Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Fiat

Fiat Stilo

09/08/2019
in Fiat

[Nome] Maickel Miranda
[Cidade] Florianópolis
[Estado] SC

[Versão] Blackmotion 2011
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Ah! O meu sofazão sobre rodas! Ele é totalmente voltado para o conforto. A suspensão é macia e você sacode um pouco, mas se acostuma.
O motor GM é confiável, mas é 1.8 e poderia ser o 2.0, para dar conta melhor do câmbio automatizado.
Bebe na casa dos 8,5 – 9,0 na cidade, à gasolina, o que é ótimo para um carro desse tamanho, com rodas 17.

[Principais aspectos negativos] Você sente realmente o câmbio trocando as marchas, mas nada que não ocorreria se eu estivesse trocando as marchas manualmente.
Teve defeitos inaceitáveis de montagem para um carro que já custou 69 mil.

[Defeitos apresentados] Apesar de ser um ótimo produto, ele veio mal montado. Tive 2 Palios e 2 Stilos e a FIAT deixou a impressão de ser uma montadora para carros baratos. Os dois Stilos vieram com muitos problemas para serem resolvidos nas concessionárias. O carro veio manchado, as borrachas que envolvem todos os vidros vieram manchadas, o espelho retrovisor ficava soltando e tive que voltar à concessionária 3x, o porta luvas fica com um lado solto como tivesse um beiço torto e a concessionária não teve solução para isso.

[Concessionárias] A Phipasa daqui é boa, mas eles são limitados ao que a Fábrica se dispõe a trocar ou não.

[Comentários adicionais] Era um ótimo carro de maneira geral. Juntava a beleza e tecnologia dos Fiat com a confiabilidade mecânica Chevrolet. Agora que acabou essa parceria GM-FIAT, não compro mais fiat porque em 1999 comprei um Palio com motor Fiasa que me raspou os bolsos com gasolina. Era 1.0 e fazia 7 km/l!

[Best Cars Web Site] Sempre uma referência para se analisar antes de comprar carros.

[Data de publicação] 18/10/13

—

[Nome] Augusto Abreu
[Cidade] Vitória-es
[Estado] ES

[Versão] 1.8
[Ano-modelo] 2003
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] carro melhor ainda não foi feito,pena que coisa boa sai logo de linha para lançarem porcaria,ex:Brava

[Principais aspectos negativos] nenhum

[Defeitos apresentados] não,ele e muito bem cuidado

[Concessionárias] boa,bom atendimento

[Comentários adicionais] a FIAT deveria voltar a fabricar o STILO

[Data de publicação] 18/10/13

—

[Nome] Luís Roberto Silveira Pedreira
[Cidade] Mogi Mirim
[Estado] SP

[Versão] CONNECT 1.8 V FLEX
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Bem, tenho ele fazem 1 ano e meio e quando comprei ele tinha 63mil km hoje ele esta com 84 mil km. Nunca ele me apresentou problemas, o acabamento é show a tecnologia embarcada show e o motor roda liso e tem desempenho satisfatório. Até hoje não faz um barulho se quer tanto internamento quanto na suspensão, o consumo fica na media de 7 na cidade e estrada e na estrada 9.5 isso com álcool. O carro é completo menos air bag e teto, e o custo beneficio maravilhoso, sem contar na manutenção que é barata.

[Principais aspectos negativos] O único aspecto negativo fica por conta da suspensão, que mesmo não apresentando barulhos por conta de um excelente técnico que sempre levo para fazer revisões nela, ela é muito sensível pois já é a segunda vez que tive que trocar o terminal da roda esquerda.

[Defeitos apresentados] Tirando a suspensão dianteira como sitado a cima no terminal, ele teve apenas um problema no sensor de oxigênio, mais conhecido como sonda lomba, a qual no álcool na primeira partida de manha ele não pegava, pois não reconhecia a mistura exata e só lendo gasolina, problema resolvido com a substituição do mesmo, no mais nunca apresentou problemas algum.

[Concessionárias] Não Utilizo, a unica vez que utilizei foi para a substituição dos tambores traseiros feito pelo recall da Fiat

[Comentários adicionais] Exelente, adorei esse carro, assim como o antesecor que possuia o Focus, show nada a reclamar, ótimo conforto e itens de conveniencia também. O motor é muito bom liso depois de do modelo 2006 tornar flex rápido já atingi 180km nele facilmente em reta. Vale a pena

[Best Cars Web Site] Show de bola, sempre que vou comprar ou pesquisar sobre carros, só procuro aqui para saber!! PARABÉNS!!!

[Data de publicação] 22/3/13

—

[Nome] Gilberto Sabbag
[Cidade] Jundiaí
[Estado] SP

[Versão] SP 1.8 8v
[Ano-modelo] 2007
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Conforto, beleza, itens de série para um carro nacional muito bons

[Principais aspectos negativos] Você nao consegue esterçar totalmente o volante, pois o pneu pega na carroceria. Quando trocar pegar de perfil mais baixo.

[Defeitos apresentados] Porta mala não abre no controle.

[Concessionárias] Não utilizo, pois a maioria não te ajuda em nada.

[Best Cars Web Site] ótimo site, sempre consulto !

[Data de publicação] 14/12/12

—

[Nome] Marcelo Luz
[Cidade] Petropolis
[Estado] RJ

[Versão] 1.8 16v
[Ano-modelo] 2003
[Combustível] Gasolina e GNV
[Quilometragem atual] 120.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Muito confortável internamente, com bom acabamento, espaço interno e silencio ao rodar. Saida de ar para o banco traseiro muitas luzes internas e painel bonito. Consumo baixo.
A suspensão macia é ponto favorável para quem roda na cidade pois absorve bem as irregularidades do pavimento. Motor 16v é muito bom e elástico, adora girar…

[Principais aspectos negativos] A mesma suspensão macia que é boa na cidade quando rodando na estrada, em velocidade, deixa o carro mole ao sabor do vento, inclinando a carroceria(sinto muito isso por culpa do meu Focus, que me deixou mal acostumado). falta de abertura interna do porta malas como no Focus.

[Defeitos apresentados] Dificil apresentar defeitos, um alternador queimado por culpa de adaptação de farol de neblina mal feita, resolvido com troca na autorizada.

[Concessionárias] Muito bom o atendimento tanto na DICASA Petrópolis quanto na Automotive de Araruama, onde costumo fazer manutenções. O preço dos serviços na Fiat é costuma ser bem convidativo, fora troca da correia dentada que teve orçamento muito alto. Como sempre pesquiso o preço tanto em oficinas idoneas quanto na autorizada.

[Comentários adicionais] Para a minha mulher o Stilo é otimo e o Focus é bom(ela gosta da suspensão mole) na minha opinião o Focus é otimo e o Stilo é bom(não gosto da suspensão mole). Este carro mais do que qualquer outro que tenha possuido deve ser dirigido antes da compra tanto na cidade quanto em estrada pois o gosto pessoal do condutor será fundamental para decidir a compra. O motor tem comportamento esportivo mas a suspensão não consegue acompanhar. Compre sempre com freio a disco nas 4(abs incluso).

[Best Cars Web Site] Melhor site do genero. Louvavel este espaço para troca de informações e para mostrar como um determinado modelo é no cotidiano.

[Data de publicação] 14/12/12

—

[Nome] Walter Cassio de Brito
[Cidade] Belo Horizonte
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1.8 16V
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 90.000 km

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 3
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A quantidade de equipamentos de série; o espaço interno; a posição de dirigir.

[Principais aspectos negativos] A “barulheira”. O carro “bate” tudo e qualquer impacto no solo reverbera por toda a carroceria. E o motor não é tão potente como parece.

[Defeitos apresentados] Já foram substituídos(as): bomba de água, correia do alternador, bateria, amortecedores, correa dentada, pastilhas e discos de freio, pivô. O indicador de lâmpada queimada só acusa a queima de lâmpadas do lado esquerdo; o controle de altura do farol não funciona.

[Comentários adicionais] Consumo 10-12KM/l) normal para um carro pesado e com quase 100.000KM e uso. O motor 1.8 é meio lerdo.

[Data de publicação] 5/5/12

—

[Nome] Luís Roberto Pedreira
[Cidade] Mogi Mirim
[Estado] SP
[E-mail] lrspedreira@hotmail.com

[Versão] 1.8 Flex
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 60.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Bem possuo ele apenas a 1 mês, antes eu tinha um Focus 1.6 2005 e agora troquei pelo Stilo 1.8 Flex Connect, adorava meu Focus tanto que fiquei com ele quase 4 anos e estava com 103mil km. Adorei o Stilo, quando comprei tinha esse 2006 e um 2009 a diferença de preço era de 6 mil de um para o outro, mais optei pelo 2006 porque o carro esta impecável com rodas 17 a pintura em ótimo estado preta e com apenas 63mil rodados originais, me apaixonei de primeira. Conforto e silêncio abordo como nenhum outro, agora que troquei o terminal, ele não faz algum barulho a não ser o normal que é as imperfeições do asfalto por eu ter rodas 17 e você não escuta o motor nem em rotações elevadas, completíssimo menos airbag e teto. O som é perfeito esse é o Connect que funciona em sintonia, é perfeito.

[Principais aspectos negativos] Até o momento não sei, mais deve ser a suspensão dianteira que um pouco frágil devido as rodas 17. No mais ainda não sei, porque adoro esse carro, talvez a posição de dirigir que não é tão boa quanto ao Focus que tinha.

[Defeitos apresentados] Quando comprei a um mês fiz a revisão de 60mil km troquei as correia dentada e o tensionador, também tava com problemas a boinha e o terminal da roda que apresentava barulhos, no mais esta em perfeito estado suspensão etc etc e mecanica. Também comprei quatro jogos de pneus Dunlop Direzza 215/50 R17 pois estavm gastos, e nada abusivo e caro, a não ser os pneus rsrsrs.

[Comentários adicionais] Adorei completamente, a manutenção mecânica é muito barata,e da suspensão na media do focus, esse e o focus me encantaram. Também não acho ele lento, anda muito bem no ritimo do focus 2.0 aut do meu irmão, e não faz feio também no consumo que faz 8 no álcool cidade e estrada e só cidade 6.5 a 7.0, apenas estrada não fiz o teste mais deve ser uns 9.5.

[Best Cars Web Site] Show de bola, sempre vejo, o melhor site e da qual foi muito decisivas nas compras do carros tanto meu como do meu irmão e meu pai. Continue sempre assim!!

[Data de publicação] 25/2/12

—

[Nome] Renato Gomes
[Cidade] São João de Meriti
[Estado] RJ
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 1.8 8V
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível e GNV
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Esse carro é fantástico. Os acabamentos internos são de ótima qualidade e bem caprichados. Possui muitos recursos de série só encontrados em carros de categoria bem acima. Os banco traseiros se movem como os dianteiros e também são reclináveis, com isso você ganha mais espaço no porta-malas.

A posição de dirigir é excelente, o volante possui regulagem de altura e profundidade. O espaço interno imbatível. O banco do motorista possui regulagem de altura e lombar. Computador de bordo super completo e o piloto automático torna sua viagem muito agradável. Possui porta-luvas refrigerado e saída de ar-condicionado para os ocupantes traseiros. São muitos detalhes que fazem toda a diferença. Esse carro realmente me surpreendeu. Comprei o carro tem 3 meses, está 45mil rodados e estou muito satisfeito. O custo-benefício é sem igual, não há carros no mercado de seminovos com uma relação melhor. Se você procura um carro na faixa de preço do Stilo, vai fundo. Você também vai se surpreender!

[Principais aspectos negativos] A suspensão dianteira faz alguns barulhinhos em terrenos irregulares. Já fiquei sabendo que isso se deve a bieleta, que apresenta desgaste acima do normal e causa alguns ruídos. Como é um ítem bem barato, cerca de R$25,00, não é nada que preocupe caso tenha que trocar a cada 3 meses, se for o caso.
O consumo não é dos melhores, o meu está na média de 7.1 km na cidade e 12km no estrada. Isso me obrigou a instalar um kit GNV. O carro aceita muito bem o GNV e agora o consumo deixou de ser problema.

[Defeitos apresentados] Até agora não. Só esse barulhinhos na suspensão dianteira, mas nem sei se pode ser considerado problema.

[Comentários adicionais] Como já disse, o carro é realmente fantástico. Eu pensei muito antes de trocar meu excelente Ford Focus pelo Stilo, mas não me arrependi em nada. O Stilo é um carro superior, nem tem comparação!

[Best Cars Web Site] O BCWS é um site automotivo completo. Você não precisa acessar outro site para se manter atualizado. O volume de informação é muito grande, você encontra tudo aqui. O teste do leitor é fundamental para quem precisa trocar de carro. Já troquei de carros 4 vezes e escolhi os modelos após ler os depoimentos dos donos. Já acesso o site a pelo menos 6 anos e recomendo aos amigos.

[Data de publicação] 13/8/11

—

[Nome] FERNANDO DUTRA DE SOUZA
[Cidade] FORTALEZA
[Estado] CE
[E-mail] dutra-fernando@bol.com.br

[Versão] FLEX 1.8
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] a dirigibilidade e a sua elegância.

[Principais aspectos negativos] O seu consumo.

[Defeitos apresentados] na borboleta da injeção e atualmente, na direção elétrica, com um barulho estranho. aguardo a fábrica autorizar o reparo como cortesia.

[Concessionárias] boa

[Best Cars Web Site] excelente…deveria enviar a fiat.

[Data de publicação] 13/8/11

 

Page 2 of 3
Prev123Next
Tags: DualogicFiatopinião de proprietáriosStiloStilo 16VStilo AbarthStilo SchumacherStilo SportingTeste do Leitor

Related Posts

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90
Auto Livraria - Fiat

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90

23/06/2025
0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90
Auto Livraria - Alfa Romeo e FNM

0Km: revistas com Fiat, Alfa Romeo e Ferrari dos anos 90

02/06/2025
Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas
Auto Livraria - Fiat

Fiat 147: testes dos anos 70 e 80 nas capas de revistas

19/05/2025
Punto: quadros de um Fiat que esbanjou estilo e potência
Auto Livraria - Fiat

Punto: quadros de um Fiat que esbanjou estilo e potência

10/04/2025
Fiat Tempra: do Ouro ao Stile, revistas com várias versões
Auto Livraria - Fiat

Fiat Tempra: do Ouro ao Stile, revistas com várias versões

22/03/2025

Novidades da Auto Livraria

Scania: livro com 80 anos de ônibus, também no Brasil
Auto Livraria - Scania

Scania: livro com 80 anos de ônibus, também no Brasil

A trajetória da empresa sueca em ônibus desde 1911, incluindo a produção no Brasil - R$ 149

04/07/2025
Ford Galaxie e Landau: espaço e maciez nunca superados
Auto Livraria

Ford Galaxie e Landau: espaço e maciez nunca superados

Que carro nacional representou o máximo em conforto em todos os tempos? Conheça a história no vídeo

04/07/2025

Quadros decorativos

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes
Auto Livraria - Volkswagen

VW Kombi: quadros da “corujinha” aos modelos recentes

Quadros decorativos das décadas de 1960 a 2000 com matérias e propagandas - a partir de R$ 59

03/07/2025
Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros
Auto Livraria - Chevrolet

Caminhões e picapes Chevrolet: 3100, C-60 e outros em quadros

Quadros decorativos com propagandas originais de utilitários e caminhões antigos - a partir de R$ 59

01/07/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1975 a 1979: Opala, Landau, Dodge, 147 e mais

Grandes carros e motos em testes, corridas e edições especiais dos anos 1970 - a partir de R$ 19

01/07/2025
Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

26/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp