Que grande fase o 156 representou para a Alfa Romeo! Para substituir o retilíneo 155, a marca italiana apresentava em 1997 um sedã de formas tão sedutoras que seu tema seria preservado no sucessor 159. O 156 chegava ao Brasil em 1998, seguido em 2001 pela não menos atraente perua Sportwagon. Na linha 2003, ambos trocavam o motor de quatro cilindros e 2,0 litros por um V6 de 2,5 litros, mas a importação era suspensa pouco depois, extinguindo a marca por aqui.
As revistas Auto Esporte e Quatro Rodas à venda na Auto Livraria trazem testes do 156 sedã e da Sportwagon com ambos os motores. Veja também quadros decorativos com a linha importada da Alfa Romeo.
Para comprar, envie mensagem abaixo ou pelo Whatsapp (12) 99779-2817 e indique os números dos itens desejados.
• Frete econômico para todo o Brasil:
R$ 20 para 1 ou 2 revistas
R$ 30 para 3 ou 4 revistas
R$ 38 para 5 revistas
Consulte para maior quantidade ou outras formas de envio.
• Formas de pagamento: pix, boleto e transferência bancária. Também com cartão pelo Mercado Pago (+ 10%).
• Item 1 • Alfa 156 2,0 vs. Passat • comparativo • Quatro Rodas de 1998 • ótimo estado • R$ 39
• Item 2 • Alfa 156 2,0 • teste • Auto Esporte de 1998 • ótimo estado • R$ 39
• Item 3 • Alfa 156 Sportwagon 2,0 • teste • Quatro Rodas de 2001 • ótimo estado (R$ 39) ou bom estado (R$ 29)
• Item 4 • Alfa 156 Sportwagon 2,0 • teste • Auto Esporte de 2001 • ótimo estado • R$ 39
• Item 5 • Alfa 156 Sportwagon V6 2,5 • teste • Auto Esporte de 2002 • ótimo estado • R$ 29