2011
C3 Picasso: os atributos da Aircross com preço compatível
C3 Picasso automática: conforto que merece refinamento
2010
C3 Aircross: Citroën adapta minivan e faz seu “aventureiro”
2009
C4: a volta ao segmento com farto conteúdo e preço atraente
2008
C3: nova grade, ajuste na suspensão e caixa automática
C4 Pallas Flex: mais potência e torque com preço inalterado
Grand C4 Picasso: muito conforto e conteúdo a preço atraente
C5: dirigimos na Europa a segunda geração que virá ao Brasil
2007
Xsara Picasso: mudanças de estilo são bastante discretas
C4 Pallas: sedã elegante e bem-equipado a bom preço
C6: inovações, requinte e conforto com o ousado estilo francês
2006
C3 1,4 Flex: motor de 82 cv atende bem, mas o preço subiu
C3 XTR: sem alterações técnicas, é aventureiro só no visual
C4 VTR: esportivo chega bem-equipado por preço atraente
2005
C3 1,6 adere aos flexíveis e ganha pouca potência com álcool
Xsara Picasso 1,6: mais em conta com bom desempenho
C5: estilo ousado e requintes de tecnologia no Citroën de luxo
2004
Pluriel: um C3 que serve de cupê, conversível e até picape
Xsara Picasso Automatique: câmbio seqüencial é primazia
C4 VTS: versão de 180 cv do novo francês impressiona
C8: minivan esbanja conforto e espaço, mas falta agilidade
2003
C3: pequeno revela boas qualidades mecânicas e estilo original
C3 GLX 1,4: versão mais barata custa e consome menos
Xsara Picasso: melhorias discretas, mas bem-vindas
Berlingo: agora com motor 1,6 16V, surpreende ao volante
2002
Xsara VTS 2,0: deixa poucas saudades da versão de 167 cv
C5 Break Exclusive: espaço, estabilidade e custo-benefício
1998
Xsara Exclusive: conforto e preço atraente no médio francês
Berlingo: proposta diferente, entre automóvel e minivan