A tração 4x4 temporária é comandada por alavanca única para
engatar o eixo dianteiro (até a 100 km/h) e a reduzida (com veículo
parado). O diferencial central mecânico, que permite uso de 4x4 por
tempo indefinido e proporciona divisão 50%-50% de potência, não possui
bloqueio, mas o diferencial traseiro pode ser travado por uma tecla no
painel, útil em situação de terreno difícil. |
As lanternas
traseiras são exclusivas do modelo brasileiro; o motor de 2,5 litros
oferece Os preços começam em R$
74.400 para o GLS Sport com caixa manual, vão para R$ 76.900 com motor
HPE e chegam a R$ 88.930 com freios com sistema antitravamento (ABS) e
duas bolsas infláveis. A produção começa com 400 unidades de L200 e
400 de L200 Sport, mas em breve a MMC prevê passar a 350 e 550, na
ordem. |
Painel e
volante simples mas funcionais, a alavanca de comando da tração 4x4 e Há ainda uma longa
lista de equipamentos especiais. Estribo lateral em alumínio, suporte
de teto, capota marítima de lona ou rígida, protetor de caçamba,
engate para reboque e prancha multiuso são alguns. Altamente elogiável
é o engate poder ser facilmente retirado, evitando ferimentos em
pessoas e danos excessivos ao veículo de trás numa pequena colisão
traseira (saiba mais). |
Avaliações - Página principal - e-mail © Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados |