Auto Livraria Best Cars
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos
No Result
View All Result
Auto Livraria Best Cars
No Result
View All Result
Home Participe Teste do Leitor Mitsubishi

Mitsubishi Pajero TR4

09/02/2018
in Mitsubishi

[Nome] Gelcey Fieno
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] luis.riba@siemens.com

[Versão] 2.0 flex
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 15.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Agil quando não está parado na concessionária

[Principais aspectos negativos] Simplesmente o carro para de funcionar sem nenhum motivo em qualquer lugar e a qualquer hora

[Defeitos apresentados] O carro já me deixou na mão 6 (seis) isso mesmo seis vezes em lugares terriveis como no minhocão; na Av. dos Bandeirantes… Ele simplesmente morre e não pega mais, precisei chamar o guincho várias vezes… Ja foi trocado a bomba de combustível 2 vezes todo o chicote elétrico 2vezes e neste atual momento o carro está na concessionária em manutenção e nem mesmo uma posição do que é eu tenho… Nem mesmo eles sabem o que o carro tem é muito melhor andar de coletivo pois pelo menos não corro o risco de ficar parada no meio da rua e ainda correr o risco de ser alssaltada pois o carro não é confiável

[Concessionárias] Atendimento péssimo, várias vezes o carro foi enviado e não dão retorno dizem que vão oferecer carro reserva mas depois ninguém atende corretamente não informam com quem devemos falar para pegar o carro reserva, mas também se for outra TR4 reserva é melhor andar á pé…

[Comentários adicionais] Quando funciona é prazeroso em dirigir, mas devido tantos problemas ocorridos com o mesmo eu não quero mais… Quero um carro que seja confiável e esse carro da Mitsubishi infelizmente não é…

[Best Cars Web Site] Excelente oportunidade de informar os futuros compradores do que poderão encontrar pela frente

[Data de publicação] 21/5/11

—

[Nome] Ricardo Rezende
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 2. Flex Automático
[Ano-modelo] 2009
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 20.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 3
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 3
[Capacidade de bagagem] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 3
[Consumo] 3
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] É um carro extremamente robusto e honesto pelo que se propõe. É ágil na cidade, enfrenta qualquer parada, valente e não quebra, manutenção só a normal.

[Principais aspectos negativos] Um tanto pesado, lento e gasta combustível razoavelmente.

[Defeitos apresentados] Nada; nunca!

[Concessionárias] Praticam a empurroterapia; preços bastantes altos nas peças e mão-de-obra, mas são profissionais no serviço.

[Comentários adicionais] Todas as críticas que vejo ao TR4 provêm de pessoas que não levam em conta as características do carro e a que ele se propõe. Aqui temos um jipe, quadrado, pesado, rodas largas, com alto atrito ao ar e automático, no meu caso. Não é possível um carro assim ter performance de hatch e nem consumo de 1.0. É um tanto lerdo na estrada, é verdade, mas é um carro valente, gostoso, sem dor de cabeça e que cumpre aquilo a que se propõe. Já tive dois e sempre gostei dele. Hoje penso em trocar por um automóvel por estar convencido de que não preciso de um SUV. Se vc estiver consciente disto e quiser um utilitário, o TR4 é ótima opção. No entanto, o modelo novo com preço de R$ 77.000 começa a sair da faixa aceitável de preço para este tipo de carro.

[Best Cars Web Site] O BC é muito bom. Consulto sempre e já me ajudou bastante. Por esta razão, decidi prestar as informações sobre meu carro. Pode ajudar a muita gente.

[Data de publicação] 9/10/10

—

[Nome] Leonardo T. Tanaka
[Cidade] Curitiba
[Estado] PR
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] automática
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 30.000 km
[Tempo há que possui] De 1 a 3 anos

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 3
[Desempenho] 2
[Consumo] 1
[Câmbio] 2
[Freios] 2
[Suspensão] 3
[Estabilidade] 3
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Estilo do carro e acabamento interno.

[Principais aspectos negativos] Acabamento externo (maçanetas) mal acabadas e desalinhadas,consumo exagerado (5 km/l com etanol) e motor barulhento.

[Defeitos apresentados] Apos retirar da concessionária, queima do motor do vidro elétrico, estepe desalinhado estragando a pintura do para-choque e apos 6 meses do termino da garantia apresentou vazamento em caixa de cambio automático, defeito na caixa de direção hidráulica e falha do radio e auto falantes.

[Concessionárias] Os problemas ocorridos apos o termino da garantia foram relatados durante todas as revisões que foram realizadas na concessionária VIA JAP CURITIBA, mas a mesma não resolveu os problemas e sempre dizia que não era nada grave.O nada grave da concessionária vai me custar os olhos da cara.A caixa de direção que somente agora apos o termino da garantia surgiu com defeito custa salgados R& 11.800,00.Para tentar conseguir um prolongamento da garantia tentei falar com a gerencia da concessionária acima, mas os mesmos so me enrolaram e não resolveram nada.

[Comentários adicionais] Seria um bom carro se as concessionária tivessem um respeito maior com o consumidor o que não ocorre, por isso não indicaria o carro para ninguém.

[Best Cars Web Site] Ótimo site para referencia antes de comprar carros.

[Data de publicação] 9/10/10

—

[Nome] Fabrício Matos Nascimento
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] 2.0 16v Automática
[Ano-modelo] 2008
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 10.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 1
[Câmbio] 3
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] desempenho fora de estrada

[Principais aspectos negativos] Alto consumo e preço das revisões (R$1000,00 na revisão de 10.000km)

[Defeitos apresentados] não

[Concessionárias] Excelente atendimento na Brabus, porém o primeiro orçamento foi de R$ 1900 p/ revisão de 10.000km, tirei alguns dos serviços oferecidos que não constavam no manual e baixou p/ R$ 1.000,00

[Comentários adicionais] é um legítimo 4×4, se o interesse da pessoal for só em um SUV, acredito que tenha opções melhores p/ uso urbano

[Best Cars Web Site] excelente ferramenta de consulta automotiva

[Data de publicação] 9/10/10

—

[Nome] ANDRE ZUCATTI BUTTNER
[Cidade] FLORIANÓPOLIS – SC
[Estado] Selecione
[E-mail] buttnerbc@yahoo.com.br

[Versão] IO MANUAL SE 1.8 2001
[Ano-modelo] 2001
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 80.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Não utilizo

[Estilo] 5
[Acabamento] 5
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 4
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 4
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 5
[Desempenho] 4
[Consumo] 4
[Câmbio] 5
[Freios] 5
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 5
[Custo-benefício] 5

[Principais aspectos positivos] O Pajero io é altamente confiável, durável e seguro. a marca japonesa têm como o mérito ainda de ser o íncone em provas de raly ( paris dakar ). o importante é saber fazer a manutenção preventiva, inclusive com um mecânico de sua confiança!! você não terá dores de cabeça futuramente e pode usufruir de toda a alta tecnologia que a mit!! oferece…eu tenho até usado esporadicamente gasolina podium br, para uma melhor queima e potência e além disso limpeza nos bicos injetores e a manutenção de manter a qualidade do contexto motor Pajero io.

[Principais aspectos negativos] tenho que só uma ressalva , que é o alinhamento nas rodas, que é preciso o monitoramento para não haver desgaste irregular nos pneus, fora isso nada mais a declarar

[Defeitos apresentados] NÃO!!!!

[Concessionárias] não utilizo, pois não houve a necessidade, há mecânicos já com o conhecimento específico do carro, e com isso não há um super faturamento no custo de manutenção preventiva.

[Comentários adicionais] É a marca que todo brasileiro têm ou teria como sonho de consumo…. qualidade e tecnologia de ponta.. o meu próximo automóvel será sem dúvida um mit !!! talvez um pajero sport diesel..

[Best Cars Web Site] vocês estão de parabéns pelas iniciativas de inter relação com os proprietários de veículos, buscando assim uma dinâmica e informando qualidades dos produtos oferecidos no mercado brasileiro e mundial…

[Data de publicação] 9/10/10

—

[Nome] Luiz Carlos Costa Neto
[Cidade] Brasília
[Estado] DF
[E-mail] não publicado a pedido

[Versão] TR4
[Ano-modelo] 2006
[Combustível] Gasolina
[Quilometragem atual] 40.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Parcialmente satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 1
[Capacidade de bagagem] 1
[Motor] 1
[Desempenho] 1
[Consumo] 1
[Câmbio] 1
[Freios] 3
[Suspensão] 4
[Estabilidade] 2
[Segurança passiva] 2
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Fácil de manobrar. Caixa de transmissão melhor que a média da categoria.

[Principais aspectos negativos] Motor muito fraco. Consumo muito alto. Câmbio com relações muito longas, o que torna o carro ainda mais lento. Espaço interno reduzido para passageiros no banco de trás. Porta-malas praticamente inexistente. Não há espaço para guardar sequer uma carteira, a não ser no porta-luvas.

[Defeitos apresentados] Não.

[Concessionárias] Apesar do bom atendimento, a Mitsubishi tem o costume de ter apenas uma ou duas concessionárias por cidade, deixando seu cliente sem opções. Peças muito caras, muito comum “empurrarem” serviços durante a revisão que sequer constam no manual do carro e clara desobservância aos preços “tabelados e divulgados”.

[Data de publicação] 24/4/10

—

[Nome] Ricardo Gomes Rossetti
[Cidade] São Paulo
[Estado] SP
[E-mail] ricardo.rossetti@yahoo.com.br

[Versão] 2.0 16V Flex
[Ano-modelo] 2010
[Combustível] Flexível
[Quilometragem atual] 1.000 km
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com o carro] Muito satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Muito satisfeito

[Estilo] 4
[Acabamento] 4
[Posição de dirigir] 4
[Instrumentos] 3
[Itens de conveniência] 3
[Espaço interno] 2
[Capacidade de bagagem] 3
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 3
[Câmbio] 4
[Freios] 4
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 4
[Segurança passiva] 4
[Custo-benefício] 4

[Principais aspectos positivos] A posição elevada ao dirigir, suspensão firme sem ser muito dura,bom desempenho do novo motor HCR Flex, tive uma 2004 e senti a diferença de maior potência e principalmente torque, consigo passar em lombadas e fazer conversões em 3a. marcha a 1000 rpm. O painel ficou bem bonito, o novo sistema de som é de boa qualidade,o estofamento melhorou (densidade da espuma),os faróis melhoraram bastante e iluminam muito bem, o alarme agora tem sensor de ultrassom. As novas rodas são muito bonitas e mesmo sendo de 17 polegadas não deixaram o carro durão. O sistema de tração é ótimo e confiável.

[Principais aspectos negativos] O Espaço interno do banco traseiro continua prejudicado,já que a Mitsubishi não mexeu na estrutura e entre eixos poderia pelo menos ter feito um sistema corrediço do banco traseiro, parecido com o da Space Fox. Os “copinhos” do novo painel produzem um rangido (plástico com plástico) ao passar por paralelepípedos e ruas muito esburacadas.

[Defeitos apresentados] Nenhum defeito apresentado. Na internet há alguns proprietários reclamando bastante mas acredito que foram unidades iniciais que apresentaram problemas de desalinhamento da carroceria e problemas de acabamento. A minha não apresentou nenhum problema deste tipo.

[Concessionárias] Sempre fui bem atendido pelos consultores técnicos da Cardinal Tatuapé quando executava serviços na minha TR4 2004, porém fui mal atendido pelos vendedores da parte de novos, então procurei outra concessionária e fui muito bem atendido na MegaMit Guarulhos, local onde comprei minha TR4 2010.

[Comentários adicionais] O consumo no álcool fica na faixa de 5,0 Km/l na cidade (São Paulo capital horário de pico) e 7,5 Km/l na estrada. Meu carro é mecânico. Até o momento não utilizei gasolina para aferir o consumo.

[Best Cars Web Site] Excelente site com conteúdo sempre atual e interessante.

[Data de publicação] 16/1/10

 

Page 3 of 3
Prev123
Tags: 4x4Mitsubishiopinião de proprietáriosPajero TR4Teste do Leitor

Related Posts

Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4
Auto Livraria - Toyota

Toyota Bandeirante: quadros com propagandas e matérias do 4×4

22/05/2025
Land Rover: quadros com Defender e outros valentes 4×4
Auto Livraria - Land Rover

Land Rover: quadros com Defender e outros valentes 4×4

17/03/2025
Suzuki: quadros com os jipinhos Samurai, Vitara e Jimny
Auto Livraria - outras marcas

Suzuki: quadros com os jipinhos Samurai, Vitara e Jimny

18/02/2025
Jeep: quadros com Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee
Auto Livraria - Chrysler, Dodge e Jeep

Jeep: quadros com Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee

05/02/2025
Toyota Hilux: quadros decorativos da picape e do SW4
Auto Livraria - Toyota

Toyota Hilux: quadros decorativos da picape e do SW4

08/01/2025

Novidades da Auto Livraria

Dodge Charger: carro esporte com menos de 200 hp é brincadeira!
Auto Livraria

Dodge Charger: carro esporte com menos de 200 hp é brincadeira!

Assim a Dodge anunciou o modelo mais esportivo de sua linha: conheça a história no vídeo

13/06/2025
VW Santana e Quantum: catálogos com modelos 1997 e 2002
Auto Livraria - Volkswagen

VW Santana e Quantum: catálogos com modelos 1997 e 2002

Versões Exclusiv, Evidence, Family e outras em prospectos originais - a partir de R$ 49

13/06/2025

Quadros decorativos

Dakota e Ram: quadros decorativos com as picapes da Dodge
Auto Livraria - Chrysler, Dodge e Jeep

Dakota e Ram: quadros decorativos com as picapes da Dodge

Decore a parede com as imponentes picapes em propagandas e matérias originais - a partir de R$ 79

11/06/2025
Scania: quadros decorativos com caminhões e ônibus antigos
Auto Livraria - Scania

Scania: quadros decorativos com caminhões e ônibus antigos

Quadros dos pesados em propagandas originais, matérias de revistas e páginas de livro - a partir de R$ 49

06/06/2025

Destaques em revistas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados
Revista Quatro Rodas

Quatro Rodas 1990 a 1994: Omega, XR3, Uno Turbo, os importados

Revistas com o período da abertura das importações e nacionais de uma grande época - a partir de R$ 15

10/06/2025
Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001
Revista Oficina Mecânica

Oficina Mecânica: técnica, preparação e testes – 1995 a 2001

Edições com testes de nacionais e importados, dicas de mecânica e "veneno" - a partir de R$ 19

20/05/2025
  • Canal no Whatsapp
  • Instagram
  • Política de privacidade
No Result
View All Result
  • Catálogos
    • Alfa Romeo e FNM
    • BMW
    • Chevrolet / GM
    • DKW-Vemag
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Outras marcas
  • Livros
  • Manuais
  • Quadros
    • Alfa Romeo e FNM
    • Audi
    • BMW
    • Chevrolet
    • Chrysler, Dodge e Jeep
    • DKW-Vemag
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • Honda (automóveis)
    • Honda (motos)
    • Land Rover
    • Mercedes-Benz
    • Mitsubishi
    • Porsche
    • Scania
    • Simca
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Volvo
    • Willys-Overland
    • Yamaha
    • Outras marcas
    • Outras motos
    • Outros caminhões
  • Revistas
    • Auto Esporte
    • Motor 3
    • Oficina Mecânica
    • Quatro Rodas
    • Outras revistas nacionais
    • Revistas importadas
  • Avaliações
    • Avaliações
    • Comparativos
    • Guias de Compra
    • Os melhores nos testes
  • Passado
  • Arquivo
    • Colunas
    • Consultório Técnico
    • Curiosidades
    • Notícias
    • Supercarros
    • Técnica
    • Teste do Leitor – carros
    • Teste do Leitor – motos
  • Escreva-nos

Consentimento de cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Clique em Aceitar para concordar com as condições ou Negar para não aceitar.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Compre pelo Whatsapp