Você sabia que em 1981 o mercado brasileiro contava com 28 modelos e versões de carros “fora de série”, feitos por pequenos fabricantes? Gostaria de ter à mão a ficha técnica detalhada de cerca de 60 automóveis e utilitários à venda no País naquele ano?
Conheça então o anuário Escolha seu Carro da revista Quatro Rodas à venda na Auto Livraria Best Cars. Ele tem mais de 60 páginas com descrição e dados técnicos de todos os modelos do mercado em cada ano, incluindo os de pequenas fábricas.
As fichas são completas: de relações de marcha a capacidades, passando pelas medidas de pneus e taxa de compressão, nada fica de fora. E, como curiosidade, inclui modelos que ainda estavam por ser lançados, como as picapes Corcel (Pampa) e Gol (Saveiro).
Para comprar, envie uma mensagem abaixo ou pelo Whatsapp (12) 99779-2817.
• Frete: R$ 20 para todo o Brasil. Consulte para envio expresso.
• Formas de pagamento: pix, boleto e transferência bancária. Também com cartão pelo Mercado Pago (+ 10%).
Escolha seu Carro – Quatro Rodas – 1981
• 68 páginas
• Bom estado (envelhecimento do papel)
• R$ 39