[Nome] Jorge Luis Bogdanov Kussarev
[Cidade] Itu
[Estado] SP
[Modelo] Fiat Uno Mille
[Versão] Economy 2 portas
[Motor] Fire
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 2
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Robusto, durável,manutenção fácil e muito em conta,peças fáceis de achar,mesmo descontinuado há 7 anos. Estilo inconfundível, praticamente inquebrável. Dá pra fazer uma mudança de casa com esse carro,é um gigante em tamanho reduzido. Prefiro a versão 2 portas,mais equilibrada. Instalei cd,vidros e travas elétricas,rodas de liga leve e insulfilm. Tudo fácil de fazer e barato !
[Principais aspectos negativos] Espartano… Barulhento quando exigido,nada econômico,seguro caro. Chapas metálicas expostas. Muito visado para ser desmanchado. A versão básica tem um ventilador medíocre de 2 velocidades excessivamente barulhento e ineficaz por conta da modificação da caixa de ar desse modelo…talvez privilegiando a opção de colocação de ar condicionado. Quase impossível dirigir em dia chuvoso…embaça demais.
Difícil encontrar um carro após 2012 em bom estado de conservação. Praticamente todos os veículos eram de empresas,não eram bem cuidados,chegando ao mercado de usados em condições ruins de conservação. As versões 2 portas tem menor valor de mercado,chegando a valer até 2 mil reais a menos que a equivalente 4 portas.
[Defeitos apresentados] Marcha lenta irregular quando frio no uso do álcool,suspensão traseira arriada mesmo com alinhamento e balanceamento constantes.
[Concessionárias] Comprei usado em 2017 e procurei diversos componentes originais do modelo em concessionárias… NUNCA consegui o que procurei. Parecia que ia pedir gratuitamente peça do carro…desdém absoluto. E já comprei carro novo nesta mesma loja! “Diga o quer e eu vejo como lhe trato…” Não recomendo!
[Comentários adicionais] É meu terceiro Uno… Primeiro foi um EP 96 2 portas completo…um show de carrinho ! Troquei num 97 SX 4 portas que só trouxe alegria e vendi a um amigo…que o tem ainda hoje! Este 2011 Economy 2 portas é o mais básico que já vi… Mas tem as boas qualidades dos modelos antigos,seja o bom motor,a robustez,a confiabilidade. Muito mais barulhento por absoluta opção da Fiat em barateá-lo. Carpete apenas no assoalho,um tapetinho vagabundo no porta-malas com chapas dss caixas de roda à mostra… Com tudo isso,amo esse carrinho ! Só vou trocar ano que vem,mas não pelo novo Uno…esse tem muito plástico duro e não é tão bom quanto o original Uno.
[Best Cars] Boa opção de consulta de opiniões verdadeiramente reais dos proprietários de veículos.
[Data de publicação] 29/5/20
—
[Nome] Rodrigo dos Santos Barreto
[Cidade] Parobé
[Estado] RS
[Modelo] Fiat Mille
[Versão] Economy
[Motor] 1.0
[Ano-modelo] 2013
[Quilometragem atual] 200.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O que falar do meu uno Mille economy completo 12/13 comprei ele de primeira dona com 123 mil km e agora com 175mil continua super econômico fazendo média 16km/l sendo 70% na rodovia e 30% na cidade sempre com o ar condicionado ligado, não baixa óleo nem água, manutenção só preventiva uma ótima compra nesses dias de gasolina alta
[Principais aspectos negativos] Poucos itens de conveniência
[Defeitos apresentados] Folga e vazamento da direção hidráulica tive que colocar uma retificada pois na Fiat queriam mais 3mil e vinte dias para vir a peça, fora a mão de obra, e a válvula termostática que funciona quando quer isso ainda vou arrumar.
[Concessionárias] Muito caras
[Comentários adicionais] Ótima compra
[Best Cars] Melhor sessão para saber a real opiniões sobre carros
[Data de publicação] 24/1/20
—
[Nome] Henrique Santos
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[Versão] Economy
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 200.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 5
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Carro muito robusto. Suspensão resistente, embora muito dura; consumo excelente nunca abaixo de 15km/l; Baixo custo de manutenção; espaço interno e porta malas bons, pelo tamanho e características do carro.
[Principais aspectos negativos] Acabamento sofrível, forros da porta com folgas e rebarbas gigantescas, arranhando os ocupantes; segurança passiva inexistente; pneus originais aquaplanavam com uma facilidade absurda, em velocidades de 20-30 km/h já acontecia (o pneu, embora esses aspectos negativos, é muito resistente, durando mais de 80.000km, mas substitui por outros Michelin, muito melhores); materiais empregados na construção de péssima qualidade.
[Defeitos apresentados] 15.000 km: queima do relê da seta . 80.000 km: rompeu um selo do motor, vazando muita água e correndo o risco de fundir o motor; 90.000 km: sensor de temperatura da ventoinha parou de funcionar (ventoinha não acionava quando aumentava a temperatura); 180.000 km: vazamento de óleo no motor.
[Concessionárias] Utilizei apenas 3 vezes, pelo valor cobrado e pelo padrão de atendimento tinha opções bem melhores na cidade.
[Comentários adicionais] Carro honesto pelo preço, muito econômico e fácil manutenção. Quem opta por este tipo de veículo sabe que está adquirindo um carro simples e barato, não pode esperar muito conforto ou segurança. Bom projeto, mas defasado.
[Best Cars Web Site] Sempre leio o BestCars para saber das novidades e dos detalhes técnicos dos veículos. A consulta ao Teste do Leitor é obrigatória para saber sobre o carro no dia a dia, pelos e para os leitores.
[Data de publicação] 21/11/14
—
[Nome] Gustavo Imhof
[Cidade] Brusque
[Estado] SC
[Versão] economy
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 2
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] É um compacto que realmente acomoda quatro adultos e com algum conforto em viagens curtas. Seu comprimento e largura são propícios para a utilização na cidade, fácil de estacionar e manobrar. Altura em relação ao solo é muito boa, dificilmente raspa em lombadas. O estepe colocado na frente, apesar de ser contra o bom senso em segurança, permite livre espaço no porta-malas e o banco traseiro rebate facilmente possibilitando o transporte de pequenas cargas.
[Principais aspectos negativos] Tem fama de carro barato sendo que foi pago nele o que nos EUA compraria carro médio. Tem fama de robusto mas não chega a rodar 5.000 km. sem precisar de alinhamento. É um absurdo o que consome de pneu dianteiro. O acabamento é uma piada, já saiu da concessionária batendo. Não existe alinhamento no encaixe de várias peças plásticas no interior. Até na pintura economizaram, tem locais, que parece carro retocado. Não poderia custar zero mais do que R$ 15.000,00 pelo o que oferece. Mas como estamos no Brasil…
[Defeitos apresentados] Na primeira semana chovia dentro pela borracha da antena do teto, com 10.000 km. o motor de arranque foi trocado e com 20.000 km. a luz da injeção começou a acender, esse pelo menos se resolveu sozinho.
[Concessionárias] Um verdadeiro desrespeito com o consumidor. A daqui da cidade de Brusque em SC, entregou o carro sem combustível, o carro não chegou no posto no dia da entrega, isso que o posto fica não mais do que 500 metros da concessionária. Não tinha sequer chaveiro para colocar no carro, estava em falta. Entregaram o carro sem a chave reserva, haviam perdido em alguma gaveta. Entregaram a cópia 30 dias depois e mais 30 dias entregaram outra cópia. Organização é tudo. Pelo menos agora tenho três chaves. Ou seja, não tinham R$ 5,00 para colocar de gasolina no carro no dia da entrega, não havia chaveiro pois estava em falta, provavelmente não havia dinheiro em caixa para fazer a cópia da chave no dia da entrega e no dia seguinte quando fui na garagem do prédio para retirar o adesivo que normalmente colam no carro identificando a concessionária onde ele foi comprado o adesivo não estava lá. Talvez nem adesivo tinham também. Quando fui para resolver a entrada de água na forração do teto na semana seguinte tiraram a borracha do teto de um Mille do pátio para colocar no meu. Será que nem peças no estoque tem? Quando apresentou defeito no motor de arranque nem tive coragem de levar aqui em nossa cidade. Levei para consertar em uma cidade vizinha, ter carro importado é outra coisa. Fui super bem atendido e identificaram o defeito imediatamente, até elegi como oficina oficial para troca de óleo e revisões. Até que na revisão de 15.000 km. vieram com uma “empurroterapia” de serviços extras, que nem sequer constam no manual e ainda cobraram R$ 50,00 de lubrificação de portas e suspensão sem eu ter solicitado, ou seja, se aqui na cidade falta competência na cidade vizinha faltou transparência. Acredito que por conta das péssimas concessionárias aqui da região seja meu último Fiat.
[Comentários adicionais] Carro no Brasil é uma verdadeira fortuna. Não acredito que seja só por conta da carga tributária, a margem de lucro é que é também muito larga. Quantos anos já se passaram desde que o ferramental da fabricação do Mille se pagou? Os fabricante poderiam se esforçar mais em entregar produtos condizentes com o valor cobrado. Mas enquanto que continuamos comprando, nunca vão trabalhar para tal e no caso da Fiat em nossa região em fornecer um pós venda também à altura pelo preço cobrado pelo carro.
[Best Cars Web Site] Ótimo site.
[Data de publicação] 27/6/14
—
[Nome] Maria Lima
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Super resistente e econômico. É o custo de manutenção mais barato que existe seja para rodar ou consertar, que nunca aconteceu. O espaço é muito bom para o tamanho do carro. Tem muita visibilidade.
[Principais aspectos negativos] A frente é feia, já é um projeto antigo, embora melhor em muitos pontos de outros mais atuais. Não é a toa estar em linha a tantos anos.
[Defeitos apresentados] Nenhum, tudo original ainda. Só troca de óleo, velas e filtros.
[Comentários adicionais] Um dos melhores projetos feitos no Brasil, muito a frente do seu tempo. Depois que tive ele, vi que a marca faz produtos muito confiáveis.
[Best Cars Web Site] Ótimo, é um referência.
[Data de publicação] 17/4/14
—
[Nome] Max Silveira
[Cidade] Fortaleza
[Estado] CE
[Versão] fire economy 2 portas
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 2
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Economia de combustível, na cidade 16 km/liltro e na estrada 18 km/litro, com ar condicionado ligado. Manutenção quase ZERO (só precisei substituir uma peça). Espaço interno muito bom, com um bom espaço para o motorista, isso porque o painel fica bem distante dos joelhos. Ótimo desempenho nas estradas. Direção muito leve, mesmo sem ser hidráulica. Ar condicionado rende muito bem e o carro não perde muita força quando o ar está ligado.
[Principais aspectos negativos] Funilaria muito frágil. A versão 2 portas é ruim para o passageiro entrar no banco de trás. O cinto traseiro não é retrátil, ruim para segurar o bebê conforto e a cadeirinha do bebê.
[Defeitos apresentados] Apenas a bomba d’água precisou ser trocada, isso aos 45.000 km. Aproveitei para trocar a correia dentada, por prevenção. Fora isso, só fiz troca de óleo e filtros de óleo e ar. Nem as velas precisei trocar, o carro está com 60.000 km.
[Comentários adicionais] Muito bom para quem não quer gastar com manutenção. Quase ZERO manutenção. Só precisei trocar uma peça em 5 anos. O carro continua econômico como sempre e pelo visto não terei nenhum serviço para fazer tão cedo. Levei a uma oficina para fazer uma revisão por prevenção e o mecânico, que é de confiança, apertou apenas as bases do motor e disse que não tinha mais nada para fazer. O meu outro carro, do mesmo ano dele e com metade dos km’s rodados, nessa mesma revisão, me custou R$500,00.
[Best Cars Web Site] Muito bom. Sempre consulto a opinião dos leitores.
[Data de publicação] 14/11/13
—
[Nome] Robert Angelo Mendes
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[Versão] Uno fire flex 2005/06
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 2
[Freios] 4
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Este carro é muito econômico c/ gasolina faz 14,5kl na cidade e 17kl na estrada rodando a 100kh. As peças são muito resistêntes basicamente só troco óleo e bateria. Tem um bom espaso p/ passageiros e um bom bagageiro a visibilidade e muito boa e o carro é leve e arisco principalmente na cidade p/ onde foi projetado e se dá muito bem.
[Principais aspectos negativos] A suspesão é dura principalmente na trazeira o câmbio é duro mais c/ o tempo se acostuma dezalinha c/ facilidade tirando isso é um carro que não costuma deixar ninguem na mão e uma boa opcão c/ um bom custo benefício.
[Defeitos apresentados] O esguincho do parabrisas parou de funcionar aos 60000kr sô isso!!!!
[Comentários adicionais] Um jipe topa tudo!!!!!!!!
[Best Cars Web Site] Exelente estou trocando meu carro e uso para me orientar qual a melhor opção.
[Data de publicação] 22/2/13
—
[Nome] jonatan
[Cidade] chapecó
[Estado] SC
[Versão] way
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 1
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] com banco traseiro abaixado vira furgão. Muito espaço!
[Principais aspectos negativos] estabilidade e segurança
[Defeitos apresentados] não
[Concessionárias] muito caro
[Comentários adicionais] muita economia
[Best Cars Web Site] ótimo site sobre carros
[Data de publicação] 22/2/13
—
[Nome] valdemar mazzei de sousa neto
[Cidade] salvador
[Estado] BA
[Versão] economy
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 3
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Manutenção, consumo, estabilidade, espaço interno.
[Principais aspectos negativos] Carroceria frágil, fácil de ter morsas e arranhões, acamento interno muito ruim, lembro do UNO 1.6R que tinha um acabamento primoroso e nageração Mille foi tudo retirado, seguro alto e ruídos.
[Defeitos apresentados] Apenas uma lâmpada de freio que queimou e alinhamentos que deveriam ser pagos pelo Governo em função das ruas e estradas precárias.
[Concessionárias] Como comprei o carro 0K precisei efetuar revisões e só então pude entender a insatisfação geral, cobram preços absurdos pelo mesmo produto no mercado paralelo, é horrível e não entendo como as fábricas não tomam nenhuma posição, gostaria de saber se em outros países temos este problema também.
[Comentários adicionais] A FIAT deixou de investir num veiculo que levantou seu nome no país, afinal quem não lembra Fui Iludido Agora é Tarde, este carro deveria ter status de Rei e da mesma forma que ele foi revolucionário na epóca, a mesma deveria lançar um novo conceito para este veículo ou dar mais conforto e qualidade até o final de sua produção, com preço justo é claro, situação hoje que somente os chineses oferecem. Vejam que nomes antigos estam retornando ao mercado e fazendo sucesso.
[Best Cars Web Site] Acompanho a Best Cars desde 2007 e tem sido referência em minhas escolhas. Não sei se já existe, mais seria interessante um canal direto do site X leitores X fabricantes, pois meu sonho é ter um MILLE com nível de HB20.
[Data de publicação] 30/11/12
—
[Nome] DORVAL FAGUNDES FURTADO JUNIOR
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] Mille Fire 8v 2p, hatch, 1000 cc, 55 cv
[Ano-modelo] 2003
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Economia, acima de tudo. Instalei um Kit Flex, passei a usar etanol quando me interessa. Já fiz médias históricas: 20,8 km/l gasolina (estrada) entre 100 e 120 km/h, 15,5 km/l gasolina (cidade); 10,6 km/l cidade (etanol); 15 km/l estrada (etanol)
[Principais aspectos negativos] materiais internos de acabamento; suspensão ruidosa; desgaste de pneus;
[Defeitos apresentados] troquei 2 bombas de combustível nos quase 4 anos que o tive; desgaste do catalisador; desgaste das buchas do feixe de molas traseiras
[Comentários adicionais] Muito bom para viajar por causa da autonomia e baixo consumo. Bom coeficiente aerodinâmico (aproveita bem declives e cai pouco em aclives). Viagens com baixo custo de combustível.
[Best Cars Web Site] Excelente site, altamente profissional. Suas postagens sobre o método carga e o método rotação me ensinaram a economizar muito combustível. Na última viagem que fiz com o Mille Fire (SP-Campo Grande-MS) de 1050 km, consegui a marca histórica de 16,09 km/l com etanol a R$ 1,65 o litro (em média), o que me deu uns R$ 0,11 centavos por quilometro rodado, média fantástica. Consegui ainda pagando 81,70 reais de pedágio fazer o trecho por menos de R$ 200,00 (entre combustível e pedágio). Parabéns pela cultura automotiva que tem proporcionado aos brasileiros.
[Data de publicação] 27/7/12
—
[Nome] Vinicius Dato Sacchi
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] Fire Economy
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 70.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Tudo. Este carro é simples, extremamente resistente (faço desde passeio, ida ao trabalho e viagens até a minha mudança com ele… é uma Fiorino mais baixa, só isso), econômico (consumo: ALC 11km/l cidade e 15km/l estrada; GAS 15km/l cidade e 20km/l estrada) e, na minha opinião, com direção hidráulica, o melhor carro que já dirigi. Em resumo: um tanque de guerra. Com certeza comprarei o meu segundo em 2013 (este ano estou curto de grana).
[Principais aspectos negativos] A possibilidade de sair de linha em 2014. Gostaria muito de vê-lo com o airbag e ABS. Estaria na fila de espera para comprá-lo, com certeza!
[Defeitos apresentados] Veio com o velocímetro sem funcionar, trocado o quadro de instrumentos todo em garantia. Do resto, nunca acendeu uma lâmpada fora do padrão e nunca me largou na mão
[Concessionárias] Não gosto. Como estudo mecânica no Senai, conforme aprendo, vou aplicando na manutenção preventiva do carro. O que não sei ou não tenho condições de fazer, levo em uma oficina de confiança.
[Comentários adicionais] Queria muito que ele continuasse em produção em 2014, sinceramente. Gosto do design quadrado dele, da altura de dirigir, da manutenção simples e barata, enfim, do carro todo.
[Best Cars Web Site] Um bom site.
[Data de publicação] 27/7/12
—
[Nome] jonatan j anton
[Cidade] sapiranga
[Estado] RS
[Versão] economy flex way
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo
[Estilo] 1
[Acabamento] 1
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 1
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 2
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 3
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 1
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] economia e “agilidade”
[Principais aspectos negativos] estilo e conforto
[Defeitos apresentados] Só manutenção normal para qualquer carro (revisões)
[Comentários adicionais] Não é confortável , mas traz economia ao bolso.
[Best Cars Web Site] EXCELENTE DICAS PARA QUEM QUER COMPRAR CARRO e PRECISA SABER INFORMAÇÕES ANTECIPADAMENTE.
[Data de publicação] 27/7/12
—
[Nome] Dorival Alves de Oliveira
[Cidade] Bragança Paulista
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido
[Versão] Mille Way Economy
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] –
[Espaço interno] –
[Capacidade de bagagem] –
[Motor] –
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Pouca manutenção, bom de comércio, carro simples,peças e acessorios tanto original como no pararelo faceis de achar, e que topa tudo com força e robustez, o Fusca de hoje.
[Principais aspectos negativos] No Mille falta algumas coisas que poderia deixa-lo como um carro popular ideal principalmente para classe média e baixa, por exemplo com tanto espaço interno nao tem nenhum porta objetos, um minusculo porta luvas apenas, no meu acabei guardando minhas coisas embaixo do banco, sua lataria e muito fraca, existe um vinco lateral, que é um absurdo aki em Bragança não tem um que não tenha pequenos amassados, pois o bragantino tem a mania de não descer do carro ele se joga pra forado carro sem se importar com o vizinho do lado, alem disso, tambem quando estaciona na frente ou atrás, se não encostar no parachoque do outro, não fica feliz,conclusão as minhas 4 portas ja tão amassadas, se houvesse algum tipo de proteção isso não aconteceria, outra coisa, é o unico carro com apenas um unico limpador de para-brisa, andar na chuva com ele é dificil e perigoso e a noite nem tente.
[Defeitos apresentados] Como esta pouco rodado, nada de mais grave, apresentou, após um ano tive de trocar a bateria,a palheta do limpador que tambem não dura nada, e muitos rangidos na suspensão, que mesmo depois de levar na concessionária não foi resolvido, mas eu mesmo com um pouco de graxa acabei resolvendo, é parece mentira mas é verdade.
[Concessionárias] Como todas um eterno problema sera que as montadoras não perceberam ainda que a concessionária, representa e montadora no pós venda, e ela estraga a imagem do carro,preços enormes, atendimento ruim, tudo pra que a gente fique longe deles, somente na hora da compra,e que somos tratados bem, senhor daqui senhor dali, depois, não temos horario, volte outro dia, e assim por diante, absurdo, conheci uma pessoa que foi convidado a mudar de marca pela recepcionista de uma concessionária GM em virtude das constantes visitas para solucionar o problema de seu carro.
[Comentários adicionais] Apesar de tudo, é uma carrinho, bom, e que chama atenção, pena que as montadoras, não devem ler essa seção.
[Best Cars Web Site] Não tem o que falar, um ótimo site, consulto praticamente todos os dias,reportagens muito boas, fotos e papeis de parede na melhor qualidade utilizo sempre em meu computador, e pensar que tem gente que gasta dinheiro comprando revistas do ramo.
[Data de publicação] 21/4/12