2007
Corsa: com motor 1,4 de até 105 cv, evolui em custo-benefício
Vectra GT: “promovido”, promete esportividade e não cumpre
Omega: terceiro modelo, mais jovial, ganha espaço e segurança
2006
Celta: interior fica mais agradável, mas ainda há onde evoluir
Classic torna-se flexível e ganha agilidade: 72 cv ao usar álcool
Prisma: um bom motor 1,4 chega no Celta três-volumes
HHR: mexicano combina estilo dos anos 40 e mecânica atual
Corvette Z06, Solstice, Cobalt SS e Hummer H3: na pista
2005
Celta Flexpower: VHC volta a usar álcool e conserva a potência
Classic: o antigo Corsa com câmbio automático traz conforto
Corsa: mais potência com motores aprimorados e 1,0 flexível
Vectra: terceira geração busca ser novo sonho de consumo
Omega: recuperando a antiga alma do 3,0 com novo motor V6
Corvette, SSR e Avalanche: as estrelas da GM no Salão de 2004
2004
Celta Energy 1,4: com motor de 85 cv, o pequeno evolui
Astra Multipower: permite escolher entre gasolina, álcool e gás
Zafira: novo visual, três versões e motor 2,0-litros flexível
2003
Corsa FlexPower: a gasolina e/ou a álcool, com mais potência
Meriva Flexpower: primeira minivan com motor flexível
Meriva 16V: vale a pena pagar mais pela versão mais ágil
Astra GSi: esportivo tem desempenho e estabilidade
Omega CD: mais conforto e a primeira reestilização
2002
Corsa: pequeno agrada pelo estilo e por boas novidades
Astra: esportivo GSi 16V, cinco portas e reestilização para 2003
Astra CD automático: cinco portas e mais itens de conveniência
Astra CD automático: mais conforto, e não só pelo câmbio
2001
Celta: com mais itens de conforto, adapta-se ao mercado
Astra Sedan a álcool: melhor desempenho e menor custo
Zafira: sete lugares são seu trunfo, mas é melhor com cinco
Zafira CD: pacote de opcionais traz mais conforto
2000
Celta: bom desempenho, mas acabamento decepciona
Vectra GLS: aprimoramentos em um conjunto de sucesso
Vectra CD: novo visual, mas ainda pede aperfeiçoamentos
1999
Corsa Sedan Super: versão 1,0 16V faz sucesso pelo conjunto
Linha 2000: Vectra e Corsa retocados, S10 automático
1998
Tigra: dirigimos na Alemanha o cupê derivado do Corsa
Nota: por decisão da General Motors, não houve avaliações de modelos Chevrolet no Best Cars entre 2008 e início de 2017.