Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Mitsubishi

Mitsubishi L200 (segunda geração)

14/08/2015
in Mitsubishi

 

 

[Nome] Humberto
[Cidade] Campo Grande
[Estado] MS

[Versão] GLS
[Motor] 2.5
[Ano-modelo] 2010
[Quilometragem atual] 90.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] Mais de 5 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)

[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 2
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 2
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] Carro confiável, consumo urbano de 7-8 Km/L e rodoviário de 8,5-10,5 Km/L.  Eu gosto do designer do carro.  Estável em curvas e principalmente em estrada de terra. Possui um sistema de tração confiável com reduzida e bloqueio (Track lock). Luz de ré bem posicionada e forte, auxília em tarefas noturnas. Caminhonete com boa altura do solo, não raspa onde outras raspariam.

[Principais aspectos negativos] Caçamba baixa com 50 cm, caixa de rodas largas, ocupam espaço da caçamba que já não é das maiores (padrão dos veículos da concorrência). Espaço para os passageiros atrás é muito restrito. Motor 2.5 turbo intercooler não é ruim, contudo não espere um veículo esperto na cidade/estrada. A L200 é lenta e quando carregado se torna muito mais lenta nas arrancadas e retomadas. Motor gira acima de 3.000 RPM em velocidades entre 100/110 Km/H, assim qualquer ritmo mais pesado de condução o consumo aumenta muito. Os freios poderiam ser melhor, o motorista se adapta e não há riscos. Para-lamas e para-barros dianteiros jogam água no para-brisas em velocidades superiores a 50 Km/H, em trechos alagados, e quando a estrada ou rua estão molhados os faróis ficam sujos, dependendo da estrada (terra) é necessário parar e limpar caso contrário a iluminação será prejudicada.

[Defeitos apresentados] O feixe de molas do lado esquerdo quebrou com menos de 10 mil kilometros. Na época o fato foi atribuído ao destemperamento da liga metálica da mola, como não estava mais na garantia foi substituído fora da rede autorizada da Mitsubishi.
Fora isso apenas a manutenção recomendada pelo manual do usuário.

[Concessionárias] Rede autorizada não é boa, as revisões são caras, eu só fiz dentro da garantia uma. Algumas concessionárias melhores que outras. Apesar de utilizar somente peças originais o preço de algumas delas pode variar mais de 100% de uma concessionária para outra. O por que eu não sei. A Mitsubishi poderia melhor o atendimento.

[Comentários adicionais] Recomendo o veículo, a manutenção não é cara. Um excelente carro para quem quer economia e robustez. Viajam até 3 pessoas com conforto.

[Best Cars] Ótima fonte de informação.

[Data de publicação] 14/8/15

—

 

 

[Nome] CLOVIS R. PEDRO
[Cidade] MARINGA
[Estado] PR

[Versão] HPE
[Motor] 2,5
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 110.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 2
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] caçamba muito boa e bom motor

[Principais aspectos negativos] pula de mais

[Defeitos apresentados] coisas normais de manutenção

[Concessionárias] rede de concessionárias são um tanto sem preparo para ter alguma peça em estoque qual quer peça ou até um adesivo é pelo menos 5 dias de espera.

[Comentários adicionais] estou contente com minha l 200 tive pouco gastos e recomendo a mesma ok.

[Best Cars] muito bom

[Data de publicação] 19/12/14

—

[Nome] kirck
[Cidade] bh
[Estado] MG

[Versão] sport hpe
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 110.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 3
[Acabamento] 2
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 2
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 5
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 5
[Suspensão] 1
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 2

[Principais aspectos positivos] Aparência, tamanho, altura muito imponente

[Principais aspectos negativos] valor das peças absurdo em comparação a outras, muito barulho interno,seguro caríssimo como todos carros a diesel por serem muito visados pela bandidagem, sem chave codificada sem filtro no ar condicionado, painel muito feio e pouco pratico…

[Defeitos apresentados] problemas com a ventoinha, superaquecimento, gastei quaze 20 mil para trocar o motor.

[Concessionárias] São intransigentes, valores absurdos

[Comentários adicionais] É Minha 3 caminhonete diesel e a que gastei mais, não recomendo, manutenção mais baixa é a ranger que embora velha(2005) não gastei nada fora da manutenção preventiva, arrependi da troca.

[Best Cars Web Site] ótima fonte de pesquisa e opinião

[Data de publicação] 18/7/14

—

[Nome] RENATO
[Cidade] SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
[Estado] SP

[Versão] GLS
[Ano-modelo] 2005
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estabiliade impressionante, por ser um carro bem alto pensava que iria ser instavel devido ao centro de gravidade, me enganeu totalmente, muito estável, no seco, molhado, enchurradas e barro, nota 10.
Consumo bom, faz 8 na cidade e 10 a 11 na rodovia, manutenção dentro dos padrões de uma camionete, nada exorbitante.

[Principais aspectos negativos] Seguro caro, como em TODOS os carros à Diesel.

[Defeitos apresentados] não

[Concessionárias] Preços astronômicos, queria me cobrar 120,,0 de mão de obra para colocar o fluido do radiador que comprei lá, é mole?

[Comentários adicionais] Camiote muito boa e robusta, eu indico.

[Best Cars Web Site] Muito bom

[Data de publicação] 22/3/13

—

[Nome] Cris de Carvalho
[Cidade] Barbacena
[Estado] MG
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] HPE 2.5
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 150.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] Estilo. Visual arrojado. Força. Guerreira (mesmo sem manutenção do antigo proprietário-tive de fazer uma revisão geral e trocar algumas coisas:amortecedores, correias, ajuste da bomba, bicos)Não me deixou na mão. Até faltando peça ela rodou. Inacreditável!

[Principais aspectos negativos] Nada.Nunca tive um carro que resistisse tão bravamente a tanta falta de manutenção!

[Defeitos apresentados] Ela simplesmente não teve manutenção. Só rodaram.Estava até mesmo sem o módulo HPE, ou seja, com 20% a menos de sua força. Soube que há muitos furtos desse equipamento devido a seu valor e a facilidade em retirá-lo do plug. Fica localizado debaixo do porta-luvas.Gastei uma grana mas a máquina ficou nova.A lataria também está muito boa.Suspensão firme.Não tem aspecto de “cansada” como vejo em outras marcas.

[Concessionárias] Não utilizo porque na minha cidade não tem. Mas só compro peças originais na concessionária em Belo Horizonte.

[Comentários adicionais] Decidi relatar a minha opinião porque nos comentários sobre a Toyota Hilux o “povo” descreve problemas gravíssimos e se diz “muito satisfeito”; já a maioria dos comentários sobre a L200 são ruins e os donos “insatisfeitos”, não acho justo. Nunca ví um carro tão guerreiro e resistente.As peças são mais baratas que as de carro de passeio. É só comparar: enquanto o jogo de amortecedores dianteiros e traseiros originais custam em torno de R$400,00 na Via Jap, o kit do Focus, por ex., custa R$1.200,00. Cada bico injetor da Hilux sai por R$1.600,00, enquanto o jogo da L200, original, sai por R$600,00. Todas as peças são fáceis de encontrar e como já disse,são baratas.O que percebo é que os profissionais do ramo(diesel)não conhecem muito sobre o carro.Câmbio automático e alinhamento técnico feito pela bandeja superior, ainda é um bicho de sete cabeças. Ah! Não posso deixar de mencionar o Rallye Mitsubishi Cup; Cadê o Rallye da Hilux, S10, frontier, Ranger…? Será que elas aguentam? Soube de uma empresa de guinchos que a caminhonete mais rebocada é a Hilux (alto índice de capotamento).Ví nos comentários dos proprietários que ela apresenta empeno nos discos de freio e alta instabilidade em pistas molhadas e em curvas.

[Best Cars Web Site] Uma fonte interessante de pesquisa.

[Data de publicação] 19/11/11

 

Page 1 of 3
123Next
Tags: L200L200 GLSL200 OutdoorL200 SavanaL200 SportMitsubishiopinião de proprietáriospicapeTeste do Leitor

Related Posts

Dakota e Ram: quadros decorativos com as picapes da Dodge
Auto Livraria - Chrysler, Dodge e Jeep

Dakota e Ram: quadros decorativos com as picapes da Dodge

11/06/2025
Silverado e Grand Blazer: catálogos com os utilitários da Chevrolet
Auto Livraria - Chevrolet

Silverado e Grand Blazer: catálogos com os utilitários da Chevrolet

05/06/2025
Chevrolet série 20: quadros com picapes dos anos 80 e 90
Auto Livraria - Chevrolet

Chevrolet série 20: quadros com picapes dos anos 80 e 90

07/05/2025
F-100 e F-1000: as picapes da Ford em quadros decorativos
Auto Livraria - Ford

F-100 e F-1000: as picapes da Ford em quadros decorativos

03/04/2025
Ram: catálogos das picapes em séries 1500, 2500 e 3500
Auto Livraria - Chrysler, Dodge e Jeep

Ram: catálogos das picapes em séries 1500, 2500 e 3500

02/01/2025

Novidades da Auto Livraria

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

24/06/2025
Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90
Auto Livraria - Fiat

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90

Quadros com propagandas e matérias da linha, incluindo versões 16V, Turbo e Stile - a partir de R$ 69

23/06/2025

Quadros decorativos

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90
Auto Livraria - Fiat

Tipo e Tempra: quadros com Fiats de sucesso dos anos 90

Quadros com propagandas e matérias da linha, incluindo versões 16V, Turbo e Stile - a partir de R$ 69

23/06/2025
Ford Corcel, Belina e Pampa: quadros de uma família duradoura
Auto Livraria - Ford

Ford Corcel, Belina e Pampa: quadros de uma família duradoura

Quadros decorativos com propagandas e matérias da linha em duas gerações - a partir de R$ 59

17/06/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas de 1970 a 1974: “Bizorrão”, SP2, Opala, Charger e mais

Revistas Quatro Rodas com testes, turismo, corridas e carros marcantes dos anos 70 - a partir de R$ 19

24/06/2025
Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

10/06/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp