[Nome] Carlos Quezado
[Cidade] Fortaleza
[Estado] CE
[Versão] LX CVT
[Motor] 1.5
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Design bonito e moderno. Motor e cambio com bom desempenho e silenciosos. Apesar de nao ter freios a disco na traseira, a frenagem é muito boa. Painel moderno e agradável. Gostoso de dirigir.
[Principais aspectos negativos] Painel de instrumentos pobre. Falta marcador de temperatura. Computador de bordo básico (Tive um Siena HLX 2010 que era bem mais completo). Em relação ao meu carro anterior (Civic LXL 2011) leva vantagem, já que o Civic nem computador de bordo tinha. Porta-trecos mal localizados. Suspensão dura. Consumo alto para um motor 1.5. Barulho nos painel.
[Defeitos apresentados] Não apresentou defeitos até o momento.
[Comentários adicionais] Comprei há 2 meses, com 13.600 km rodados. Carro em estado de zero. Considero os carros da Honda Excelentes em termos de confiabilidade, visto que passei quase 5 anos com o Civic e quase nao deu problema. Senti falta de acessórios que o Civic tinha e não estavam disponíveis na versão do meu city. Faz falta um computador de bordo mais completo e o marcador de temperatura (coisa que qualquer carro básico hoje em dia tem,
[Best Cars] Excelente fonte de informações para os amantes de automóveis.
[Data de publicação] 6/9/18
—
[Nome] Ahyr Filho
[Cidade] Campo Grande
[Estado] MS
[Versão] EXL
[Motor] 1.5
[Ano-modelo] 2017
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Estava a procura de um carro que oferecesse bom espaço interno para um casal e duas crianças pequenas (Cadeirinhas). Pesquisei bastante entre SUVs e sedans compactos e na minha opinião o melhor custo benefício estava na faixa dos sedans compactos. Pontos positivos do carro: – Espaço interno, principalmente para as pernas dos ocupantes do banco traseiro, – Estilo ainda atual, – Conforto a bordo, – Suspensão é firme, não chega a ser dura mas mesmo assim garante bom conforto mesmo em asfalto com péssima condição, – Ar digital: Era um item que eu não dava importância mas depois que conheci o do City, passei a gostar. Realmente é muito bom e eficiente, – Boa iluminação interna, – Painel com boa iluminação e boa disposição de informações, – Diferenciação de luzes no painel para condução econômica, – Motor trabalha silencioso e o casamento com o câmbio CVT garante boa dirigibilidade na cidade , – Espelhos retrovisores amplos e de fácil visualização, – Segurança: O carro vem com 6 airbags e possui boa classificação no Latin ncap (5 estrelas adulto e 4 crianças), entretanto o teste foi feito na época aonde não ter controle de estabilidade não descontava pontuação, – Porta malas com bom tamanho embora parte do volume considerado pela Honda seja o que está abaixo do assoalho onde existe um vão em decorrência do fino pneu de uso temporário, – Confiabilidade da marca e baixa desvalorização.
[Principais aspectos negativos] Confesso que minha maior decepção com o carro até o momento é o consumo. Esperava muito mais de um carro de apelo urbano, motor 1.5 e câmbio CVT. Não rodei muito até agora mas não tenho esperança de que melhore muito mais. Ainda não utilizei o carro em viagens. Principais pontos negativos: – Consumo urbano – fiz entre 7,5 a 8,7 Km/l com gasolina normal ou aditivada não dando muita diferença entre uma ou outra. O computador apresenta uma diferença de 0,5 km/l para mais. Saliento que não pego transito pesado ao estilo congestionamentos em SP. e utilizo o carro com o acelerador mais em cima possível, de olho no consumo instantâneo. A diferença é enorme para o que é divulgado pelo Inmetro (12,3 Km/l gasolina cidade). O carro possui apenas 1000 km rodados mas não tenho esperança de que o consumo melhorará muito. Neste aspecto, fica devendo para carros maiores como o Honda Civic e Corolla que possuem motores com maior capacidade volumétrica e consumo similar ou até melhor e perde para o City de primeira geração que tinha fama de ser econômico. – Ausência de iluminação do porta luvas o que é lamentável em um carro desse valor, – Muito plástico por toda a cabine o que já está gerando um pequeno grilo no painel, – Material usado no centro da direção risca com muita facilidade, basta um leve toque da unha e já fica marca, – Computador de bordo com pouquíssimas funções e operação ridícula através de um pino no centro do painel igual a aqueles encontrados em carros populares para zerar o hodômetro parcial. Tive um palio ELX 2004 que possuía mais funções e operação correta através do comando dos limpadores. As versões abaixo como a DX e LX, sequer apresentam consumo instantâneo o que é ridículo em um carro dessa faixa de preço, – Central multimídia: Extremamente pobre, não possui espelhamento, não possui TV digital, não possui qualquer função de interação com os dados do computador de bordo do carro, ficando muito abaixo do que é ofertado por veículos da mesma faixa de preço. O detalhe é que a central multimídia com GPS só é oferecida nesta versão topo de linha, – Câmera de ré: Inexplicavelmente é pior do que a versão EX (Inferior). Na versão EX, a câmera possui ótima visualização e 3 opções de ângulo, além das barras virtuais de auxílio de manobra. Na versão EXL, é uma opção de visualização, não possui as guias virtuais e a resolução não é boa. Nem o vendedor da Honda sabe explicar este absurdo. Como exemplo, a câmera de ré do Toyota Etios é muito melhor. – Não possui controle de estabilidade e tração, que deve ser ofertado na próxima reestilização, – Pneu de uso temporário: Sei que é padrão em outros países mas aqui é Brasil, onde na estrada, muitas vezes, não existe sinal de celular e uma próxima borracharia está a centenas de quilômetros, – O carro não possui itens encontrados em veículos de categoria inferior como o sensor crepuscular, ajuste de faróis ou sensor de chuva, – Função um toque apenas para o motorista, sendo necessário a instalação do módulo interface na concessionária para que todos os vidros fiquem um toque e que subam com o alarme, – Ausência de alarme, tive que instalar na concessionária, – Possui iluminação apenas no comando de vidro do motorista, – É preciso tomar muito cuidado com a lataria e parachoques pois amassa e desencaixa com extrema facilidade. Meu parachoque dianteiro estava levemente desencaixado do lado esquerdo porque alguém havia encostado de leve em uma manobra de estacionamento, – Deveria ter melhor isolamento com relação as rodas, pois a medida que se aumenta a velocidade, fica bastante perceptível o ruído dos pneus no solo. – Por fim, uma crítica não só a Honda como todos os fabricantes que insistem no interior completamente escuro que somado ao banco de couro gera um veículo insuportável após algum tempo embaixo do Sol. Possuo também um celtinha 2002 que fica muito mais fresco ao Sol do que o City.
[Defeitos apresentados] Não
[Concessionárias] Até o momento, utilizei apenas para compra e foram muito atenciosos.
[Comentários adicionais] Estava a procura de um carro espaçoso para uma família com filhos pequenos e que precisa utilizar cadeirinhas. Em um primeiro momento, foquei na onda do momento, os SUVs mas desencantei ao ver que oferecem espaço interno similar a carros menores das mesmas marcas e no mínimo 15 a 20 mil Reais a mais no preço, sem contar o custo de manter e de consumo que são maiores. Por exemplo, o que eu paguei no City EXL (Topo de linha) não compra nem a versão de entrada do HR-V e o espaço interno é até melhor no City. Existem casos como no caso do Renault Sandero x Duster que o nível de equipamentos é o mesmo, versões com o mesmo nome e diferença de preço bem considerável.
Eu tinha por objetivo, conseguir um carro que coubesse duas cadeirinhas e uma terceira pessoa no banco de trás, mas isto é quase impossível, inclusive em sedans médios e SUVs. Em todas as minhas pesquisas, só consegui tal feito nos bancos do Sandero/ Duster que realmente possuem espaço lateral surpreendente, maior que carros de categorias superiores. Infelizmente, pecam em segurança já que não oferecem cinto de três pontos para quem vai no meio.
É ridículo como o nosso mercado é pouco racional, já que praticamente não existe opções de minivans e pequenos furgões que seriam os melhores carros em termos de espaço interno para famílias. Quando existe alguma opção, sequer oferece apoio de cabeça no meio como no caso da Spin ou está completamente desatualizado como o Doblo. Recentemente, viajei para o Chile e é impactante como existem diversas opções de modernas minivans por lá e as famílias realmente utilizam esses carros. Já aqui, a onda é de SUVs, grandes por fora e pequenos por dentro (Compare as medidas internas e externas de um Renault Duster e um Renault Scenic nacional). Sendo assim, acabei chegando ao Honda City que é um bom carro, bastante confiável, robusto, possui um desempenho honesto e que atende bem uma pequena família, mas não tente levar um terceiro passageiro no meio. Consegui uma boa negociação e o preço saiu o mesmo da versão EX que é inferior. O carro precisa evoluir em custo benefício, já que Virtus e Cronos estão prestes a entrar no mercado.
[Best Cars] Excelente site, grandes reportagens, boa informação técnica e agora com o aprimoramento do canal no Youtube, ficará cada vez melhor. Uso esta sessão há muito tempo e foi decisiva para mim em alguns modelos.
[Data de publicação] 1/12/17
—
[Nome] Luis André
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[Versão] EX CVT
[Motor] 1.5
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos]
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O estilo do carro é sensacional, linhas aerodinâmicas. Sempre quis ter um carro com câmbio automático que não desse problemas e principal consumo. Achei nesse carro casamento perfeito do cambio cvt e motor 1.5 . O conforto poderia ser melhorado com os pneus que tenham um perfil mais alto, mas infelizmente o carro foi feito para andar em cidades planejadas com boa pavimentação. Painel bonitão, parece estilo Mercedes e BMW. Freios muito bons. Em baixa rotação parece que o carro está desligado.
[Principais aspectos negativos] Ficam falando por ai que o carro é duro, acho que não é bem assim. O perfil dos pneus são baixos de fábrica, talvez tenha que baixar mais a calibragem. Dizem que é 32 outros colocam 35 para caso de cair em buracos não causar calombos nos pneus. Frente Baixa, como falei… o carro foi feito para andar em bom pavimento. Defeito do carro? nao! Culpa dos gestores em não adequar o pavimento da cidade em bom estado e sem remendos.
[Defeitos apresentados] Ainda não!
[Concessionárias] Sempre muito educados e solícitos!
[Comentários adicionais] O carro tem estilo, preço caro? mas tudo é caro em nosso País. Como meu mecânico fala! carros são Honda e Toyota, inclusive mexo somente nesses dois de fora. rsrs;;;
[Best Cars] Excelente site de consulta para quem tem ou quer adquirir um veículo. Acho que o best cars deveria ser mais divulgado para os proprietários postarem mais suas experiências. E dar um atrativo a mais, afinal dá trabalho digital tanto por aqui. kkk!!! parabéns equipe best cars.
[Data de publicação] 25/8/17
—
[Nome] Cláudio Alves Mendonça Forte
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] EX
[Motor] 1.5
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 50.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Positivo: Design ( é um carro muito bonito), espaçoso e muito a mão. Relativamente bem acabado, mas com ressalvas. bancos excelentes.
[Principais aspectos negativos] Suspensão dura ( incômoda, mesmo). Pneus originais em medida estreita 185. Câmbio CVT ótimo em matéria de conforto, mas, que “mata” o carro em uma condução mais esportiva, mesmo tendo “borboletas” e que o câmbio simule marchas. Falta de teto-solar e freios a disco, nem como opcionais.
[Defeitos apresentados] Não, apenas as revisões e que são bem caras.
[Concessionárias] Caras. bom atendimento, mas, com preços abusivos como em todas as concessionárias.
[Comentários adicionais] Excelente carro para que procura um veículo bonito, espaçoso, de desempenho mediano ( anda muito menos que um Gran Siena 1.6, meu veículo anterior), com bom acabamento. Mas, algumas ausências são sentidas: Teto-solar, freios a disco na traseira. Ah, e a suspensão dura em exagero…Na minha opinião o pior ponto do carro.
[Best Cars] The Best!!!!!!
[Data de publicação] 19/5/17
—
[Nome] Adauto Silva Neto
[Cidade] Aracaju
[Estado] SE
[Versão] EXL CVT
[Motor] 1.5
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Design, espaço interno, consumo principalmente na cidade onde consigo médias de 11 km/l usando ar condicionado 75% do tempo, câmbio CVT excelente com troca de marchas no volante, silencioso em giros baixos e médios, direção leve, ótima câmera de ré com três ângulos de visão, o desempenho na cidade é bom e reduzir as marchas na borboleta ajuda bastante na agilidade, na estrada o desempenho é satisfatório e o consumo fica entra 14 e 15 km/l com ar condicionado 100%.
[Principais aspectos negativos] Deveria ter mais itens de conforto como todos os vidros de um toque, retrovisor interno eletrocrômico e limpadores do para brisa automático. Poderia ter controles de estabilidade, tração e rampa. Suspensão poderia ser melhor em pisos ruins, faz barulhos e o amortecimento é apenas razoável. O painel está com alguns ruídos que a concessionária não consegue resolver. A qualidade do som é razoável, mesmo nessa versão tendo 8 faltantes.
[Defeitos apresentados] Comprei usado e até o momento não apresentou defeitos, o carro parece ser bastante sólido.
[Concessionárias] Sempre fui bem atendido pelos consultores, levei o carro por duas vezes para resolverem ruídos no painel, eles foram reduzidos, mas alguns ficaram e eles não conseguem resolver. Na concessionária que levo ele tem bons serviços de levar em casa e entregam o carro lavado. Características raras entre os concessionários de Aracaju, sendo isso um ótimo ponto positivo.
[Comentários adicionais] Gostando muito do carro, excelente espaço sem a necessidade de ter uma balsa, motor 1.5 muito bom, permitindo uma ótima relação desempenho/consumo. Câmbio não tenho do que reclamar, apesar das pessoas falarem do câmbio CVT ser chato em acelerações, não fico o tempo todo com o acelerador a fundo, e é muito bom viajar com os giros bem baixos, 110 km/l e o motor em 2000 RPM. A Honda poderia cobrar menos pelo carro e aumentar os equipamentos.
[Best Cars] Participo dessa seção a muito tempo e gosto bastante de consultar para ter mais informações dos veículos. Matérias muito boas, recentemente começaram a fazer mais vídeos, o que é muito interessante. Minha sugestão é vocês adquirirem equipamentos de medição, para deixar as avaliações mais ricas em informações. Continuem esse ótimo trabalho e evoluindo sempre.
[Data de publicação] 10/3/17
—
[Nome] Emilio Murari
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] EXL
[Motor] 1.5 16v
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho]
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão]
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Espaço, interno, porta-malas, consumo na estrada, sistema de som e conforto.
[Principais aspectos negativos] Consumo na cidade, ruídos de painel e baixa altura em relação ao solo, pois raspa com facilidade em valetas e lombadas.
[Defeitos apresentados] Nenhum.
[Concessionárias] Fiz a primeira revisão na Daitan e fui bem atendido.
[Comentários adicionais] É um pouco caro, mas é um sedan compacto muito bem acabado com bom espaço interno, bom porta-malas e que atende bem uma família de até 4 pessoas.
[Best Cars] Esta seção é bem interessante porque ajuda o consumidor a buscar informações sobre os automóveis que ajuda na hora da compra.
O Best Cars é um site legal com avaliações bem elaboradas, mas as vezes abusa das matérias sobre carros importados.
[Data de publicação] 27/1/17
—
[Nome] Claudio Alves Mendonça Forte
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] EX
[Motor] 1.5 CVT
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Sedan muito bonito e espaçoso. Bancos em couro extremamente confortáveis. Carro que prima pelo conforto. Econômico, anda bem ( para padrões “normais”, para mim, apesar de mais motor mais “linear”, anda bem menos que o Gran Siena 1.6 16v, que tive antes dele ). Marchas no volante ( simula marchas , já que é um CVT ). Ar condicionado digital.
[Principais aspectos negativos] Falta de teto-solar ( nem como opcional ), freios a disco nas quatro rodas, muito plástico duro que apesar de ser de boa qualidade, são meio incompatíveis para um veiculo de custou zero R$ 70.000,00 ! Motor e câmbio são perfeitos para 95% dos motoristas “normais” ( sem dúvida, anda bem, mas, final de apenas 190 km/h ), pneus limitados para o carro 185/55, mas, suficientes volto a frisar para motoristas que não andam acima de 140. Midia, bonita mas, apenas razoável. Suspensão muito boa, mas, que não “filtra” tão bem, as esburacadas ruas do país.
[Defeitos apresentados] Não. Apenas manutenção periódica.
[Concessionárias] Um pouco cara, nas revisões, mas nada absurdo. E são bons, no que se pode esperar.
[Comentários adicionais] Carro muito bonito e com um certo ar de carro superior . Claro que motor e câmbio, denunciam que está um degrau abaixo do Civic.
[Best Cars] Melhor veiculo sobre carros, como sempre menciono.
[Data de publicação] 13/1/17
—
[Nome] Jose Rafael
[Cidade] juiz de Fora
[Estado] MG
[Versão] EXL CVT
[Motor] 1.5 16V
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Para um motor 1.5 ele é otimo. A arrancada não é emocionante mas na estrada ele tem uma ótima retomada, dando segurança nas ultrapassagens. A Honda acertou com o retorno do câmbio CVT para o Fit e o City, as mudanças de marchas são imperceptíveis. A posição de dirigir é muito boa. A câmera de ré é muito útil, com três regulagens. O espaço interno é ótimo dando ótimo conforto para os passageiros do banco de trás. Porta-malas bom. Boa estabilidade nas curvas.
[Principais aspectos negativos] Não gostei da Honda ter retirado os freios à disco traseiros da nova versão do City. O carro não dispõe da central multimídia com GPS, pelo valor do carro deveria ter. Não gostei do Pneu estepe, ele é mais fino que os outros. O carro tem a dianteira um pouco baixa quando se coloca o “Peito de Aço”, mas nada que incomode tanto.
[Defeitos apresentados] nenhum defeito até agora.
[Comentários adicionais] Estou muito satisfeito com o carro. Possuía anteriormente um Corola SEG 2009, que tinha alguns mimos a mais , mas mesmo assim o City me surpreendeu. Acho apenas que seu preço é bastante alto, aliás como todos os nossos carros nacionais.
[Best Cars] Sou um fiel leitor semanal do Best Cars. Ao comprar o City li e reli muitos sites automotivos, mas minha decisão final baseou-se no Best Cars que na minha opiniao É O MELHOR.
[Data de publicação] 31/7/15
—
[Nome] Claudio Alves Mendonça Forte
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[Versão] EX CVT
[Motor] 1.5
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] [freo]
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Espaço interno…painel, volante com câmbio borboleta, suavidade nas trocas de marchas tanto no automático, como no manual, design e consumo.
[Principais aspectos negativos] Falta de Teto-solar, estepe temporário ( em um carro de R$ 70.000,00, ridículo….), pneus 185 ( deveriam ser ao menos 195 ), motor limitado…mas, apenas o suficiente para um usuário comum….Estabilidade boa…mas, não excelente.
[Defeitos apresentados] Novo….Sem problemas.
[Concessionárias] Sinceramente, a Honda me parece que está em outro nível em relação as tradicionais marcas do pais.
[Comentários adicionais] Muito bom o veiculo, indicado embora o custo-benefício seja um tanto salgado…
[Best Cars] Adoro o site…. Simplesmente o melhor veiculo de avaliação para compradores reais ……Recomendo e até já fiz uns amigos virtuais de outro viciados em carros.
[Data de publicação] 17/7/15
—
[Nome] Marcus Vinicius Galvão de Menezes
[Cidade] Carapicuíba
[Estado] SP
[Versão] LX CVT
[Motor] 1.5 16v i-Vtec
[Ano-modelo] 2015
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Flexível
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] [freo]
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] Espaço interno, baixíssimo consumo, nível de ruído quando o motor não é exigido, estabilidade, design, faróis que iluminam muito bem, câmbio simplesmente excelente (não há trancos e aproveita o motor de forma exemplar, tanto para reduzir o consumo para obter desempenho)- a 100km/h no plano estabiliza em 1.800 rpm e quando se pisa até o fundo vai até 6.000 rpm e fica estabilizado lá até a velocidade desejada.
[Principais aspectos negativos] Parte de baixa raspa quando carregado, barulhos no painel (vem da grelha onde ficam os limpadores de para-brisa, resolvi colocando perfil de borracha no contato entre a peça e o para-brisa), acabamento bastante simples, um toque apenas no vidro do motorista, lag entre pisar no acelerador e o carro responder em D, rádio pouco intuitivo.
[Defeitos apresentados] Atrito entre a grelha onde ficam os limpadores de para-brisa e o para-brisas.
[Concessionárias] Muito atenciosos na venda, ainda não usei oficina. O carro esta com 8.300 km.
[Comentários adicionais] Excelente opção para quem tem bebê, confiável, econômico, robusto e de baixa manutenção. Desempenho satisfatório, mas não é nenhum esportivo. Facilmente personalizável por ser fabricado em outros países.
[Best Cars] Excelente meio para se informar antes de comprar.
[Data de publicação] 17/7/15