[Nome] Alexandre
[Cidade] Salvador
[Estado] BA
[Versão] VVT SUV
[Motor] 1,8
[Ano-modelo] 2016
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 2
[Principais aspectos positivos] Espaço interno, consumo de combustível, preço e tempo de garantia mas…
[Principais aspectos negativos] Não adianta ter 3 anos de garantia e ter que recorrer ao PROCON para ter direito a acionar o tratamento das ferrugens, além de quebrar com muita frequência.
[Defeitos apresentados] Na entrega, ainda na concessionária, o vidro do carona caiu e pintura na mesma porta estava aranhada; Com 3,4mil km a lanterna dianteira frontal do pisca alerta caiu; Com 5,2mil km lastro começou a enferrujar, além das borrachas do para brisas e o plástico da estrutura do teto soltarem; Com 5,8mil km queimou fusível dos vidros; Com 6,2mil km pararam de funcionar luzes de freio, câmera de ré e sensores de estacionamento; Com 9,7mil km as mesmas borrachas já relatadas soltaram novamente; Com 11,1mil km o vidro do motorista caiu. Há outras situações: ao encher o tanque o carro fede a gasolina, ao encher o reservatório de água do limpador de para-brisas molha o carro por dentro, a porta do motorista que não aciona a identificação do painel e nem o sinal sonoro quando mal fechada, o marcador de combustível erra em 10 litros pra mais e pra menos, o suporte da cortina do porta-malas tem cabeceira frouxa, e o encaixe de quebra sol torto. Há até propaganda enganosa no site da LIFAN: no final do primeiro parágrafo sobre o sistema multimídia afirma que tem controle remoto
[Concessionárias] Só há uma no Salvador-BA e tem ótimo atendimento, mas não tem muita autonomia, o estoque é limitadíssimo provocando uma espera longa alegando por terem que vincular no distribuidor ao chassi do carro que estiver em manutenção e por último, acionar a garantia é um problema
[Comentários adicionais] Arrependido pois não compensam os problemas constantes e ficar em estado de alerta sempre para ter um carro com mais espaço interno e preço por mim acessível
[Best Cars] O site é uma ferramenta útil que tramite segurança e confiabilidade pelos trâmites internos e esta seção propõe um espaço para divulgação de situação de apreensão e fornece uma visão dos proprietários. Grato.
[Data de publicação] 26/8/16
—
[Nome] Mario Cerbero
[Cidade] Belém
[Estado] PA
[Ano-modelo] 2013
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Custo benefício, design, consumo, itens de segurança e conveniência, multimídia!
[Principais aspectos negativos] Marcador de combustível impreciso, algumas peças de plástico frágeis!
[Defeitos apresentados] Multimídia, que foi trocada na hora e vazamento no parabrisa e queima de uma das lâmpadas dos faróis de milha, tudo ajustado e retocado pela concessionária.
[Concessionárias] O que me deixou tranquilo foi o fato de ter um centro de distribuição de peças no Brasil, a concessionária tem desempenhado bom papel em termos de tratamento, embora peças acessórias como engate ainda não estejam disponíveis.
[Comentários adicionais] Está sendo uma grata surpresa, lembra bastante a Kia coreana quando começou, o veículo responde bem é confortável, espaçoso e econômico para um SUV, o valor chega a espantar. O que acho chato é a Lifan não ter o próprio banco para fazer financiamento. Agora me remetendo ao carro, existem coisas que ele tem que evoluir, mas é um veículo que me surpreendeu pelo valor e desempenho!
[Data de publicação] 24/10/14
—
[Nome] Alinaldo Santos Pompilho
[Cidade] Saquarema
[Estado] RJ
[Ano-modelo] 2014
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] espaço interno,custo benefício,tecnologia embarcada.
[Principais aspectos negativos] imprecisão do marcador de combustível.
[Defeitos apresentados] o GPS não acionava,pedia um código de ativação,porém ao levar a concessionária o problema foi prontamente resolvido.
[Concessionárias] muito atenciosos e prestativos.
[Comentários adicionais] comprei meu X60,dei meu citroen C4 hatch(2011) e a diferença,estou maravilhado com o carro pois o mesmo é excelente.antes de decidir pela compra li muitos comentários de donos e críticas tendenciosas de revistas ¨especializadas¨,cheguei a conclusão que as críticas são matérias pagas das montadoras rivais para desacreditar a concorrência desse ótimo carro(Lifan x60),mantendo assim o povo no cabresto de pagar mais e levar menos:fiat,vw,ford,chevrolet,etc…A concorrência só é boa para nós consumidores.
[Best Cars Web Site] sou leitor assíduo,não troco de veículo sem antes ler as críticas aqui.
[Data de publicação] 18/7/14