[Nome] Paulo
[Cidade] Rio de Janeiro
[Estado] RJ
[Modelo] Mitsubishi Pajero Full
[Versão] 3 portas Diesel
[Motor] 3.2
[Ano-modelo] 2011
[Quilometragem atual] 100.000 km
[Combustível] Gasolina
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito(a)
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito(a)
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios]
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 3
[Principais aspectos positivos] Tive e tenho carros com valor muito superior ao da Pajero Full, mas nunca dirigi um carro com a mesma posição do motorista. Tenho 1.90m e nenhum carro é tão bom de dirigir como ela. A robustez do carro é algo a parte. Fiz trilhas com o carro original, na maldade, buracos, valas, subidas, barro… é só lavar e curtir! Nunca vi nada igual e tenho uma SW4 diesel como referência. Infelizmente cometi a burrada de vender minha Full 3D, mas ainda voltarei para o carro. Consumo 7 cidade e 10 estrada. Estabilidade Boa para o tipo de veículo, retomadas excelentes. Tração e motor / câmbio são os pontos fortes do carro, muito fortes! Destaque também para suspensão.
[Principais aspectos negativos] Apenas muitos ruídos internos.
[Defeitos apresentados] Nada
[Comentários adicionais] A minha eu vendo é foi um dos maiores arrependimentos. Recompraria o carro facilmente. Super confortável, ultra robusta, linda, freios excelentes, motorzao excepcional! Por ser 3 portas era muito boa para rodar na cidade, porém para viagens com 3 pessoas a mala não serve. Pega qq terreno e te leva aonde vc quiser sem o menor esforço.
[Best Cars] Local garantido antes de comprar
[Data de publicação] 30/4/20
—
[Nome] Leo Rodrigues
[Cidade] Sao Paulo
[Estado] SP
[Versão] gls
[Motor] 3.2
[Ano-modelo] 2008
[Quilometragem atual] 140.000 km
[Combustível] Diesel
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] Fantástico…é a segunda Diesel que tenho…muito, mas muito confiável, viajo 3x por ano para Uruguai/Argentina, não dá nem preocupação. Muito confortavel, seguro, e se chover forte, pode acionar o 4×4 e seguir viagem, pois a segurança é total.
[Principais aspectos negativos] apenas o bocal do tanque que infelizmente devido ao nosso Diesel tende a corroer…só isso
[Defeitos apresentados] nada
[Concessionárias] muito boa, eficientes, um pouco salgado os preços de M.O., mas atendem bem
[Comentários adicionais] muito bom carro, seguro e consumo bom de Diesel.
[Best Cars] excelente referencia na compra de autos
[Data de publicação] 19/12/14
—
[Nome] Marcos Valerio FRaga
[Cidade] Governador Valadares
[Estado] MG
[Versão] HPE 3,2 turbo diesel
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 25.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] um 4×4 com ótima relação custoxbeneficio,
tanto no asfalto quanto na terra ou na cidade não deixa nada a desejar, excelente me viagens longas, muito pouco ruído interno, apesar do motor diesel. Más compensa e muito esta versão, já encomendei uma 0KM. Eu recomendo..
[Principais aspectos negativos] Desing um pouco defasado
[Defeitos apresentados] nunca apresentou qualquer defeito
[Concessionárias] até o momento,sempre fui bem atendido
[Comentários adicionais] A pajero full já se impõe por si só. Ela é full…
[Best Cars Web Site] foi através do best cars que decidi pela compra da minha primeira full…os teste e os comentários são muito bons.. Valeu. Obrigado
[Data de publicação] 22/2/13
—
[Nome] Geraldo Majela
[Cidade] Passos
[Estado] MG
[Versão] GLS/HPE 3.2 165 CV
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] De 3 a 5 anos
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 5
[Câmbio] 5
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] O Espaço interno para 7 pessoas viajarem com conforto maior do que um automóvel e segurança e robustez de um caminhão, com Air Bag Duplo, ABS, cambio automático. O motor 3.2 também com seus 165 cv nos leva onde quisermos, literalmente. O design chama atenção nas ruas. Ar condicionado congela. A manutenção não é cara, tem peças novas de qualidade de outras marcas no paralelo e usadas. Resumindo é um carrão de super conforto e luxo.
[Principais aspectos negativos] O consumo poderia ser melhor, a minha faz 8,0 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada, ao menos o diesel é bem mais barato que a gasolina.
[Defeitos apresentados] Depois de um bom tempo de uso troquei o coxim do motor por desgaste, uma limpeza dos bicos injetores, e fiz o tratamento do bocal do tanque de combustível para evitar ferrugem, recomendado por comentários postados aqui na bestcars.
[Concessionárias] Quando precisei usar como o caso dos coxin, havia a peça de reposição a pronta entrega. Fui bem atendido em Franca para uma avaliação eletronica dos bicos injetores.
[Comentários adicionais] Para quem quer uma caminhonete 4×4 que enfrenta qualquer terreno com segurança até mesmo numa possível colisão, com conforto de carro de luxo esse é o carro.
[Best Cars Web Site] Como disse acima foi através do bestcars que tive uma ótima recomendação e dica a se fazer no meu carro, esse site é perfeito. Também leio sobre os carros aqui antes de comprá-lo.
[Data de publicação] 19/10/12
—
[Nome] Claudio A. Silva
[Cidade] Chui
[Estado] RS
[E-mail] claudio.chui@hotmail.com
[Versão] 3.2 TDI
[Ano-modelo] 2004
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 130.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 4
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 5
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4
[Principais aspectos positivos] O motor 3.2 faz juz a sua fama, é excelente. Quanto ao consumo, creio que a minha está muito bem, faço uma média de 12 Kms/l a uma velocidade cruzeiro de 120 Kms/h.
[Principais aspectos negativos] Como vários relatos, o problema da Bomba Injetora afetada pela ferrugem no bocal do tanque de combustível (já passei por isso)
[Defeitos apresentados] Tive uma despesa de R$ 7.000,00 com a Bomba Injetora e mais R$ 450,00 com o tratamento do Bocal do Tanque.
[Concessionárias] Vivo na Fronteira com o Uruguay e na Concessionária Bor S/A de Montevideo tudo é PÉSSIMO. O atendimento, os serviços são da mais baixa qualidade e os preços EXORBITANTES. Já nas Concessionárias de Porto Alegre RS, o atendimento foi insatisfatório.
[Comentários adicionais] A Pajero é excelente, em Julho farei uma viajem por toda Patagonia Argentina e Chilena com toda confiança.
[Best Cars Web Site] Sem dúvidas o site é perfeito para que possamos conhecer mais a fundo os pontos Positivos e Negativos dos nossos veículos.
Parabéns ao Best Cars.
[Data de publicação] 5/5/12
—
[Nome] Marcos Valerio Fraga
[Cidade] Governador Valadares
[Estado] MG
[E-mail] marcosvaleriofraga@hotmail.com
[Versão] HPE 3,2 Diesel
[Ano-modelo] 2011
[Combustível] Diesel
[Quilometragem atual] 5.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito
[Estilo] 4
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 5
[Espaço interno] 5
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 5
[Desempenho] 5
[Consumo] 4
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5
[Principais aspectos positivos] bom desempenho do Mitsubishi – dentro e fora das estradas de terra – vem da eletrônica. Além das opções de tração (4×2, 4×4, 4×4 com bloqueio do diferencial central e 4×4 reduzida), o Pajero tem o EBAC (Engine Brake Assist Control). Em conjunto com a tração, o sistema freia uma ou outra roda para melhorar o desempenho nas subidas (e também nas decidas). Em um paredão íngreme, a eficiência do conjunto foi comprovada. Com a reduzida engatada, conforme uma ou outra roda patinava, o Pajero transferia a força para outra e seguia em frente. E ainda mostrava a roda que estava sendo travada, por meio de uma ilustração no centro dos mostradores. No tal paredão, o trabalho era só o de acelerar. Tem uma otíma dirigibilidade, conforto, não balança quase nada nas curvas, é um carro acima da média.. vale quanto pesa e custa.
A fábrica também mexeu no acerto da suspensão. Molas e amortecedores estão mais firmes, para que a carroceria oscile menos durante as curvas, frenagens e acelerações. É difícil dizer se melhorou em relação ao anterior. O que constatamos é que, nesse aspecto, o Pajero está no mesmo e/ou acima do nível de seus rivais.
[Principais aspectos negativos] apenas o desing; precisa de uma remodelação mais atual..
[Defeitos apresentados] nenhum até o momento
[Concessionárias] muito bom o atendimento aqui na minha cidade, no caso a multicar.
[Comentários adicionais] É o carro que você vê nas fotos. É nada mais que a reestilização do anterior, lançado em 1999. Ele continua com carroceria monobloco, trazendo mais rigidez e conforto, mas ganhou novas frente, traseira e lateral, o que consumiu altos investimentos em estamparia.
A intenção dos designers japoneses – o carro foi desenvolvido na matriz – era deixar o Pajero mais agressivo. Deu certo. Ainda que ele lembre os ingleses Discovery e Range Rover, os faróis retangulares e a grade preta com filetes cromados trouxeram robustez às linhas. O capô é de alumínio, para aliviar peso.
[Best Cars Web Site] sempre consulto este site quando vou comprar, trocar ou indicar veículo… e sempre recomendo aos meus amigos acessá-lo..
[Data de publicação] 5/5/12