parte, pois consegue entregar um vigor excepcional em baixas rotações. O Custo-benefício é imbatível para quem procura um veículo de 7 lugares. Quando se compara com as outras poucas opções, realmente se verifica que este é o grande ponto forte deste carro! A qualidade do acabamento interno da versão R/T realmente é uma pechincha pelo preço que é cobrado e pelo porte do carro. As manutenções de rotina fora das concessionárias mostraram que não envolvem dificuldade neste carro. A substituição do filtro do ar-condicionado é extremamente simples, como exemplo.
[Best Cars Web Site] Excelente site sobre automóveis!
[Data de publicação] 2/5/14
—
[Nome] Luiz Gustavo
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[Versão] SE
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 1
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] O carro é muito espaçoso, seguro e imponente. Parece muito mais caro do que vc realmente pagou por ele. Com 42 mil KM o carro praticamente não tem barulho interno. Nada bate, tudo funciona perfeitamente. A segurança tanto em estrada (controle de estabilidade, 6 airbags, etc.) quanto na cidade (veículo alto) é seu ponto forte, junto do “indecente” espaço interno, claro.
[Principais aspectos negativos] O consumo de combustível é, de fato, alto. Mas ninguém pode comprar um carro deste tamanho, com este peso e um motor V6 querendo consumo de popular. Fica o registro apenas para não passar em branco o sofrimento semanal em deixar tanto $$$ na bomba de gasolina.
[Defeitos apresentados] Quem conhece Journey sabe que este carro tem um problema crônico no sistema de freios. Os discos empenam e a fábrica, em muitos casos, ignora o problema. Recentemente, o reservatório do líquido de arrefecimento simplesmente furou, rachou com o calor e a pressão e o carro me deixou na estrada, precisou ser rebocado e a dita cuja da peça só existe na autorizada. Resultado, mais $$$$$$ indo embora.
[Concessionárias] Se o carro ainda está na garantia você tem que tolerar. Se não estiver mais, fuja, fuja muito depressa. O serviço é péssimo, o custo é estratosférico e a má vontade é, verdadeiramente inacreditável. Parece que fazem um favor a você ao invés de tratá-lo como cliente que está pagando a mão-de-obra mais cara do planeta.
[Comentários adicionais] O carro é fantástico. Para quem tem família grande é tudo de bom. Como disse, é seguro, imponente, um carrão. E custa pouco pelo que entrega. A grande questão são os custos de manutenção. Você até vai pagar “pouco” pelo carro, mas vai gastar muito com seguro e manutenção.
[Best Cars Web Site] Nunca, nunca mesmo compre um automóvel antes de consultar o BCWS.
[Data de publicação] 5/9/13
—
[Nome] Carlos
[Cidade] Santana de Parnaíba
[Estado] SP
[Versão] RT
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] conforto, silencio, acabamento, desempenho e consumo bem razoável. (6,5 km/l cidade e 10,5 km/l estrada) sempre com ar ligado.
Espaço e arquitetura interior bem bolada e sistema de mídia bem inteligente e intuitivo.
[Principais aspectos negativos] até agora nada. Muitos reclamam do freio, mas acredito que no modelo 2013, que é o meu caso, foi modificado e eu não tive problemas. Acho que falta sensor de chuva, iluminação automática, controle remoto um toque, para fechar vidros e teto. O banco é elétrico, mas não no encosto, falta de opçao de xenon e de traçao nas 4 rodas.
[Defeitos apresentados] nenhum defeito ou barulho. (vendi um jetta tsi 2013, por fazer vários barulhos, rangidos, ressonância, etc…. O carro dava muito estresse, coisa que a journey não dá.
[Best Cars Web Site] otímo canal para ajudar na escolha certa de um veículo.
[Data de publicação] 14/6/13
—
[Nome] ALEXANDRE TAVARES SCHMIDT
[Cidade] CAMPINAS
[Estado] SP
[Versão] SXT 3.6 V6
[Ano-modelo] 2012
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Excelente espaço interno com um ótimo acabamento. Motor bastante potente, proporcionando rápidas acelerações quando necessário. Transmite boa sensação de segurança, mesmo em velocidade em curvas mais fechadas.
[Principais aspectos negativos] A frente do veículo é baixa e pode raspar em algumas ocasiões.
O cambio em algumas situações demora a reduzir as marchas no modo automático para uma ultrapassagem por exemplo, neste caso é melhor usar o autostick.
[Defeitos apresentados] Lanterna de neblina traseira não acendia. Situação corrigida com atualização de software da central eletrônica.
[Concessionárias] Até o momento a autorizada tem se mostrado bastante eficiente, apesar do custo da mão de obra ser mais elevado.
[Comentários adicionais] Excelente opção para quem precisar de um veículo grande para a família, porém sem perder certa dose de esportividade.
[Best Cars Web Site] Acompanho o Best Cars desde 1997. O melhor site do setor de automóveis do país.
[Data de publicação] 14/7/12
—
[Nome] Fabio Abud
[Cidade] Florianopolis
[Estado] SC
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] 2.7
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Gasolina e GNV
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] O conforto e a suspensão no conjunto com a impressão de dirigir um seda, sendo uma caminhonete.
[Principais aspectos negativos] O motor deixa a desejar por ser um V6 de 2.7 lt com 185cv , pois o carro pesa 2tl, se tornando um pouco lento na retomadas e arrancada, mas na estrada e um espetaculo.
[Defeitos apresentados] por se tratar de um carro zero com 10.000km ainda nao diagnostiquei nada de defeito..
[Concessionárias] A garantia e de 3 anos, sendo que no meu caso não tenho direito a garantia por ter convertido o carro para gnv..
[Comentários adicionais] Converti o carro com 300km com o kit injetado de quinta geração, o carro ja esta com 12000km e não apresentou nada de anormal. Pois o consumo na gasolina e de 6km cidade e 8km estrada, sendo no gnv fica 7km cidade e 9 km estrada, todas com o ar ligado.
[Best Cars Web Site] Muito bom a Best Cars, dar a nos leitores e proprietários de veículos esse espaço de opiniões contra ou a favor, alimentando o nosso conhecimento para uma aquisição ou não de um carro especifico..
[Data de publicação] 21/5/11