O CD-ROM foi a mídia mais usada pelos fabricantes na década de 2000 para os materiais de imprensa (press-kits), que distribuíam informações e fotos dos novos carros aos jornalistas para divulgação e produção de conteúdo.
A Auto Livraria oferece uma variedade de materiais em CD-ROM da Volkswagen acerca do Polo e das novidades da marca em duas edições do Salão do Automóvel.
Trabalhamos apenas com materiais originais. Recuse cópias que infringem direitos autorais.
Os materiais estão em ótimas condições e foram testados em sistema Windows. Cada CD-ROM é enviado em embalagem plástica para proteção.
Escolha os seus e, para comprar, envie uma mensagem abaixo.
• Frete: R$ 25 para estado de São Paulo, R$ 29 para DF e estados de ES, MG, PR, RJ, RS e SC (limitado a 1.000 g; seguro opcional); consulte frete para outras regiões
• Pague também com cartão e em parcelas pelo Mercado Pago ou Shopee (+ 10%)
Auto Livraria, a única livraria com o selo de qualidade do Best Cars!
CD de imprensa – Volkswagen – Salão 2002
• Publicado em 2002 para o Salão do Automóvel de São Paulo
• Fotos JPG de alta resolução, textos e fichas técnicas (em PDF) dos carros apresentados, incluindo versões de conceito
• R$ 29
CD de imprensa – Volkswagen – Salão 2006
• Publicado em 2006 para o Salão do Automóvel de São Paulo
• Fotos JPG de alta resolução, textos e fichas técnicas (em PDF) dos carros apresentados, incluindo versões de conceito
• R$ 29
CD de imprensa – Volkswagen Polo (1)
• Publicado em português para o lançamento do Polo na Europa em 2001
• Aplicativo apresenta os recursos e tecnologias do Polo
• R$ 29
CD de imprensa – Volkswagen Polo (2)
• Publicado no lançamento do Polo no Brasil em 2002
• Contém dezenas de fotos JPG em alta resolução, incluindo as do teste de imprensa
• R$ 19